Uma boa lábia é um dos segredos de sucesso para se dar bem com as mulheres. Você sabia disso? Eu posso garantir que isso é verdade. Pense comigo: mulheres gostam de falar, não é mesmo? Então, se você souber como manter um bom papo com uma mulher atraente, você terá a sua atenção, o que já será um grande passo na sua conquista.

Mas para manter uma conversa com a gata, não basta ouvir o que ela está falando, mas sim, estar prestando atenção no que ela diz; a falta de atenção, aliás, é uma das maiores reclamações que o sexo oposto tem de nós, homens. Eu sei que, às vezes, as mulheres exageram na dose, mas você precisa se esforçar para ficar atento e não parecer que, mesmo dando atenção, você esteja apenas fazendo dizendo coisas como “É?”, “E o que aconteceu?”, “Conte-me mais!” sem realmente se envolver na conversa.

Mas se você quer facilitar a sua conquista use esses mecanismos para mostrar à gata que você está interagindo durante a conversa. Dependendo do diálogo e da sua demonstração de interesse com olhares participativos, as frases curtas acima são suficientes. Em geral, você não precisa ficar falando um monte, desde que mostre interesse pelo papo da mulher. Até porque, se a gente falar mais do que elas, também não será bom, já que as mulheres não gostam de homens tagarelas, que não as deixam falar mais do que elas.

Como manter um bom papo com uma mulher atraente e se dar bem com ela

No entanto, tudo o que eu falei até agora é sobre como ter uma conversa interessante e inteligente. Mas e quando você quer começar um papo com a gata? Essa parte pode ser realmente um pouco mais difícil, mas se você souber o que fazer, também vai tirar de letra. Na hora de puxar papo com uma mulher atraente, é importe ser inteligente e usar temas que sejam interessantes.

Se você já conhece a mulher com quem irá iniciar uma conversa, é provável que saiba que tipo de mulher ela é e, por consequência, que assuntos mais a interessa. Se a gata for do tipo que gosta de cuidar do visual e que dá muita importância a isso, é bem provável que moda e atualidades sejam os seus assuntos preferidos.

Já se a mulher faz o tipo intelectual, ela pode se interessar mais por assuntos ligados a cinema, teatro e cultura em geral. Mas se a gata é esportista, então, converse a respeito de assuntos ligados a saúde, atividade física e afins, que são os temas que mais vão ajudar a manter uma conversa. No caso de ser uma mulher de negócio, é preciso apostar em assuntos mais sérios, mas cuide para não falar bobagens, caso você não esteja devidamente informado sobre os tópicos abordados.

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.