Hoje em dia há muitos aplicativos de relacionamentos, no Brasil, o mais difundido e conhecido ainda é o Tinder, há muitos usuários por perto, o que facilita a interação e o encontro dessas pessoas.

Há ainda os aplicativos Happn, Badoo, Badoo, wechat

Como funciona o Tinder

O Tinder é um aplicativo criado inicialmente para que pessoas tímidas pudessem ter ação e conhecer outras pessoas, com o passar do tempo foi se tornando um meio para qualquer pessoa conhecer outras pessoas.

Atualmente o Tinder se tornou um aplicativo com apelo mais sexual, uma ideia de cardápio virtual para a pegação.

Os homens querem se dar bem, quanto mais pegar melhor, vão dando like em todas e puxam conversa com as mais gatas que dão match.

É assim a técnica masculina. As mulheres parecem ser mais seletivas, dando like nas fotos dos carinhas que lhes agradam.

Como o Tinder funciona

O Tinder é um aplicativo que tem que ser baixado pelo Google Play para os celulares que possuem android, na Play store para quem possui Iphone ou no Windows store para quem possui celular Lumia.

Após baixá-lo você tem que fazer login com seu perfil do facebook, caso não tenha, crie um.

O Tinder usa algumas fotos suas do facebook para exibir no aplicativo, dessa forma as pessoas podem ver sua foto e dar like.

As fotos exibidas no Tinder podem ser configuradas de acordo com a quantidade que você quer que seja exibida e quais fotos você quer que sejam mostradas.

No Tinder só é possível conversar com alguém que você deu like e que também tenha te dado like no seu perfil. Sendo assim isso dá o chamado match e vocês podem conversar.

É nessa parte que tudo pode acontecer ou desandar, a parte da conversa.

Na maior parte das vezes é você cara que terá que iniciar uma conversa, não sabemos o motivo, mas a garota de dá match e não conversa contigo logo de cara.

Como funciona o Happn

É um aplicativo de relacionamento que você também faz login através da sua conta no facebook, o mesmo utiliza as fotos deste para exibi-las no Happn.

Este aplicativo mostra apenas as pessoas que você já cruzou no caminho.

O princípio é como o do Tinder, só é possível conversar com pessoas que você deu like e que deram like no seu perfil também.

É bem legal, pois mostra pessoa que você realmente já cruzou, vai que aquela gata que você cruzou na Rua e não teve coragem de puxar assunto e talvez nunca mais veja tenha esse aplicativo instalado, dessa forma ela aparecerá no seu aplicativo para você dar like e com sorte, pode ser recíproco.

Como funciona o Badoo

Este aplicativo permite que você procure pessoas do seu interesse. Não é necessário que a gata que te interessou dê like no seu perfil para que você consiga puxar assunto.

As fotos do seu perfil podem vir direto pelo facebook.

Como funciona o Wechat

É uma mistura de muitos aplicativos, pode ser usado como whatsapp também. As fotos que você coloca não vêm do facebook, podem ser carregadas de forma parecida com o Instagram.

Há a opção de Olhar ao redor, dessa forma você pode ver as pessoas por perto que utilizam o aplicativo.

Caso encontre alguém que te interessa, mande um sinal de vida se a pessoa aceitar vocês começam a conversar.

Técnicas para se dar bem nos aplicativos de relacionamentos

O primeiro passo é você dar match com a pessoa que você se interessou no aplicativo para relacionamentos.

Após isso acontecer. A forma com que você chamar a garota definirá suas chances e o interesse que você vai despertar nela.

Técnica 1

Colocar boas fotos, que mostram quem você realmente é e sem filtros que distorcem quem você é fisicamente.

É bom colocar fotos atraentes, não fotos que mostrem o corpo de forma insinuante, mas de forma agradável como um sorriso e em lugares abertos.

Técnica 2

Ser criativo é a melhor arma. Nada do clichê, Oi, uma frase mais elaborada, ou engraçada ou inesperada, despertará um interesse na garota alvo.

Mulheres adoram caras que as fazem rir.  Sempre deixe uma pergunta, assim ela se motiva a responder mais do que 1 palavra.

Exemplos de frases de efeito para este primeiro momento: Te achei interessante, qual seu signo?

Técnica 3

Nunca responda uma mensagem daquela gata, que deixe transparecer que você esteja muito disponível e afim.

Garotas não sentem atração por caras muito disponíveis, é isso mesmo meu caro, acredite se quiser.

Quando ela responder sua mensagem, pense bem antes de mandar uma resposta, não se mostre afoito e espero um pouco para responder, isso para criar expectativa nela.

Técnica 4

Depois de conseguir um contato e ter trocado já algumas mensagens, chegou a hora de intimar a presa, brincadeiras a parte, neste momento você pode pedir o whatsapp da garota, para ter uma conversa mais íntima.

Técnica 5

Agora chegou o momento para você marcar um encontro com a presa, heheheh, calma, para se dar bem neste momento, você precisa ver o perfil da garota, para saber os lugares que ela curte.

Neste instante você já é capaz de identificar isso não é mesmo?

Aconselho sempre a fazer um programa light no primeiro encontro.

Evitar se encontrar em baladas é importante, pois neste primeiro encontro vocês precisam ter um contato visual e conversarem mais para criar um clima bom.

A balada pode vir mais para o fim da noite depois que já conversarem ou a balada ou aquele lugar mais reservado que você a chama para ir logo para o finalmente.

Caso tenha dúvidas de onde levar a gata, seguir o básico é sempre mais garantido, como um jantar depois cinema, ou vice e versa.

O segredo para o sucesso, até você conseguir chegar ao encontro com a gata desejada é ter autoconfiança, e agir, pessoalmente você tem que demonstrar tudo isso para deixa-la na sua.

 

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Santo Papo e da franquia de treinamentos Guerra da Sedução, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 270 mil inscritos.