Quantas vezes você tentou abordar uma gata e ficou no vácuo por não saber o que dizer? Ou ainda pior: falou falou falou e ela demonstrou claramente que seu papo não agradou em nada?

É cara, por mais técnicas de sedução que eu possa te ensinar, nada disso vai valer se você não souber falar com as mulheres. Antigamente eu era mestre nisso – em perder garotas por falta de assunto.

Ficar parado diante delas falando sobre o tempo ou, pelo nervosismo, engatando num papo sem pé nem cabeça que não conseguia terminar era uma constante na minha vida… Até que eu descobri que existem 4 assuntos interessantes para conversar com mulheres em qualquer lugar que podem nos dar muitos pontos na conquista.

Você sabe como as mulheres gostam de conversar, não é mesmo? Ou melhor, de falar! Então, saber ouvir é uma forma de conquistar, ao menos, a simpatia do sexo oposto, já que muitas mulheres reclamam que nós não sabemos ouvir.

E eu digo mais: se você souber manter um papo interessante com uma mulher, as suas chances de criar atração e envolvimento estarão garantidas.

Claro que, para tanto, é essencial colocar em prática algumas ações, como nunca interromper a fala de uma mulher, sempre deixando a gata falar à vontade.

E não basta ouvir, pois é preciso mostrar que você está prestando atenção também, caso contrário suas chances caem por terra! Mulher nenhuma gosta de homens que não as escutam.

Na cabeça delas, se você já demonstra isso na abordagem, com certeza não será melhor depois. Bem, vamos à lista:

4 Assuntos interessantes para conversar com mulheres em qualquer lugar

1 . Comportamento

Pela minha experiência com o sexo feminino e pelo que tenho observado, posso colocar esse tema no topo da lista.

Mulheres simplesmente adoram se debruçar sobre o assunto comportamento. Talvez seja por isso que elas gostam tanto de DR (discutir relação).

Elas praticamente fazem um dossiê sobre a temática, tendo como foco os mais diversos subtemas: amizade, namoro, casamento, etc. Então, entre na onda da gata e dê também a sua opinião, avaliando situações, assim como as garotas fazem.

2. Trabalho

Quem disse que a mulher sai do trabalho e consegue se esquecer dele? Se ela se estressou, então, a gata vai começar o dossiê sobre relações interpessoais no ambiente de trabalho.

Aliás, é dessa forma que as mulheres também desabafam. Na realidade, muitas, ou quase todas, gostam de falar porque é uma forma de fazer um tipo de autoterapia, desabafando e mesmo chegando à resolução do problema sozinha.

Por isso, nem pense em dizer, “ok, não vamos falar sobre trabalho”. Ouça o que ela tem a dizer e dê a sua visão do caso ocorrido, de modo mais sincero possível.

3. Moda

Eu não estou dizendo que todas as mulheres gostam de estar na moda, mas uma grande parte gosta de conversar sobre o tema, seja porque as mulheres costumam seguir as tendências ou para criticar quem faz isso.

E mais: moda não é só roupa e sapato, pois diz respeito aos lugares da moda, o comportamento na moda, etc.

Se você estiver atualizado com os acontecimentos mais recentes, é possível tirar de letra esse assunto. Caso você não entenda muito as tendências da moda, nada como passar alguns minutos pesquisando na web sobre novidades que vão permitir conversas mais produtivas com mulheres que apreciam o assunto.

4. Cultura

Cinema, televisão, teatro, música, arte e afins são temas obrigatórios, que você deve dominar porque fazem parte dos assuntos interessantes para conversar com mulheres em qualquer lugar.

 

A vantagem de manter esse tipo de papo com uma gata é que isso ajuda a tornar a conversa leve, pois dificilmente causa polêmica.

Trata-se de um tema divertido e que, de quebra, pode melhorar sua abordagem. Se a mulher gostar de cinema, por exemplo, você pode convidá-la para ver um filme.

 

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.