Você já desconfiou do comprometimento da sua ficante? A dúvida em relação ao real interesse de uma ficante pode consumir você, que se arrependerá caso tome atitudes impulsivas e baseadas em incertezas.

Se você anda se questionando quais seriam os principais sinais de que sua ficante está com outra pessoa, fique atento às dicas a seguir que podem indicar que o lance não é mais o mesmo entre vocês.

Principais sinais de que sua ficante está com outra pessoa

1. Encontros desmarcados

Um sinal de que a gata pode ter compromisso com outro homem é a frequência com que encontros são desmarcados. Claro que, de vez em quando, imprevistos acontecem e não é possível fazer o que vocês combinaram. Porém, fique alerta quando tais “bolos” ficarem cada vez mais constantes.

2. Mensagens escondidas

Outro modo de notar se alguém está vendo outra pessoa é observar como a garota age diante de suas tentativas de usar o computador ou o celular dela.

Se a reação demonstrar nervosismo e até hostilidade, existe a possibilidade de que a gata esteja escondendo algo de você, como conversas com outros homens, seja por meio de SMS ou a partir de interações via perfis em mídias sociais.

3. Crises de ciúmes

Pode parecer contraditório, mas crises excessivas de ciúmes são sinais de que uma mulher está ficando com outro cara. Isso ocorre porque pessoas tendem a compensar a culpa com demonstrações de ciúmes.

Normalmente, desconfiamos menos de quem demonstra ciúmes, não é? Tenha cuidado, pois esse tipo de demonstração pode significar que a mulher está escondendo ficadas com outros homens.

4. Presentes súbitos

Se a mulher nunca teve o costume de te presentear e, subitamente, ela começou a fazer isso, é melhor prestar atenção nas ações da gata.

Presentes súbitos também podem indicar compensação por eventuais ficadas com outros caras, principalmente se os presentes não tiverem motivo aparente para serem dados a você.

5. Mudança de comportamento

Outro fator que sugere que a mulher está com outro cara é uma mudança de comportamento, especialmente quando esta for repentina.

Logo, analise se alterações estão ligadas a razões específicas, como problemas no trabalho ou outros fatores, e só se posicione quando tiver certeza de que a mudança de comportamento está relacionada com ficadas com outras pessoas.

6. Distanciamento

Para finalizar, um sinal forte de que sua ficante não está mais tão interessada em você é o distanciamento.

Repare se ela fica com a mente em outro lugar enquanto está com você e note se há algum distanciamento na parte afetiva, por exemplo, confira se diminuiu a vontade de te beijar e fazer outras coisas com você.

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Santo Papo e da franquia de treinamentos Guerra da Sedução, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 270 mil inscritos.