Já pensou na hipótese de que aquela gata só está se aproveitando de você? Pois é, amigo, esse tipo de mulher existe e pode estar mais perto do que você imagina.

Contudo, é possível descobrir se a sua ficante ou até sua namorada está usando você. Como? Basta ficar atento aos sinais de que uma mulher só quer te usar.

Cara, se você ignorar os sinais que eu vou contar e não se espertar logo, você poderá descobrir (tarde demais) que você perdeu um tempo precioso com quem não tinha outra intenção a não ser te usar e te despachar em seguida.

Portanto, abra o olho e faça como eu, que já sofri um bocado com quem não merecia, até finalmente encontrar a mulher da minha vida.

Veja os sinais de que uma mulher só quer te usar

1. “Não tenho certeza se quero um relacionamento sério agora”

Se a frase acima já foi dita por sua gata, é bem provável que ela não queira investir numa relação no momento, e pior: a garota pode estar disposta somente a ficar contigo para satisfazer a própria carência, por exemplo.

Claro que não há nada errado quando existem divergências sobre o que você deseja e o que a mulher quer. Porém, há quem use isso como uma espécie de desculpa para ir levando a relação sem um foco definido.

Eu mesmo na adolescência já me vi numa situação em que uma ex ficava só me enrolando. Primeiro, ela dizia que era para eu não me preocupar, pois se deixássemos as coisas rolarem, elas dariam certo.

Depois, a gata veio com papo de que não sabia se estava pronta e preparada para ficar comigo seriamente, mas foi só passar um tempo para eu descobrir que ela estava ficando com outros sem a menor cerimônia.

2. “É melhor nós não sairmos como casal”

Uma coisa que eu ouvi quando estava ficando com uma gata era que tínhamos que continuar ficando sem que mais ninguém soubesse.

No começo, eu nem desconfiei de que isso poderia ser um sinal de que eu estava numa furada, afinal, era gostoso ficar com alguém e sentir uma sensação de risco, o que proporcionava uma excitação a mais. Entretanto, logo a casa caiu e eu vi a verdadeira face da garota.

Esse tipo de restrição costuma indicar que a garota tem vergonha de você. Além disso, quando a moça prefere não ser vista contigo como casal, pode ser um indício de que ela tem o rabo preso com outro.

No meu caso, eu descobri que minha ex estava ficando comigo e com outro rapaz ao mesmo tempo. Por isso é que nós não deveríamos sair juntos, segundo ela.

E se a sua gata não chegou a falar o mesmo que minha ex, o mesmo pode acontecer com você. Para saber como, é só ficar de olho nas atitudes da garota.

Se ela agir mais como uma amiga do que como uma ficante ou namorada na presença de outras pessoas, é bom ligar o sinal de alerta.

O mesmo vale para mulheres que fazem de tudo para evitar você tenha qualquer tipo de contato com amigos, colegas ou parentes delas.

Esse comportamento tende a indicar que a gata está escondendo algo, como um relacionamento que não seja o que ela tem com você.

3. “Não gosto que você me ligue nem deixe recado para todo mundo ver”

Outra maneira de ficar suspeito em relação à sua gata é levar em conta frases como a que acabei de escrever.

Na época em que eu ficava com a ex que eu descobri que me usava, era mais comum usar telefonemas para conversar.

No entanto, só ela podia me ligar, pois se eu fizesse isso, a garota ficava muito transtornada comigo.

Hoje, o mais comum é se comunicar virtualmente, então, se uma mulher não gosta que você deixe mensagens à vista no Facebook ou em qualquer outro site de interação digital, é possível que a gata não queira que os outros saibam que vocês estão ficando.

Logo, a chance de você estar sendo usado é bem grande.

Preste mais atenção e evite que qualquer mulher te faça de bobo!

Quer conquistar aquela gata que te faz de capacho?

Descubra um método eficiente que após 30 dias ela vai correr atras de você

SIM! QUERO DESCOBRIR AGORA MESMO!

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.