O diálogo é realmente essencial para o bom funcionamento de um relacionamento. Mas, existem alguns assuntos proibidos que podem te colocar em uma situação difícil e acabar com o clima entre você e a gata.

O cuidado na comunicação verbal, principalmente quando você não tem muita intimidade com a mulher que está saindo, é prioridade nesse momento.

Em alguns casos o que não deve ser dito é explícito, e só demanda um pouco de bom senso. Entretanto, outros, exigem uma percepção mais aguçada e uma perspicácia do homem que vai conduzir a comunicação.

Se assim como a maioria dos homens você ainda não encontrou o mapa da mente feminina, se liga nas dicas infalíveis que eu separei pra você. Te garanto que vai salvar sua pele nos momentos mais extremos.

Como ter ASSUNTOS INFALÍVEIS (para CONQUISTAR MULHERES)

#1 – Sua ex

É tão obvio que eu nem gostaria de ter que lembrá-los. Tudo que você disser, pode (e vai) ser usado contra você. Portanto, deixe o passado para trás.

Falar bem dela, primeiramente, pode passar a ideia de que você ainda está preso nessa relação. Também pode causar uma insegurança no momento que vocês estão vivendo. Como se estar com ela agora não fosse o suficiente.

Falar mal da sua ex por outro lado, pode ser ainda pior. Ela possivelmente vai achar que você não superou muito bem e que é um padrão de comportamento seu, temendo ser a próxima vitima do seu discurso.

Ps: Em geral esse assunto é muito pessoal, e enfim, as mulheres admiram os caras que são mais discreto em suas relações afetivas.

#2 – Seu dinheiro

Qual a finalidade de falar sobre dinheiro em um encontro? Se levarmos em consideração que você está buscando uma companheira e não um sócio, não faz sentido né?!

Como ter um encontro perfeito – Passo a passo

Falar positivamente do seu dinheiro é arrogante. Ela pode se entediar facilmente e achar que você é fútil demais para ela. Se você acha que sua grana é realmente um diferencial em você, saiba que sempre vai existir alguém mais rico.

Agora, falar negativamente do seu dinheiro é um tiro no pé. Deixa pra reclamar das suas contas com o SAC do seu cartão de crédito. Não vai alugar o ouvido da sua gata com problemas financeiros.

#3 – Como ela deveria se vestir

As mulheres possuem uma grande dificuldade de escolher suas roupas antes de sair de casa. Elas realmente se preocupam com a escolha, e naturalmente, querem se sentir bonitas com elas.

Então, se você olha para uma mulher e fala sobre o que ela deveria vestir, automaticamente, você ignora todo o poder de escolha e dedicação que ela teve para sair.

Elas pensam diferente de nós, e isso é realmente uma maneira de expressão pessoal dela. Se você discorda por algum motivo do que ela está usando, limite-se a ficar em silêncio. Para o seu bem!

#4 – O passado dela

Buscar investigar o passado de uma mulher, é um caminho sem volta. Você realmente quer saber sobre o que ela fez no verão passado?

Não é uma boa ideia pra você, e principalmente, para ela. Pois, questionar sobre quantos caras ela já dormiu, ou então, sobre um ex específico pode criar uma situação constrangedora para ela.

Cara, é realmente melhor viver daqui para frente

#5 – Sobre a sua mãe

Você pode amar a sua mãe e provavelmente ama, mas ela não precisa estar presente em todos os momentos do seu relacionamento.

Falar sobre a sua mãe, não é totalmente assuntos proibidos, você pode contar experiencias legais da sua família, falar brevemente sobre como ela é, pois isso as mulheres apreciam.

Mas eu trouxe essa pauta, pois existe uma diferença entre esses assuntos leves sobre historias engraçadas da família e outra, passar a ideia de ser um filhotinho da mamãe de 30 anos.

Limite-se em falar da família em geral e seja breve. As mulheres preferem homens independentes, sem contar o medo genuíno da famosa Sogra.

#6 – Questionar a capacidade dela sobre algo

Se você chegou aqui, sabe que as mulheres não gostam de ser questionadas. Principalmente, tratando-se de algo que ela sabe fazer.

Nós estamos acostumados a “conferir” se uma mulher realmente entendeu o que ela está fazendo, e eu garanto pra você que isso acaba com elas.

Quando falamos ” Você realmente sabe fazer tal coisa?” só para checar se elas entenderam, entretanto, elas escutam, ” VOCÊ É BURRA?”.

Acho que isso é algo que você realmente deve evitar dizer a uma mulher. Ao invés disso, ofereça ajuda ou guie através de perguntas o que ela acha sobre isso.

7# A família dela

” Sua mãe é meio estranha “

Falar sobre a família dela é implorar por uma briga. Ela pode até concordar com você, mas ela nunca vai admitir que você está certo. E ainda por cima, vai tentar fazer você se sentir culpado, mesmo que tenha dito em tom de brincadeira.

Não fale sobre os tios sem noção dela, ou então, sobre o irmão caçula pentelho. Evite essa fadiga, não vale a pena a confusão. Esse é um dos assuntos proibidos mais polêmicos que você vai enfrentar.

Quer conhecer os melhores assuntos para conversar?

A lista de assuntos proibidos é grande, mas garanto que se você evitar essas pautas acima, a sua chance de ter sucesso na sedução feminina já está encaminhado.

Porém não adianta evitar essas pautas se não souber o que dizer para uma mulher. Por isso, criei uma fórmula brilhante para .você conseguir ter os melhores assuntos em mãos, em qualquer situação.

Aprenda a desenvolver os melhores assuntos!! Seja em uma balada, um barzinho ou esperando o elevador. Saber se comunicar é a melhor arma do homem moderno.

SIM! EU QUERO APRENDER!

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.