Em meus primeiros encontros, eu era completamente perdido em relação ao que as mulheres queriam. Por conta disso, muitas investidas românticas não deram certo.

No entanto, a experiência fez com que eu tivesse uma percepção maior sobre o que as mulheres esperam de um homem.

Como eu não sou o único que tem ou já teve problemas para identificar as vontades e os interesses femininos, resolvi separar algumas situações pelas quais eu passei.

A partir desses momentos, eu vi que há coisas que praticamente toda gata espera de um cara. Logo, se você prestar atenção nos exemplos abaixo, suas chances de conquista irão aumentar expressivamente.

Veja o que as mulheres esperam de um homem

1. Atitude

Em uma saída com meus amigos, eu notei que uma bela garota estava me olhando sem parar. Após alguns instantes, decidi arriscar e cheguei na gata, que mostrou que também estava interessada, por meio da sua linguagem corporal e pelas coisas que ela me dizia.

Se eu não tivesse provado que sou um homem de atitude, aquela moça provavelmente não daria o primeiro passo, o que impossibilitaria a nossa ficada.

Já em outro encontro, eu deixei claro que sou um cara de atitude, graças a ações simples, mas que fazem toda a diferença na percepção que as mulheres têm sobre um homem.

É o caso de tomar algumas decisões a respeito dos planos para fazer com a gata em questão. Em vez de ficar naquele chove não molha, dizendo coisas que não passam segurança, como “tanto faz” ou “você escolhe”, eu tomei iniciativa e causei uma ótima impressão com a minha postura confiante.

2. Cavalheirismo

Se tem uma coisa que NUNCA sai de moda é o cavalheirismo, não importa onde você esteja com sua ficante, namorada ou esposa.

Eu, por exemplo, vi que minhas investidas passaram a ter mais sucesso a partir do momento em que eu incorporei gentileza e cordialidade às minhas ações.

E isso não requer esforço! Basta puxar a cadeira para a garota sentar, pagar uma bebida na balada ou qualquer outra medida capaz de mostrar o quanto você valoriza a gata.

3. Fidelidade

Pode parecer óbvio, mas não é todo mundo que é fiel em um relacionamento. Porém, quem deseja algo sério não deve se arriscar, podendo colocar o futuro da relação em jogo ao trair a mulher.

Para esclarecer as minhas intenções, após algumas ficadas, eu costumava expressar que eu estava exclusivo para a gata, o que era uma forma de dizer que eu era fiel e que gostaria que ela também fosse.

4. Compreensão

Como todo mundo se estressa e passa por problemas diários, existem relações que perdem fôlego quando não há compreensão.

Quando uma namorada minha dava uma patada sem motivo aparente, ficava emocionada e triste repentinamente ou não queria papo, eu tentava entender, sem pressionar ou rebater com agressividade e impaciência.

5. Companheirismo

Parceria para todas as horas. É isso que quase toda mulher deseja em um namorado ou marido. Nas minhas primeiras relações sérias, eu não estava nem aí para os programas femininos.

O que eu queria mesmo era me divertir com meus amigos e ficar com minha namorada apenas nos momentos bons.

Porém, o tempo me provou que namoro exige que haja comprometimento de ambas as partas, fazendo que tanto o homem quanto a mulher tenham que realizar coisas das quais não são necessariamente fãs.

É só levar em consideração as minhas recomendações para você se dar tão bem como eu, sendo reconhecido como um cara que conhece bem o sexo oposto, não só para seduzir, mas para manter uma relação estável e duradoura.

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.