Lá estava eu, numa balada cheia de gatas. Eu não tinha ido para arranjar uma garota para mim, afinal, estou muito bem comprometido, obrigado.

Mas como meu amigo estava precisando de um parceiro para não ir sozinho, dei esse apoio a ele. Porém, bastou pouco tempo para eu ver como o meu chapa estava enferrujado.

Foi erro atrás de erro, o que quase fez a noite virar um desastre. Ao conferir os erros do meu colega, você irá saber o que você não deve fazer na balada.

Inicialmente, o combinado era só observar as ações do meu brother, deixando que ele agisse por conta própria.

Depois de algumas tentativas frustradas, não tive como não intervir. Logo, chamei o cara em um canto e expliquei quais foram os equívocos que ele havia cometido até então.

Após o nosso papo, meu amigo voltou mais confiante e, adivinha só, teve muito mais sucesso em suas investidas na balada.

Confira o que você não deve fazer na balada

1. Abordagem por trás

O primeiro erro do meu camarada foi abordar a mulherada por trás, como se fosse um louco. Esse tipo de atitude costuma assustar qualquer pessoa, seja com um cutucão ou qualquer outra forma de contato pelas costas.

Por isso, não faça como meu amigo. Lembre-se de chegar nas mulheres pela frente ou de lado, dependendo da quantidade de pessoas perto dela. Assim, será mais fácil começar o papo com o pé direito.

2. Papo cabeça

Outra coisa que não se deve fazer na balada ao abordar uma gata é querer conversar sobre assuntos muito complexos.

Meu amigo pisou na bola ao tentar bater papo sobre temas como eleições, por exemplo. E não só assuntos polêmicos, mas qualquer outro assunto que requer um pouco mais de atenção.

Pense o seguinte: o local vai estar com música alta, barulho de gente falando, luzes por todos os lados, pessoas se esbarrando…para que complicar algo que não exige complicação?

Nesse tipo de situação, o mais recomendável é falar sobre coisas banais, como a música tocada pela banda ou pelo DJ, os planos para o final de semana, entre outras coisas do tipo.

Desse modo, a conversa será mais fluida, sem que ninguém precise quebrar a cabeça para entender o que o outro fala. Além disso, perguntas e afirmações diretas e curtas ajudam o casal em potencial a curtir mais o momento.

3. Chegar na gata querendo beijo

Também é um grande erro chegar em qualquer moça já querendo beijar. Por mais que uma troca de olhares seja o bastante para sacar se ela está com vontade de ficar com você, controle o seu impulso de agarrar a gata.

Mostre que você é um cavaleiro e, antes de avançar o sinal, troque algumas palavras com ela ou dance de forma sensual com ela, o que costuma indicar que uma aproximação maior pode acontecer sem problemas.

4. Cantadas clichês

Assim como em qualquer outro local, balada não é lugar para dizer cantadas manjadas. Ao abordar uma garota usando clichês da sedução, a chance de manter a conversa será próxima de zero.

Por isso, opte por ser o mais natural possível, falando algum elogio ou perguntando algo relacionado ao momento, afinal, se a garota notar que você passou um tempo elaborando o que você disse, aí é que ela perderá o interesse.

5. Bebedeira sem controle

Por fim, um dos maiores erros do meu chapa foi beber além da conta. Mais do que prejudicar o próprio julgamento e o controle das suas ações, a bebida em excesso fez o brother passar vergonha, não só com algumas mulheres que ele abordou, mas com os demais frequentadores da balada.

Logo, cuidado para não beber mais do que deve. E também não adianta nada beber pouco se você escolher bebidas fortes ou misturar todo tipo de bebida.

O que meu amigo deveria ter feito era só pedir para que eu o ajudasse a controlar a bebedeira, evitando problemas.

Não se esqueça de evitar os mesmos erros que eu acabei de citar. Desse modo, você terá muito sucesso nas suas noitadas em danceterias.

Opa, perai...

Achou que era só isso né? Mas eu quero te dar um presente. Nos últimos dias eu passei um bom tempo testando tudo que você pode imaginar com mulheres pelo meu celular, até encontrar algo que funcionasse em quase 100% dos casos.
Imagine se você pudesse saber exatamente como os caras puxam assunto com uma mulher gata, todas as falhas e tudo que eles fazem de errado...

Você teria um mapa da mina de ouro nas mãos, certo?

Essa é a novidade...

Fiz um perfil feminino pra ver como os homens agiam na hora de dar aquele xaveco e com isso vimos os maiores erros.

Pra você ter noção quase 60 homens mandaram as MESMAS MENSAGENS furadas, tudo com papo sem graça e com isso eu fiz um OUTRO experimento ainda melhor...

Eu mesmo testei um leque de mensagens, vários tipos de sequências pra ver quais funcionavam mais.

Testei algumas desse tipo:
Pra marcar encontros;
Pra chamar pra sair no meio da noite;
Pra deixar o beijo garantido;
Pra saber se ela estava ou não afim de mim;
Pra saber o nível de interesse delas por mim;
Pra fazer ela me responder IMEDIATAMENTE (essa foi a melhor de todas);
Então meu amigo se você precisa melhor o papo com as mulheres do seu celular vem comigo.

Assiste esse vídeo que vou deixar aqui no botão abaixo e pode usar tudo que ensino lá sem medo de ser feliz, beleza? Vou te apresentar o que chamo de "Mensagens Infalíveis".

Continuar para o vídeo!

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Santo Papo e da franquia de treinamentos Guerra da Sedução, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 270 mil inscritos.