Os primeiros encontros podem despertar uma grande ansiedade nos homens. Como convidar para um encontro? Onde ir? O que dizer? Como se despedir? O que falar depois?

Não pretendo pressionar demais vocês, mas é preciso fazer todos os esforços possíveis para planejar com antecedência e tornar o encontro perfeito. Não permita que um encontro ruim seja a razão pela qual ela o rejeita – pelo menos, considere esse aspecto.

Um encontro engloba todos os processos, desde como você vai convidar ela pra sair, até como vai se despedir dela depois do encontro. Por isso separei um passo a passo responsa, pra você saber exatamente o que vai fazer ela se apaixonar.

Primeiro Passo: Como convidar?

Seja criativo! A melhor maneira de convidar uma mulher pra sair é ter confiança e investir em um encontro que já comece dando a impressão de que vai dar certo.

7 maneiras de convidá-la pra sair

Você pode mandar flores, o que é um clichê clássico, mas que não tem sido usado muito recentemente. Então se você está conversando com uma mulher romântica, enviar flores com um bilhete marcando um simples café pode ser interessante.

Caso você esteja falando com uma mulher que gosta de cinema. Já pensou em mandar um ingresso com um bilhete, pode ser de um filme que ela estava querendo ver, ou uma recomendação sua.

Para aquelas que são chegadas em um restaurante ou em gastronomia, já pensou em mandar uma pizza ou a comida preferida dela em casa, com um bilhete chamando pra um jantar no próximo sábado?

Segundo Passo: Onde levar a gata

Outro detalhe importante para pensar antes de estar no encontro é onde você vai levá-la.

Eu ainda sou a favor do encontro ser decidido em comum acordo. Mas existem mulheres que preferem ser surpreendida. Portanto, coloque a cabeça para funcionar.

Você, primeiramente, precisa organizar todas as informações que coletou com ela e as redes sociais, para descobrir o que ela gostaria de fazer. Após isso, seja coerente com o tipo de mulher que ela é.

Se ela for uma mulher que gosta de ouvir um Rock, não convide ela pra ir em um show sertanejo. Mas de maneira geral, um primeiro encontro é legal se for mais intimo, em um lugar que vocês possam conversar e se conhecer melhor.

Terceiro Passo: Como agir ?

Naturalmente. Quanto mais confortável você demonstrar estar, mais ela vai se soltar também. Confiança até para admitir que talvez você esteja tímido é uma boa maneira de quebrar o gelo.

Você pode dizer: ” Estou me sentindo nervoso perto de você.” Ela vai se sentir especial e ao mesmo tempo você vai justificar o seu nervosismo.

Segure a porta aberta. Diga por favor. Diga obrigado! Ria se você acha que algo é engraçado. Seja legal. Porque você nunca é legal demais para ser legal. Quem se acha demais para ser educado pode até ter muitos primeiros encontros, mas duvido que tenha segundos.

Quarto Passo: O que dizer?

O que dizer em um encontro é variável de acordo com o clima que vocês estão. Por exemplo: Se vocês já se conheciam antes talvez não seja interessante ficar no checklist de perguntas para descobrir o que o outro gosta.

Porém, quando vocês ainda estão em processo de trocas de informações, vale a pena investir em perguntas que revele um pouco mais dos gostos pessoais de cada um.

Fale sobre os sonhos dela, demonstre interesse real no que ela diz. Deixe suas expectativas de lado por um momento e fale sobre o que ela gosta.

É interessante fazer uma pesquisa rápida nas redes sociais dela para descobrir o que ela costuma ouvir, as séries que ela assiste e o que ela faz nas horas vagas.

Atualmente uma área que as mulheres gostam de falar é o trabalho pessoal. Isso é algo social e realmente interessante.

Quinto Passo: Como se despedir?

Esse é um passo importante, como sair de um encontro.

Sempre rola aquela insegurança para tomar uma atitude quando forem se despedir de um encontro. Mas de fato essa insegurança é válida pois esse momento é relativo.

Tudo se resume em como foram todos os passos anteriores. Pois, se o encontro foi meio desanimado, dificilmente você vai ter sucesso em uma investida imediata.

Nesse caso vale a pena segurar a emoção e se dedicar em uma próxima chance.

Mas vamos supor, vocês tiveram um encontro muito legal, os dois se divertiram e chegou a hora de levar a gata na casa dela. Naturalmente você deve tomar uma atitude, mesmo que singela.

Um beijo no canto do lábio é uma opção legal para manter o mistério. Assim você pode medir o interesse dela também!

Sexto Passo: A mensagem pós encontro

Sim! Vocês saíram e chegou em casa, mande uma mensagem para ela pensar em você antes de dormir.

Nada melodramático ou extremamente romântico. Mas pense comigo: Vocês tiveram um bom momento, as coisas caminharam conforme o esperado. Nada mais natural que mandar um “Boa Noite” especial.

Fale algo como: ” Foi muito legal passar esse tempo com você. Espero que possamos repetir um outro dia. Beijos”

Ponto pra você cara! Good Game!

Aprenda como impressionar as mulheres

Aqui coloquei algumas dicas de como você deve ser em um encontro. Mas a arte da sedução envolve outros momentos também e você quer estar preparado para todos eles.

Descubra como potencializar seus atributos naturais e nunca mais passar perrengue quando o assunto for uma mulher! O homem que quer se destacar com as gatas, deve estar sempre em busca de conhecimentos!

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.