Se você está com tempo livre em sua agenda, aproveite para ter um hobby, além de ser um passatempo que vai lhe dar qualidade de vida, é uma ótima oportunidade para conhecer mulheres e aumentar suas chances de conquista do sexo feminino. 

Além disso, homens que têm um hobby tornam-se mais interessantes, pois têm mais assunto para conversar e são mais criativos. 

Ainda assim, se ligue em 5 hobbies para conhecer mulheres que podem tornar a sua vida mais animada e estimulante.

5 Hobbies para conhecer mulheres e dar mais sentido a vida

1. Praticar um esporte

Além de fazer muito bem à saúde, praticar um esporte é um hobby que permitirá a você conhecer muitas mulheres novas, ainda mais se entrar para uma academia. 

No entanto, mesmo caminhadas e corridas no parque são bem vindas, pois isso permitirá a você se aproximar do sexo oposto, inclusive, de outras esportistas como você. 

Aliás de quebra, estará em forma para tornar-se atraente e charmoso para o sexo feminino.

2. Tocar um instrumento musical

Se você sempre quis aprender a tocar um instrumento musical, essa é a hora, além de realizar um sonho, você vai ter pontos a mais ao seu favor, pois mulheres gostam de homens habilidosos em algum quesito. 

Portanto não é só isso, ao tocar um instrumento musical e entrar para uma banda, por exemplo, mesmo que seja amadora, você vai conhecer mulheres em ensaios, festas, etc, como as amigas dos demais integrantes e as amigas das amigas.

3. Fazer dança de salão

Dançar dança de salão é atraente para muitas mulheres, além de permitir que você se aproxime literalmente delas durante as aulas. 

Assim como em qualquer curso que você fará, conhecerá mulheres e com a dança de salão terá a vantagem ainda se dançar com elas e mesmo aprender a como seduzir o sexo oposto com a dança. 

Os cursos geralmente promovem eventos ou estimulam os seus alunos a frequentarem bailes, assim, as suas chances com o sexo oposto serão potencializadas.

4. Frequentar eventos culturais

Frequentar o teatro, cinema, exposições de artes, concertos e shows musicais além de ser divertido permite a você conhecer mulheres lindíssimas e refinadas. 

Além de aumentar o campo para a paquera, esse tipo de hobbie ajuda a ter mais assunto nos encontros e se mostrar bem mais interessante e culto para as mulheres.

5. Fazer trabalho voluntariado

Você não vai apenas conhecer mulheres como ganhar pontos por estar fazendo um trabalho voluntário seja qual for a causa que mais lhe atrai. 

Porém, apenas escolha esse hobby se você realmente está disposto a colaborar com alguma causa, pois demanda tempo e dedicação. 

Muitas pessoas tornam-se mais completas e felizes com um trabalho voluntariado e para você é o que pode estar faltando em sua vida.

#Dica Bônus Faça Ela pensar em Você

Construa a oportunidade a partir das dicas que acabei de escrever pra você, gerando assuntos infalíveis com qualquer mulher em qualquer ambiente, com um simples conversa. 

Então não importa se você é tímido ou feio, faça ela se apaixonar por você ainda hoje. 

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.