Em algum momento, praticamente todo homem que deseja conquistar uma mulher pensa em se declarar para ela.

O que muitos caras não sabem é que essa atitude deve ser evitada, pois ela pode impactar o interação entre o casal, deixando o homem em desvantagem no processo de sedução.

No vídeo sobre as 3 razões para você não expressar o que você sente pela gata, é possível perceber que não adianta ficar refletindo a respeito da melhor forma de se declarar.

Em vez de perder tempo fazendo isso, você deve focar seus esforços em outro objetivo muito mais importante: conquistar a garota por quem você nutre sentimentos.

Caso você esteja confuso e esteja se perguntando “por que é uma perda de tempo se declarar?”, o vídeo contém as respostas, que são divididas em três motivos pelos quais não é aconselhável se declarar para a mulher em questão.

Quais são as razões para não se declarar e contar como se sente?

Razoes para nao se declarar

Primeiramente, você não deve se declarar para a garota de quem você está afim porque uma declaração exerce um efeito de ansiedade no “alvo” da declaração.

Logo, a mulher vai se sentir tão ansiosa quanto você se sentiu ao imaginar maneiras de se aproximar ou formas mais apropriadas para expressar os seus sentimentos.

Em geral, a ansiedade nos faz escolher o caminho mais fácil e nem sempre tal caminho gera os efeitos esperados. Portanto, uma declaração pode resultar em um “Não”, que é justamente o oposto do que você deseja.

A mulher pode até sentir o mesmo por você, mas a declaração provoca um susto capaz de impedir que a pessoa se sinta à vontade para dar uma resposta positiva.

Outra razão é o fato de você ficar nas mãos da garota, afinal, ela poderá tratar você como quiser após a sua declaração. Se você não for firme, haverá o risco de se tornar aquele cara do tipo massageador de ego, ou seja, alguém que a garota mantém perto para quando quiser ter uma relação, mas sem necessariamente ficar junto.

Além da questão envolvendo o controle da situação, falar o que você pensa promove a ocorrência de dois elementos que podem prejudicar você.

É o caso da esperança, que permanece viva até que a gata aja com reciprocidade em relação aos seus sentimentos.

Outro elemento é a sorte, visto que existe a possibilidade de receber como resposta um “Sim, eu quero ficar com você”. Porém, nem sempre a sorte está do nosso lado, não é mesmo?

Agora que você sabe quais são os principais motivos pelos quais você não deve se declarar, confira o vídeo citado e faça o download do livro digital Guerra da Sedução – Guia de Sobrevivência, que pode ser baixado aqui e conta com uma série de dicas sobre os modos mais eficazes de conquista!

  • Aprenda:Mensagens Me de texto que vão deixar a gata louca por você

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Santo Papo e da franquia de treinamentos Guerra da Sedução, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 270 mil inscritos.