Você já teve sucesso ao tentar colocar em prática nossas dicas? Caso você ainda não tenha conquistado uma bela mulher, seu erro pode estar na abordagem, fator que é primordial para a sedução dar certo. A seguir você irá conferir como iniciar uma conversa com uma mulher e ter uma chance de conquistá-la.

No último vídeo da minissérie com participação do Eduardo Santorini, você vai ver que é possível melhorar imediatamente a sua forma de abordar uma mulher. Para tanto, fique atento às dicas do autor do “Código da Atração”, pois Santorini possui experiência de sobra na arte da conquista.

Como nem todos os caras entendem que a abordagem é uma espécie de ponte que deve ser atravessada para chegar às mulheres desejadas, o fracasso acontece com mais frequência do que se espera. Porém, tal situação pode ser evitada por meio de medidas simples, as quais são encontradas no vídeo que contém as instruções certeiras do editor do blog Atitude de Homem.

Como você também pode perceber ao ler o e-book Guerra da Sedução – Guia de Sobrevivência, disponível grátis aqui, é necessário saber como começar uma conversa com uma mulher, visto que o seu objetivo pode não ser alcançado se o início do diálogo for desastroso.

Como iniciar uma conversa com uma mulher

Erros comuns ao começar uma conversa

Alguns equívocos são cometidos pela maioria dos homens que desejam fazer o primeiro contato com uma gata. O principal erro é planejar cada palavra e movimento, o que costuma levar a rejeições, visto que fórmulas e cantadas prontas não funcionam como alguns caras imaginam.

Outro erro que incomoda é o apelo a clichês, ou seja, começar elogiando um atributo físico ou falar outras coisas que a garota deve estar cansada de ouvir. Pensando nisso, recomenda-se ter originalidade, deixando de lado piadas prontas e cantadas memorizadas.

Quanto mais natural e espontâneo você for, melhor será o resultado. Além disso, a interação precisa ser leve e descontraída. Se você não souber o que falar, aproveite o ambiente para se inspirar, recorrendo a perguntas abertas sobre a música que está tocando, o tipo de bebida que a moça está tomando, entre outros elementos.

Lembre-se de que qualquer abordagem exige prática, por isso, você deve considerar os conselhos do coach de sedução e aplicar tais ações em campo, sem medo de errar ou de passar vergonha.

Ao abordar mulheres em diversos ambientes e de várias maneiras, você desenvolve a capacidade de dialogar com outras pessoas, o que beneficia sua habilidade de conhecer novas mulheres e se conectar com elas. E a prática de abordagens distintas também serve para outras áreas da sua vida, desde relações pessoais até interações profissionais.

Se você possuir alguma dúvida, mesmo depois de acessar o material citado, envie seu comentário sem receio de fazer qualquer tipo de pergunta relacionada aos jeitos mais efetivos de abordar mulheres!

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.