Naturalmente o ser humano espera que sintam sua falta quando não está por perto. Principalmente, quando falamos sobre relacionamentos. Portanto, você precisa aprender como fazer ela sentir sua falta, e assim sentir que é necessário para ela.

Através de métodos e estratégias, com perseverança, consideração e dedicação, ela ficará viciada e certamente sentirá sua falta quando você não estiver perto dela.

Como exatamente você faz isso? Embora você deva ser mais ou menos você mesmo, também pode seguir algumas boas dicas para ajudar a garantir que a gata sentirá sua falta quando você não estiver por perto.

1. Seja misterioso

Quando você estiver conhecendo alguém pela primeira vez, certifique-se de que ela saiba o suficiente sobre você para que ela se interesse por você, mas não conte tudo.

Quando você a intriga apenas o suficiente, ela vai querer ficar mais tempo para ouvir o resto de suas histórias. Ela vai querer saber quem você é. Ao mesmo tempo, você precisa compartilhar algumas coisas sobre si mesmo, caso contrário, parecerá distante.

Faça ela te procurar

Porém, não a trate como seu terapeuta pessoal. Ela não precisa conhecer todos os pequenos detalhes imediatamente. Falar apressadamente sobre sua vida além de inconveniente, soa meio egocêntrico.

2. Não se apegue as redes sociais

Se você está presente a todo momento, como é possível ela sentir sua falta? Isso não se limita a estar fisicamente presente. Você também deve evitar bombardeá-la com mensagens e curtidas.

O mesmo vale para seus stories e publicações. Abra uma brecha pra ela se perguntar o que você está fazendo agora.

Claro que você não deve ignorar todas as mensagens que ela te manda, nem sumir por um mês. Porém, espaçar as respostas de tempos em tempos agrega um valor na sua presença.

Se você estiver por perto demais, ela pode se sentir sufocada. Mais cedo ou mais tarde, ela poderia se cansar, se você estiver disponível demais.

3. Crie memórias agradáveis

Dê bons motivos para que ela pense em você. Agregue a sua imagem bons momentos. E para que isso ocorra, dedique algum tempo para saírem juntos. Traga a esses encontros alternativas legais, que a faça pensar neles e sorrir.

Não é só de ausência que a saudade nasce. Precisamos nos dedicar aos bons momentos também, para que ela sinta a sua falta por motivos nobres e válidos.

4. Não pareça desesperado

Você definitivamente não precisa sair correndo para atender o telefone quando ela ligar. As vezes, você pode esperar um pouco mais e ligar de volta mais tarde.

Dessa forma, ela vai entender que você é um cara ocupado, e tem outras demandas que não somente ela.

Mesmo que seja importante você inibir sua ansiedade, também não deve agir como se ela não existisse. Nesse caso, ela pode ter a impressão que você não se importa, e acabar seguindo em frente.

Demonstre apenas que você tem seus afazeres e ocupações, mas que se importa com ela sim. Uma mensagem a cada dois dias, tempo suficiente para que ela sinta a sua falta, mas não te esqueça.

5. Surpreenda ela

Pense em algumas surpresas de vez em quando. Algo que faça com que ela pense em você, mesmo que não esteja presente. Flores, chocolates ou um bilhete bem humorado, fará sua mente pensar em como você é um cara gentil.

Quando você tentar tratá-la muito bem, ela poderá sentir mais sua falta.

Ela sempre terá algo pelo que esperar, se você a tratar dessa maneira continuamente. Como resultado, ela certamente sentirá sua falta quando vocês passarem algum tempo separados.

Apenas tome alguns cuidados para não ser muito incisivo. Cautela e bom senso são importantes aliados das surpresas.

6. Seja a última coisa que ela pensa antes de dormir

Uma boa maneira de estar em seus pensamentos é garantir que você seja a ultima coisa que ela pensou antes de dormir. Dessa forma, você tem grandes chances de estar presentes em seu sonho. Ou seja, no inconsciente dela.

Você pode enviar uma mensagem de texto agradável ou planejar suas ligações para conversar com ela mais tarde, para que ela pense em você enquanto vai para a cama. Ela também pode acordar pensando na conversa que vocês tiveram – e sentirá sua falta ainda mais.

7. Valorize seus momentos sozinho

Faça planos com seus amigos! Aqui você deve fazer não somente para que ela sinta sua falta, mas também, porque isso é positivo para você mesmo.

As mulheres adoram a atenção que recebem dos homens, mas apreciam ainda mais quando sabem que ele pode fazer outras coisas com seu tempo. Mostre a ela que você ainda deseja passar um tempo com ela, mas que aprecia a sua individualidade.

Isso é algo que fundamental para que o relacionamento prospere. Primeiramente, porque é preciso viver seus momentos com outras pessoas. E depois, porque a longo prazo você vai me agradecer por ter dado essa dica.

Se por ventura, vocês fiquem juntos e ela já está adaptada ao fato de que você tem uma vida além do casal, será bem mais fácil negociar o futebol de quarta feira.

Como chamar atenção das mulheres

Agora que você já sabe como fazer ela sentir sua falta, descubra outras formas de chamar a atenção da gata que você está afim. É uma ótima maneira de manter o romance vivo e também mudar as probabilidades a seu favor, se você estiver tentando conquistá-la.

Mesmo que clichê saber como estar no pensamento de uma mulher é sempre um ponto a favor da conquista.

Descubra como conquistar a mulher que você deseja de maneira infalível.

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.