O que fazer quando ficamos sem assunto, durante uma conversa com uma mulher? É natural que enquanto conversamos com alguém, esse diálogo alterne entre altos (quando o assunto fica muito bom) e baixos (quando o silencio toma conta do ambiente).

Porém, o ser humano é um ser social e cria conexões com os similares. Uma boa maneira de medir o interesse depositado em uma pessoa, é através da comunicação.

Por isso, quando uma mulher encontra um cara e não tem assunto com ele, logo ela percebe que está desconectada. A reação natural, é se fechar e buscar um match mais compatível.

O segredo dos bons comunicadores, é recuperar o interesse do ouvinte, principalmente nos momentos baixos do processo comunicativo. E sempre sair da conversa quando o diálogo estiver em seu momento mais alto!

Parece muito simples, e de fato, se você seguir esse passo a passo vai ver que é possível conquistar uma conexão com essa mulher, apenas com o diálogo. Ela vai se convencer de que o destino dela é ao seu lado!!

Passo 1: Acorde seu lado criativo

Sabe quando você encontra seu sobrinho de 7 anos que fala sem parar. Você se pergunta onde está o botão para desligar a matraca do menino? O seu sobrinho nunca fica sem assunto.

A criatividade das crianças, tornam elas pessoas curiosas. E quando a gente tem curiosidade sobre algo, investigamos.

Pensando nesse aspecto, o que falta no seu sobrinho, é uma organização mental, que vai ser desenvolvido com a maturidade. Mas se captarmos a essência e a criatividade de uma criança, podemos de fato, evoluir muito nosso processo criativo em um diálogo.

A grande sacada quando ficamos sem assunto é ser criativo. Fale sobre imaginação, situações hipotéticas… Se liberte da realidade. Pergunte o obvio difícil, essas perguntas e situações, permitem conhecer mais a fundo a mulher com quem você se relaciona.

O QUE AS MENINAS GOSTAM NA CONVERSA 

O inconsciente de uma pessoa, funciona em uma frequência distinta a realidade. Por isso, quando você pergunta “Pra onde vão as estrelas quando o sol aparece?” ou então “O que você faria com 100milhões de reais?” a pessoa se abre, e foge do racional.

Permitir-se imaginar é algo que cria uma conexão emocional durante o diálogo. Demonstra sensibilidade e a importância que você atribui àquele momento juntos.

Passo 2: Use o “E” em vez de “Mas”

E…Aumentar suas possibilidades dentro de um mesmo assunto. É comum utilizarmos o “MAS” para darmos más notícias a uma pessoa. Por exemplo: “Eu gosto muito de você, MAS, vamos ter que terminar.”

Então, mesmo quando o que vem depois do “mas” é algo positivo, o nosso cérebro recusa instantaneamente a informação. Portanto, a vantagem em substituir esse detalhe comunicativo, pode ser a salvação quando você está sem assunto.

Quando estiver conversando com uma mulher, utilize esse recurso para criar novas opções nessa mesma pauta. O “E” cria uma extensão, uma dieia de infinidade…

Esse macete também faz com que seu cérebro busque novas informações, como uma linha infinita de possibilidades. E principalmente, positivas!

Passo 3: Reciprocidade

Vamos deixar uma coisa clara, o diálogo precisa de duas pessoas. Se você está participando sozinho desse processo, e por isso está sem assunto. Ou seja, se você percebe que essa mulher não está colaborando e participando dessa conversa, você deve se afastar.

Muitas vezes, percebemos que a mulher que a gente tá ficando, está aérea, dispersa… e por mais que você tente arduamente resgatar o interesse dela por você, não adianta.

Então, nesse caso a reciprocidade é ideal. Você precisa atribuir o mesmo valor que recebe para não acabar com uma dívida emocional, com você mesmo.

O esforço que você deposita a uma relação, precisa ser no mínimo a que você recebe de volta. E isso não tem nada a ver com desistência, mas sim com amor próprio. Vamos falar a verdade, é horrível você estar em uma situação como esta.

Portanto, observe a vibe que ela está. É você que está sem assunto, ou ela que não da abertura para novos diálogos? Saber a hora de sair é o grande segredo da conquista. Se doar mais do que é preciso é a maior certeza do fracasso!

O peso da palavra certa

Você pode dizer a mesma coisa, de maneiras muito diferentes. Entre essas possibilidades, existem as boas maneiras e as ruins. Mas, entre todas, existe A MELHOR.

A escolha, normalmente é feita de maneira aleatória e sem filtro. Atribuindo a sorte o bom desenvolvimento do processo comunicativo. Um homem mediano, se conforma com os limites. O homem que se destaca dos demais, não precisa contar com a sorte.

Vocês se iludem acreditando que só o dinheiro é suficiente para manter uma mulher interessada por você. Seria muito simples, se essa fosse a chave da sedução. Mas, meu querido leitor, se destacar dos outros caras por aí, exige mais esforço e muito mais conhecimento.

Faça qualquer mulher pensar em você 24 horas por dia

Por isso, eu comprovei através de um novo método que é possível conquistar as mulheres que você deseja, e isso sem precisar se entregar a sorte de ser rico ou bonito. E sim, se tornando um ótimo comunicador.

Então se você curtiu essas dicas, se prepare para uma nova experiencia! Com a “Fórmula dos Assuntos Infalíveis” você vai poder:

-Ter assuntos infinitos, para todas as situações
-Vencer a ansiedade de chegar nas mulheres
-Saber usar um fora a seu favor
-Conseguir dizer o que as mulheres querem ouvir

Tudo isso e muito mais, comprovado por milhares de alunos, que hoje se dão bem em qualquer situação, persuadindo positivamente todos ao seu redor!

CONQUISTE A MULHER QUE VOCÊ DESEJA!

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.