É quase certo que em algum momento você tenha passado por essa situação: ter abordado uma mulher em um barzinho ou uma balada, talvez, se apresentar e após alguns minutos de conversa e o assunto não fluir mais, criando um silêncio constrangedor que dificilmente será quebrado.

Quase todos os homens, e até algumas mulheres com um pouco mais de atitude, acabam passando por isso um dia e, se não aconteceu ainda, pode rolar num futuro próximo.

O fato do assunto não ir para frente pode ser resultado do próprio desinteresse do abordado, mas se você não vier preparado para que a conversa dure mais que as apresentações, não é apenas culpa da gata que não quer nada com você, muito menos trocar palavras.

Tem aqueles que apelam para serem engraçadinhos, outros observam bastante antes de partir para o ataque, assim, ao falarem com a escolhida, conseguem abordar sobre o que ela está bebendo, por exemplo.

Mas nem isso é garantia que tudo vai dar certo e você vão conseguir prosseguir nisso.

Quem tem uma boa lábia já sabe exatamente qual carta utilizar para abortar uma mulher ou até mesmo em encontros premeditados.

Para os homens, ter esse dom natural e um trunfo muito valioso, que eleva as chances de conquistar a escolhida e não passar apuro por causa do silêncio.

Mas até mesmo para os mais experientes no assunto as coisas podem dar errado.

O resultado vai depender do local em que vocês estão, se a moça já é conhecida por você ou foi alguém que você jamais trocou um “oi, tudo bem?”.

Ao abordá-la, você já deve ter em mente o que irá falar, para facilitar as coisas.

Se você tem extrema dificuldade de chegar em uma mulher e manter um assunto razoável, siga essas dicas que irão te ajudar muito na hora da paquera:

1. Aborde sobre temas que são do interesse dela

Caso seja um encontro do qual vocês já se conheçam ou pelo menos tenham conversado anteriormente, procure falar sobre assuntos que sejam do interesse dela.

O sucesso será mais garantido se você mostrar atenção a isso, do que falar de si mesmo.

Mesmo que seja uma moça que você avistou no bar e resolveu puxar conversa, perguntar do que ela gosta de fazer já te faz ganhar pontos e abrir espaço para que o assunto continue rolando.

2. Sem entrevista pingue-pongue

No jornalismo aquelas entrevistas com pergunta e resposta é conhecido como pingue-pongue, basicamente você vai coletando informações do indivíduo como um interrogatório.

É legal perguntar, por exemplo, de onde ela é ou se estuda, para dar início a conversa, mas tenha cuidado para que isso não se transforme em um pingue-pongue onde a cada pergunta sua ou dela a resposta seja sim ou não.

Para evitar essa situação, foque num ponto do assunto que te interessou e passe a desenrolar a conversa daí. Conforme for rolando, surgiram outros pontos que você pode tocar, assim o assunto não vai acabar.

3. Demonstre interesse

É universal: mulher gosta de receber atenção e ouvi-la é a melhor forma de passar essa sensação que ela está com alguém que se interessa sobre o que ela tem a contar.

Por isso, pergunte sobre como foi a rotina dela, no trabalhou ou estudos, fixando aquilo que achar mais interessante para ser abordado mais tarde.

Será mais fácil conquista-la assim e vocês também acabando criando uma intimidade.

4. Entenda o perfil

Conforme vocês vão se conhecendo e a conversa vai rolando, é bom que você identifique o perfil dela para que possa dar continuidade ao assunto se baseando a isso.

Por exemplo, se ela está bem vestida pode ser um sinal que goste de moda, assim um elogio a roupa não cairá mal.

5. Temas que são chave para uma conversa

Se você tem dificuldade em estender uma conversa, por que não passa a trabalhar coisas que talvez conheça e possam ser do interesse dela?

É quase impossível que ela não tenha um gênero musical preferido ou que se identifique mais com algum cantor. Qualquer pessoa gosta de música e é um bom tema para ser abordado em uma conversa.

Outro ponto legal que pode ser conversado é sobre cinema, embora muitos homens deixem de lado essa ideia.

A indústria cinematográfica, assim como fonográfica, é bastante ampla, com vários gêneros e lançamentos para que vocês possam conversar.

Fale de algum filme que você sabe que está em cartaz ou para ser lançado, fica fácil saber se o gênero citato é do agrado dela e aí você pode perguntar qual o longa que ela mais gosta, por exemplo.

6. Não se limite

Um bom papo não deve apenas abordar um único assunto, é sempre bom diversificar para que a conversa não se torne monótona.

Vocês fazem coisas diferentes, talvez estudem em áreas distintas e tenham interesses em comum, assim com outros que pode ser que nem ela ou você gostem.

A conversa, principalmente se vocês estão se conhecendo agora, deve ser um ponto para que ambos se conheçam, então é legal que foco não seja apenas em um tema especifico.

As ideias precisam ser ampliadas para dar espaço para que ela mostre do que gosta e você demonstre o mesmo a ela.

7. Fale de si, mas não seja o centro da conversa

É bacana que cada um conheça um pouco do outro, mas não se torne o único foco a ser falado.

Assim como ela vai fazer um sobre si, você pode fazer o mesmo, mas não fique se vangloriando, por exemplo, das suas conquistas sem dar espaço para que ela cite as delas.

Abra espaço para que ela comente sobre o que está sendo falado, a deixe fazer perguntas também porque, assim como você, ela deve estar procurando pontos da conversa em que despertam maior interesse e que vai querer falar mais sobre.

Se um dos dois passar a falar só de si mesmo, sem deixar que o outro também fale, provavelmente a pessoa passará a perder o interesse conforme o assunto for rolando.

Ninguém merece falar de apenas uma única coisa, ainda mas se não houver espaço para que ambos possam ser parte da conversa.

Aula Online:  As armas de Conversação mais poderosas para ter Assuntos Infinitos capazes de Persuadir e Influenciar Pessoas em QUALQUER situação, mesmo que você seja tímido ou precise de resultados em pouco tempo

Assista gratuitamente agora mesmo

Opa, perai...

Achou que era só isso né? Mas eu quero te dar um presente. Nos últimos dias eu passei um bom tempo testando tudo que você pode imaginar com mulheres pelo meu celular, até encontrar algo que funcionasse em quase 100% dos casos.
Imagine se você pudesse saber exatamente como os caras puxam assunto com uma mulher gata, todas as falhas e tudo que eles fazem de errado...

Você teria um mapa da mina de ouro nas mãos, certo?

Essa é a novidade...

Fiz um perfil feminino pra ver como os homens agiam na hora de dar aquele xaveco e com isso vimos os maiores erros.

Pra você ter noção quase 60 homens mandaram as MESMAS MENSAGENS furadas, tudo com papo sem graça e com isso eu fiz um OUTRO experimento ainda melhor...

Eu mesmo testei um leque de mensagens, vários tipos de sequências pra ver quais funcionavam mais.

Testei algumas desse tipo:
Pra marcar encontros;
Pra chamar pra sair no meio da noite;
Pra deixar o beijo garantido;
Pra saber se ela estava ou não afim de mim;
Pra saber o nível de interesse delas por mim;
Pra fazer ela me responder IMEDIATAMENTE (essa foi a melhor de todas);
Então meu amigo se você precisa melhor o papo com as mulheres do seu celular vem comigo.

Assiste esse vídeo que vou deixar aqui no botão abaixo e pode usar tudo que ensino lá sem medo de ser feliz, beleza? Vou te apresentar o que chamo de "Mensagens Infalíveis".

Continuar para o vídeo!

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Santo Papo e da franquia de treinamentos Guerra da Sedução, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 270 mil inscritos.