Por mais que você deva saber da importância de ouvir uma mulher, pois na sua grande maioria elas apreciam muito falar, também é importante que você tenha um bom papo para estimular a conversa.

O bom papo é, ainda, é uma carta na manga na hora de abordar uma mulher e nos primeiros encontros, podendo ser o que faltava para finalizar a sua conquista e fugir do silêncio constrangedor.

Porém, para o sexo feminino, alguns temas são mais interessantes do que outros. Para tirar as suas dúvidas quanto a isso, separamos os 5 assuntos para conversar com mulheres que são mais positivos para a conquista.

Assuntos para conversar com mulheres e fugir do silêncio constrangedor

1. Pergunte como foi o seu dia

Quando encontrar com a gata, inclusive, no final da tarde, pedir como foi o dia dela vai contar muitos pontos para você.

Se a sua ideia é de manter uma relação duradoura com uma mulher, isso vai fazer com que ela se sinta confortável e segura ao seu lado.

No entanto, não basta perguntar e depois nem prestar atenção. Mostre que está atento ao que ela diz.

2. Mostre interesse pelo que ela faz

Assim como perguntar sobre o dia da gata, fazer perguntas sobre o seu trabalho, estudo, etc, é outra forma de conquistá-la, ganhar a sua confiança e criar intimidade.

Se ela souber que você não soube exatamente o que responder quando perguntaram a você onde ela trabalha certamente ficará desapontada com a sua indiferença.

3. Fale sobre as suas habilidades

As mulheres também gostam de saber mais sobre o cara com quem estão, inclusive, quais são as suas habilidades.

Isso não precisa ser um show de exibicionismo, mas você pode mostrar a ela como entende bem sobre alguns assuntos, o que a deixará atraída por você.

Lembre-se que a atração intelectual também é importante para a manutenção de um relacionamento.

4. Assuntos inteligentes

No geral, mesmo quando vocês não falam sobre si próprios, é preciso ter assuntos inteligentes com a gata, inclusive, no início da relação, quando vocês estão se conhecendo e é importante que ela tenha uma boa imagem sua.

Não precisa dar uma de intelectual e falar sobre a bolsa de valores, mas mostre que está antenado com os assuntos atuais, porém, evite os temas polêmicos, os quais ela pode ter uma opinião diferente da sua, ao menos, nos primeiros encontros.

5. Temas relacionados aos interesses dela

É preciso conhecer a gata com quem você está saído para saber quais são os temas que mais a interessam. Pode ser moda, esportes, culinária, festas, viagens, artes e muitos outros ou mais de um.

Assim, torna-se muito mais fácil saber o que falar nos primeiros encontros e mesmo antes, nos primeiros passos da conquista. Trocar ideias e divagar sobre alguns temas também é uma forma de mostrar a sua inteligência.

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.