Uma boa conversa abre portas e na relação ela é fundamental se quiser ter sucesso.

A conquista depende muito de um papo interessante e não é difícil fisgar a mulher só utilizando uma boa conversa.

A maioria dos homens não sabe muito bem como manter uma conversa e quando o assunto é mulher, fracassam ainda mais tentando.

Os motivos estão relacionados a cultura, já que desde cedo somos ensinados a cantar as moças, mas não como falar com elas.

Ao longo da vida isso vai ficando mais complicado e alguns caras perdem boas oportunidades por não saberem nem como puxar assunto.

Isso reflete muito nas conquistas masculinas: não é nada anormal conhecer caras que passam a vida todo tentando atrair uma garota e, quando conseguem, agem feito idiotas e perdem uma boa chance.

Você com certeza conhece um cara assim e talvez já tenha se metido em situações parecidas, mas para tudo se dá um jeito e isso tem solução.

Vamos direto ao ponto, já que não é nenhum bicho de sete cabeças e você realmente precisa saber como é bom ter um bom papo, vai te abrir caminhos e tornar a conquista muito mais fácil.

Por isso, vamos as dicas.

Puxando assunto

Lógico que vamos iniciar com o primeiro passo, porque não basta apenas saber conversar com uma mulher, mas você também precisa aprender a puxar assunto.

Tem caras que acabam não lidando muito bem com essa etapa e as coisas desandam antes mesmo de começarem. Mas com você vai ser diferente.

Para que tudo saia como esperado é necessário analisar alguns pontos que são cruciais para a abordagem, por exemplo, o ambiente em que ambos estão ajuda bastante e avaliar como a conversa precisa começar.

Em uma balada o melhor lugar para conversar é no bar, porque é lá onde o som fica mais baixo e é bem mais fácil de se comunicarem.

Tendo isso em mente, espere que a garota esteja por lá para puxar o papo.

Outro ponto bastante importante é abordá-la quando estiver sozinha, longo dos amigos.

Neste caso, a atitude pode se aplicar fora de barzinho e baladas, se vocês trabalham junto, tente oferecer uma pergunta.

Evite as perguntas clássicas

Tudo que é muito manjado pega meio mal e é por isso que cantadas raramente funcionam.

Quando estiver interessado em uma gata e quiser puxar assunto evite mandar perguntas muito previsíveis porque a opção dela é te responder apenas por educação, sem prolongar o assunto.

Nessas horas a lábia deve ser aplicada ao máximo, sem utilizar aquelas perguntas que são manjadas demais, como perguntar o que ela acha do clima, se vai chover e muitas outras coisas bem esperadas, que nunca colam.

Use a sua criatividade e se atente aos detalhes, eles podem te dar uma forcinha para chegar na moça. Um bom exemplo é reparar no que ela está vestindo, isso dá ótimas dicas que podem ser utilizadas.

Sabe aquela camisa de banda que ela sempre usa? Significa que ela curte determinado estilo de música, é uma boa começar por aí.

Sempre a deixe confortável

Não é nada bom se ela se sentir desconfortável com você e isso pode envolver desde um pouco de vergonha, se ela for mais tímida, a uma reação incomoda pelas suas atitudes.

Em ambos os casos, não é legal e ela vai passar a te evitar.

É importante que na conversa tudo seja natural, sem pressão sob a garota, sempre buscando o máximo de conforto a ambos já que você também pode se sentir incomodado com algo.

Depois de iniciar uma conversa, o segundo passo é não deixar que o assunto se torne chato e causa um clima de desconforto.

A moça precisa se sentir segura e leve, por isso faça com que ela dê risada um pouco e fale também sobre você, mas não seja egocêntrico e deixe que ela se expresse também.

Como vocês estão se conhecendo ainda, será interessante compartilhar com ela algumas histórias e também ouvir o que a gata tem para contar, primeiro a deixe totalmente relaxada na conversa e depois se esforce para ouvir mais sobre ela.

Atenção a linguagem corporal

As vezes nós não demonstramos nada, mas nosso corpo dá sinais que descrevem como a pessoa se sente em determinadas situações e isso é bem involuntário.

A moça pode estar segurando a onda se não está gostando do papo e até fingindo prestar atenção, mas o corpo dela vai demonstrar exatamente o que ela está dizendo.

Dá para perceber se a conversa está boa pelo olhar, por exemplo, ou pela forma como ela se move.

É importante que você saiba que muito da comunicação não é feita verbalmente, principalmente quando estamos falando de atração e conquista.

Se sentir que as coisas estão negativas e desfavoráveis para você, corte o assunto e tente outro tema.

Também é imprescindível que a conversa não fique chata, isso pode te prejudicar muito na conquista.

Cuidado com o que você fala

Tem muita coisa que a gente evita falar, principalmente se está com uma mulher.

Vocês estão aí para se conhecerem melhor e não ficar discutindo determinados assuntos, por isso cuidado com o tema escolhido para a conversa.

Entre as coisas que precisam ser evitadas, essencialmente nas primeiras conversas, política e religião são as primeiras da lista, futebol também é outro ponto, se ambos forem fanáticos e torcerem para times diferentes o assunto pode passar de saudável a uma discussão bem rápido.

Também não torne a abordagem uma entrevista de emprego, porque você quer beijar a garota e não oferecer um trabalho remunerado.

Evite perguntas como idade, o que ela faz para viver e outras coisas meio banais, que devem surgir sem que sejam impostas.

Logico que você vai precisar saber a idade dela, mas deixe que isso apareça naturalmente na conversa.

O assunto precisa interessar a ambos, então não aborde apenas aquilo que te deixa interessado.

Por isso é bom que você direcione a conversa para coisas que quer saber sobre ela, sem forçar a barra fazendo disso um interrogatório.