Depois de muito investimento, a mina decidiu aceitar seu convite para sair. Para mostrar que está interessado, você corta o cabelo, dá um jeito na barba desgrenhada, corta as unhas e dá uma aliviada no matagal de seu “melhor amigo” para o caso de conseguir ir além já no primeiro encontro, certo?

Mas depois de um tempo se dedicando, você é surpreendido com uma mensagem no WhatsApp: “desculpe, mas tive um imprevisto. Podemos marcar outro dia?”. Cara, que balde de água fria!

O que você fez de errado?

Amigo, são muitos os motivos que levam as minas a cancelarem um encontro, mas o principal – e mais temido – é bastante simples: ela pode não estar tão a fim de você.

Ou pode ser que realmente a mãe dela tenha passado mal e ela a precisou levar ao hospital. Ou que o cachorro dela sumiu, assim como ela escreveu na mensagem que lhe enviou.

Ou que, do nada, começou a sentir febre e achou melhor ficar de molho.

Antes de desacreditar no seu potencial com esta mina, dê uma nova chance. Se na segunda tentativa ela voltar a dar alguma mancada e vier a desmarcar novamente, saiba que o problema é estritamente pessoal.

Se você é um cara bacana, companheiro e divertido, talvez ela esteja lhe dando o cano para não lhe magoar com suas palavras sinceras. Afinal, melhor inventar uma desculpinha esfarrapada que falar a verdade, não é mesmo? Só que não…

Fique atento a três situações que podem identificar que ela não está na mesma vibe que a sua e o faça entender os motivos que a levam a desmarcar os rolês contigo.

3 Motivos para ela desmarcam o encontro

1 . Você não a interessa – sexualmente falando

É chato pra caramba ter que lidar com a rejeição, mas melhor tirar o time de campo que forçar a barra e fazer a mina pegar nojinho de você.


A gente até entende que imprevistos ocorrem, mas se ela não corresponder aos convites para um rolê a dois, não persista. Afinal, isso é burrice.

2 . Ela ignora suas tentativas de contato

Você já telefonou, mandou mensagem no WhatsApp, deixou recado no Facebook e, se ainda existisse, teria até escrito um testimonial no Orkut para ter certeza de que ela percebeu que você quer falar com ela. Mas acabou completamente ignorado.

3 . Você é a última opção

Sabe quando ela topará sair contigo? Quando as amigas desmarcarem com ela, quando o cara que ela está a fim der um bolo e quando ela não tiver mais nada para fazer. Na escala de prioridades, saiba que você não pertence ao dream time.

4 . Ela não o leva a sério

Ela pode até lhe achar engraçado e alto astral, mas não passa disso. Para ela, você é o cara ajeitadinho do departamento que serve para divertir a turma, mas que ela jamais terá coragem de namorar.

E assim que ela arranjar um namorado, é na sua cara que ela esfregará a novidade, só para eliminar todas as suas chances de ter algo com ela.

Bom, com essas 4 possibilidades em vista você já pode focar na conquista de novo. Me acompanhe aqui e vou dar mais dicas pra lidar com esse obstáculo e ganhar a gata.

DESCUBRA COMO INCLUIR O MAIS POTENTE PRINCÍPIO DE PERSUASÃO EM SUAS MENSAGENS DE TEXTO, E CONVENÇA MULHERES GATAS A SAIR COM VOCÊ

CONTINUAR PARA AULA GRATUITA!

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Santo Papo e da franquia de treinamentos Guerra da Sedução, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 270 mil inscritos.

Isto também pode te interessar! Confere aí: