Como conquistar uma amiga por Whatsapp

Deseja conquistar uma amiga por Whatsapp? Estar apaixonado por uma amiga não é fácil, mas existem alguns macetes que facilitam a aproximação de maneira discreta, sem correr o risco de perder a amizade dela.

Afinal, quando a gente se envolve em uma situação como essa, é natural ficarmos perdidos sobre o que fazer a partir de agora. Como agir? O que dizer? Como demonstrar o que eu estou sentindo? Certamente são muitas dúvidas que precisam de respostas.

A ansiedade para solucionar esses problemas não devem interferir em seu sistema operacional. Portanto, é preciso ter cautela nos passos que vão ser tomados a seguir, sem correr risco de fazer papel de bobo com a gata.

Aqui vamos dar algumas dicas de como se comportar em relação a gata por Whatsapp. Essa rede social é uma ótima maneira de iniciar a conquista e sair de vez da friendzone.

Primeiro passo: Mude a forma de falar com ela

Então se você deseja que ela perceba que as coisas entre vocês mudaram, o primeiro passo é transformar a forma que você fala com ela. Os pequenos detalhes são importantes para as mensagens sejam interpretadas corretamente.

Evite ficar puxando assuntos sem sentido do cotidiano eventualmente. Uma das grandes vantagens de vocês já serem amigos é conhecer os gostos pessoais dela e conseguir criar um portfólio que seja interessante para a comunicação.

Não desabafe mais sobre seus perrengues, deixa isso pra outra hora. Esse afastamento pode ser delicado, mas é muito importante para que a visão dela sobre você comece a ser transformada também.

Substitua o “Boa Noite” por algo mais íntimo. Encerre a conversa de maneira que a faça dormir pensando em você. “Antes de dormir, escuta essa música, lembrei de você.” Não precisa ser uma música romântica, de preferencia que não seja. Mas isso demonstra que você pensa nela, e consequentemente faz com que ela pense em você.

Pensar em você antes de dormir é uma das melhores maneiras de conseguir transformar a sua imagem para ela. O WhatsApp é aliado nesses casos, pois você se faz presente, mesmo sem precisar estar.

Segundo Passo: Faça ela sentir sua falta

Torne suas mensagens uma surpresa, Pois quando você demonstra excessivamente estar disponível para ela a qualquer momento, isso pode ser um pouco cansativo e entediante.

Por isso eu digo, mantenha uma distância saudável e guarde um pouco de suspense. Diferentemente de um amigo, você está apaixonado por ela, quer conquistar uma amiga por whatsapp, quer ser correspondido. Mas não é respondendo as mensagens instantaneamente que você vai conseguir isso.

Não confunda com um desaparecimento… Apenas demore um tempo para responder, espere que ela procure por você.

Esse simples movimento é de grande auxilio para transformar a relação entre vocês, acima de tudo, intimidade deve ser construída de maneira diferente que ocorria durante o processo de amizade.

Terceiro Passo: Não fique ouvindo ela falar sobre outros homens

Cara, sem masoquismo né?! Portanto, esse é o ponto principal para te diferenciar de um amigo: Não sirva de ouvidoria para ela falar sobre outros homens. Não demonstre interesse por esse assunto.

Caso ela mande mensagem falando sobre isso, ignore. Mude o assunto. Engana-se pensar que você pode articular um plano contra o outro cara e vencer essa situação. A verdade é que você deve evitar a qualquer custo essa pauta.

Ser conselheiro amoroso te distancia do seu objetivo de conquista-la. Se ela costuma desabafar sobre isso com você no Whatsapp, corte.

Quarto Passo: Diga que gosta de passar o seu tempo com ela

Não faça disso algo grandioso, basta dar alguns elogios e dizer o quanto você gosta de passar um tempo com ela. Diga a ela por que ela é especial para você e que você está prestando atenção em todas as coisas que a tornam maravilhosa. 

Não a deixe muito envergonhada ou brava. Para conquistar uma amiga por Whatsapp, dedique apenas alguns minutos para fazê-la se sentir a garota especial que ela é.

Para quebrar um pouco o clima, utilize emojis mais descontraídos para demonstrar sentimentos. Você pode, por exemplo, falar depois de se encontrarem: “Foi muito bom passar o dia com você! :D”

Mas demonstre que é diferente estar com ela, de estar com as outras bilhões de pessoas no planeta.

Quinto Passo: Não estrague a amizade

Se ela corresponder suas investidas, então ótimo! Mas se ela não quiser seguir esse caminho, tente não ficar muito decepcionado. Lembre-se que é melhor você continuar com uma amizade duradoura do que ter um relacionamento de curto.

Prossiga com muita cautela e tenha absoluta certeza de que essa é uma mudança que você realmente deseja. Se você notar que não tem chance de rolar, tenha seu espaço, busque maneiras de lidar com isso. As vezes pode ser preciso falar sobre isso com ela.

Não podemos forçar ninguém a nos amar, mas podemos construir uma pessoa que seja desejável e admirável, tornando mais fácil as pessoas perceberem suas virtudes.

É natural a ansiedade de aproximação

Naturalmente em situações como esta o medo pode tomar conta das nossas cabeças e fazer com que agimos feito um Primata de Calças.

Mas, para agir além da impulsividade, primeiramente devemos deixar as emoções de lado e buscar os conhecimentos que podem nos auxiliar a passar por essas situações de maneira racional.

Para conseguir potencializar suas qualidades, e aprimorar seu comportamento, se ligue nas dicas! Observe em quais pontos estão seus erros e não se contente mais em ser um cara na média.