Conversando em nosso grupo fechado no Facebook com a galera que acompanha o blog e nosso canal no Youtube (se você ainda não conhece clique aqui que tem dicas fodas por lá), percebi que um dos grandes vilões que impedem muitos homens de abordar mulheres é a falta de assunto para conversar com as mulheres e também como manter a conversa fluido após a abordagem.
Esse grande inimigo não é fácil de combater no inicio mas com prática e muita força de vontade esse problema quando desaparece não volta com tanta facilidade…. é igual aprender a dirigir: No inicio da medo mas com o passar do tempo se torna natural.

Falta de assunto com as mulheres nunca mais!

E qual o segredo para elimina a falta de assunto com as mulheres?

É importante estar preparado, não adianta nada você decorar um script encontrado em site de sedução na internet com meia duzia de cantadas ou textos engessados, você pode até parecer interessante no primeiro momento mas manter esse ritmo é praticamente impossível.

No vídeo no inicio do artigo, Eduardo Santorini do blog Atitude de Homem explica a importância de usar perguntas abertas para manter a conversa fluindo naturalmente, isso no início não é fácil mas com a prática vai ser natural e acredito… falta de assunto e silêncio constrangedor nunca mais será um problema.

Para usar perguntas abertas procure fazer perguntas que envolve uma opinião e não um simples SIM ou NÃO, exemplos:

ERRADO: Você gosta dessa banda?
CERTO: O que você acha dessa banda?

ERRADO: Lugar legal… costuma vir aqui?
CERTO: Lugar legal… com que frequência costuma vir aqui?

ERRADO: A caipirinha desse lugar é boa?
CERTO: Qual a sua opinião sobre a caipirinha desse lugar?

Isso é como se fosse um jogo de palavras, que inclusive da pra você treinar com uma amiga ou amigo perguntas no qual a resposta não podem ser um simples SIM, NÃO ou TALVEZ.

Lembre-se… não existe o assunto certo para conversar com uma garota, mas sim a forma de fazer as perguntas certas…

 

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.