Hoje vou dar dicas de como gerar assuntos infinitos com aquela gata que você quer conquistar!

Sabe quando chega a tão sonhada hora de conversar com a mulher dos seus sonhos e você não tem assunto?

Aquele medo do silêncio constrangedor te assombra, fala sério!

A seguir vou citar algumas perguntas simples e que vão gerar assuntos pra uma boa conversa.

Lembre-se sempre, mulheres gostam de ser ouvidas, não adianta fazer uma pergunta, esperar a resposta sem interação. Busque e demonstre seu interesse em conhecê-la.

Primeiramente você deve ter consciência que está lidando com mulheres!

Elas pensam diferente dos homens, tem outro intuito, o que desperta interesse nelas pode ser totalmente indiferente para um homem.

Garotas gostam de ser ouvidas, portanto deixe-as falar. Dê espaço para se expressar. Mas lembre-se, elas também gostam de ser “olhadas”.

Mas como assim gostam de ser olhadas?

O que estão vestindo, seus acessórios, maquiagem e até seu perfume. Toda sua produção teve um objetivo que é chamar sua atenção, ai se você não fala nada já acabou tudo de início. Por isso, preste atenção nos detalhes, elogie, olhe com admiração.

As entrelinhas são essenciais. O corte de cabelo, o tipo de roupa que veste, talvez não entenda nada sobre isso [e não o culpo] mas muito do que ela traz com ela são adjetivos e qualidades para um papo. Vantagens para aquele que consegue capitar bem as linguagens corporais.

Leia mais: Como identificar as mulheres afim de você através das linguagem corporal.

Mas vamos logo para as perguntinhas básicas para não ficar calado na frente daquela gata!

1. Como foi seu dia?

Clássica pergunta que pode render um “normal” ou revelar muito sobre sua vida.

Através desta pergunta ela pode revelar muito sobre si, onde estuda, trabalha, seus hobbies e até sobre sua vida familiar.

Você poderá encontrar muitos pontos em comum a partir desta pergunta e desenrolar uma conversa muito agradável.

Poderá ir mais a fundo na conversa e conhecer seus sonhos, anseios, preocupações e objetivos na vida.

Acredite esta simples pergunta se bem conduzida poderá abrir uma brecha para os próximos encontros e muitas outras conversas de comum interesse. 

Mas se a resposta foi o tão temido “normal” atreva-se a insistir numa segunda pergunta: “o que houve?” “posso fazer algo por você?”, ela sentirá que você se preocupa e poderá abrir o seu coração e iniciar um outro tipo de conversa.

2. Do que você gosta?

Esta pergunta irá demonstrar seu interesse no que ela gosta. Hoje as pessoas estão assistindo séries, acredito que é um assunto bem interessante para ser abordado. “Você assiste séries?”, se a resposta for sim e você também assiste já terão muito o que conversar…

Que tipo de música ela gosta também é bem interessante perguntar. Vocês poderão ter gostos musicais diferentes mas nada impede que um não influencie o outro num gênero musical, o que também irá render um bom papo! Já se o gosto for o mesmo perfeito!

Se você conhece a gata de redes sociais ou mesmo de círculos de amizade procure saber um pouco dos seus gostos antes de iniciar uma conversa. Com isso você poderá chegar direto ao ponto e abordar assuntos que ela tem interesse.

3. Como você se sente a respeito disso?

Perguntar o que ela sente a respeito de assuntos polêmicos como política ou religião pode ser um pouco arriscado e poderá gerar até uma discussão nada saudável!

Mas você pode usar esta pergunta para temas mais tranquilos que faça com que ela expresse sua opinião e seus sentimentos.

O que geralmente não interessa a maioria dos homens que tendem a ser menos emotivo ou não gostar de expressar como se sentem a respeito de diversos assuntos.

A partir desta pergunta ela pode pensar “ele é diferente dos outros” e já te ver com outros olhos…

Mas não force nada, seja você mesmo, tenha sua opinião formada e não vai só concordando com ela. Mulher não gosta de homem sem opinião, uma boa conversa é gerada a partir de bons argumentos.

4. Quer dizer que […] é isso?

Pode desempenhar função mais a título de curiosidade, ou ainda em questão de visão de mundo, no que acredita ou ainda para ser redundante e mostrar que entendeu a mensagem.

Exemplo: Ela finalizou um ponto de vista e daí você retoma com “então quer dizer que você age assim por que gosta de gatos, é isso? Mais uma vez o interesse é colocado na mesa e que é dada a atenção.

Sim, repetir o que a pessoa fala não quer dizer que você não prestou atenção, mas que necessita retomar para absorver com mais qualidade a informação. É um modo de mostrar respeito pelo outro, se saber usar.

5. Qual seu contato?

A conversa está fluindo muito bem e você quer pegar o contato dela…

Esta é uma pergunta importante para que você continue conversando com a gata e mantenha um contato duradouro para que consiga conquistá-la.

Não deixe a oportunidade escorrer pelas suas mãos sem pedir o contato das redes sociais e número de telefone.

Haja com naturalidade ao pedir o contato, se puder já a adicione em suas redes sociais imediatamente e mande um “oi” na frente dela…será carinhoso.

Claro que depois de pedir o contato mantenha o nível de diálogo que tiveram pessoalmente, até porque de nada adianta pedir um contato e não desenvolver um papo diário para fazer com que ela se interesse por você.

As dicas foram dadas agora está contigo meu amigo!

Eu vou te indicar um vídeo que eu gravei dando dicas pontuais que vão salvar a sua pele no primeiro encontro e você não faz a menor ideia do que vai falar. Clique aqui para assistir!

Você provavelmente vai se chocar quando eu te mostrar técnicas poderosas e eficazes para você chegar ao próximo passo e conquistar de vez essa gata. Você vai se surpreender e ver que realmente funciona!

Mas para aprender como conquistar de vez essa gata o ideal é que você veja esse vídeo agora!

Eu não pretendo tirá-lo do ar, mas é uma decisão que não depende só de mim, e fico com a consciência tranquila por estar te avisando…

Continuar para o vídeo!

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.