13 Dicas de Como Puxar assunto no WhatsApp

Todo mundo hoje tem o WhatsApp instalado no Smartphone, não é mesmo? É um aplicativo que praticamente aposentou o telefone, hoje todo mundo se comunica por ele.

E claro, ele também é muito importante para reduzir a distância, aproximar ainda mais você daquela gata que tanto quer conquistar. Você em uma balada conheceu uma mulher interessante, gostou dela, mas por algum motivo não deu para conhecê-la direito, mas descolou o WhatsApp.

É neste momento que você vai começar a missão conquista pelo WhatsApp. Mas como fazer isso? É possível conquistar uma mulher através de um aplicativo?

O aplicativo vai te ajudar, mas tudo vai partir de você. E no texto de hoje, você vai saber exatamente o que falar e o que não falar para puxar assunto com uma mulher pelo WhatsApp.

Confira.

1. Seja você mesmo

Antes de você começar qualquer conversa com as mulheres, a primeira dica de todas, seja pelo WhatsApp ou pessoalmente, sempre seja você mesmo, não queria criar uma versão diferente de si próprio.

Não adianta você criar um personagem pelo WhatsApp, sendo que com o passar do tempo, a gata vai ver que você não é nada daquilo que criou. Você não vai estar sendo sincero.

E as mulheres gostam de homens sinceros, talvez seja a qualidade que elas mais gostam em um homem. Por isso acredite sempre em você, não faça tipo, a mulher precisa gostar de você pelo que é.

2. Capriche na foto do perfil

A propaganda é a alma do negócio, então capriche na sua foto de perfil. Tenha uma foto bacana sua, que valoriza os seus pontos positivos, sem exageros e ostentações.

O WhatsApp também conta hoje com um novo recurso, que é parecido com os Storys do Instagram.

Aproveite para divulgar fotos boas de você no WhatsApp. Se ela não tem você ainda em nenhuma rede social, vai ser o caminho para ela te ver melhor, conferir os seus atributos.

Então sempre escolha muito bem quais fotos postar. Fotos com a família, com bichos de estimação sempre fazem sucesso.

3. Capriche no seu vocabulário

Como você vai trocar bastante mensagem com a gata, uma coisa que você tem que tomar muito cuidado é na forma de escrever. Sempre fique de olho no seu português. Erros na escrita podem passar uma imagem horrível para a gata.

Então sempre revise o seu texto, preste bastante atenção nas pontuações, evite o uso de muitas gírias.

É claro que você não precisa escrever tudo formal, mas para manter uma boa aparência, para que a gata acabe não tendo outra imagem de você, cuidado sempre ao escrever.

4. Aposte em assuntos em comum

Agora entrando já na parte de como chamar a atenção da gata durante o bate-papo no WhatsApp, é necessário que você aposte em assuntos que tem em comum com ela.

Desta forma, ela vai se sentir mais confortável e confiante para trocar mensagens, pois estará na zoa de conforto da gata, mesmo que ela seja mais tímida.

Através das redes sociais ou pelo próprio convívio, faça uma pesquisa básica do que ela gosta, o que está curtindo no momento, e aposte em puxar estes assuntos durante a conversa.

O papo vai fluir de forma natural e o vínculo entre vocês, vai ser formado mais facilmente.

5. Não seja apressado

O apressado come cru, já ouviu falar neste ditado? Pois bem, para qualquer situação envolvendo as mulheres, nunca se apresse, respeite o tempo da garota, mesmo que ela demore para responder.

Não existe algo mais chato ou que quebra mais o clima, do que uma pessoa que fica cobrando você para responder às mensagens rapidamente. Você abre o seu celular e tem mais de 60 mensagens te cobrando.

Não seja este tipo de pessoa chata. Provavelmente a pessoa está ocupada naquele momento e não pode responder, isso não significa que ela está te evitando.

6. Não seja carente demais

Outra coisa que pode colocar tudo a perder no momento de conversar com a gata, é ser carente demais. E essa carência pode vir com muitas mensagens, algumas com o teor de “você não fala comigo, você não gosta de mim, o que está acontecendo, você está brava?”

Algo que eu sempre falo e vou repetir no Santo Papo, mulheres não gostam de homens inseguros, carentes, que dependem de elogios para sempre estarem felizes.

Elas gostam de caras confiantes, com quem possam se sentir seguras, então sem carência desnecessária, ok?

7. Opte pelos melhores horários

Para evitar que você fique sem uma resposta, acabe atrapalhando ou que sua mensagem passe despercebida pelo WhatsApp dela, escolha sempre os melhores horários para mandar as mensagens.

E para descobrir os melhores horários, você precisa saber um pouco da rotina dela, por exemplo, que horas que ela trabalha, estuda, e um horário que ela está mais tranquila em casa.

O Instagram costuma dar ótimas dicas, já que elas costumam postar bastante sobre o que estão fazendo no momento. Então opte pelas mensagens nos horários mais tranquilos, onde você sabe que ela vai te dar atenção.

8. Não abuse de mensagens

Outra coisa que pode deixar a gata incomodada e acabar te bloqueando ou não dando mais bola, é o número excessivo de mensagens. Tem pessoas que adoram mandar livros ao invés de mensagens.

O ideal é você mandar mensagens quando estão conversando apenas, ou aquelas mensagens pontuais, por exemplo, você está em um local que ela adora, você tira uma mensagem dizendo: “olha só onde estou, lembrei de você na hora.”

Se a gata não te responder prontamente, aguarde um tempo antes de mandar a segunda mensagem.

É importante também você não lotar o celular dela de memes, mensagens de bom dia, boa tarde e boa noite. Isto também entra na questão do desespero e da carência.

9. Deixe-a curiosa

Uma ótima forma de fazer a gata responder rapidinho a sua mensagem e ficar pensando em você o dia inteiro, é deixando-a curiosa. Você saber que as mulheres são muito curiosas, e elas não saem do pé até você matar esta curiosidade delas.

“Nossa, você não acredita o que aconteceu hoje, preciso muito conversar com você.” Mensagens assim são a isca perfeita para começar um bate-papo com ela.

Dependendo da intimidade de vocês, é possível até avançar o sinal e dizer: “Eu sonhei com você esta noite, e você não acredita o que aconteceu… acredito que você não está preparada para saber…”

Após enrolar a gata por algum tempo, diga que você sonhou que estão juntos, e que vocês nunca estiveram tão felizes, e que o pesadelo, foi você ter acordado.

10. Mande áudios no momento certo

Mensagens de áudio podem ser muito importantes no momento da conquista, mas você precisa saber o momento ideal para mandá-las, e também o que você não deve fazer.

A primeira coisa a NÃO se fazer é mandar verdadeiros podcasts. Ninguém aguenta ficar ouvindo mensagens de 4 minutos. E não se esqueça, serão 4 minutos que ela vai ficar ouvindo seu áudio, isso esfria totalmente a conversa.

Deixe para mandar mensagens de áudio no momento certo, como enviar uma boa noite com voz sensual, ou um “te adoro” seguido de “um beijo”.

11. Elogios na medida certa

É normal que as pessoas fiquem mais soltas, desinibidas no WhatsApp, mas é importante que você acerte também nos elogios, e que eles sejam na medida certa, sem exageros.

E a forma de elogiar é igual a que gente já conversou aqui mesmo no Santo Papo, de preferência para os pequenos atributos físicos dela, como os olhos, lábios, cabelos.

Aproveite também para elogiar os gostos dela, alguma conquista pessoal. Jamais caia naqueles xavecos furados de sempre que nunca funcionam, como os famosos “linda, princesa, gostosa, maravilhosa”, etc.

12. Marque um encontro

O WhatsApp é uma excelente ferramenta para você estreitar a relação com a gata, mas saiba que nada vai substituir o encontro pessoal. Aliás, você quer uma relação a dois ou à distância?

Então use e abuse do WhatsApp para conseguir falar com a gata quando ela estiver longe, em dias que vocês não conseguem se ver e estreite a relação.

Quando você perceber que tudo está fazendo resultado, marque um encontro com ela e deixe acontecer.

13. O que não falar pelo WhatsApp

E para finalizar, você precisa saber o que não deve falar pelo WhatsApp. São algumas ocasiões que podem atrapalhar o andamento da sua conversa, então é bom evitar. Confira…

Oi linda, tudo bem: primeiro de tudo, você precisa eliminar esse LINDA. A gata tem nome, não comece com elogios vazios, pois ela recebe isso todos os dias e, com certeza, já deve estar de saco cheio desta abordagem.

Me manda uma foto: sério? Você está procurando uma possível parceira ou alguém para te mandar nudes? Mesmo que não esteja, a garota vai pensar exatamente isso. Nunca peça fotos para elas e mande só se elas pedirem (não abuse também na foto que resolver mandar, fica a dica).

Ei, fala comigo: carência, sempre fuja desse tipo de mensagem. Passa uma imagem de falta de confiança, além de ser muito chato para a gata.

Você não gosta mais de mim: se ela gostava, provavelmente não vai gostar depois de mais uma demonstração de carência. Jamais se rebaixe ou pense que a gata vai te dar mais atenção porque você está se sentindo desprezado.

Conclusão

No texto de hoje você descobriu como pode usar o WhatsApp para te ajudar a conquistar aquela gata, tanto que você conheceu faz pouco tempo, como aquela que você há tempos está de olho.

Tenha sempre em mãos as dicas que você aprendeu aqui, vá sempre com calma, pois este aplicativo chegou para facilitar e aproximar ainda mais. Sua conquista pode começar por ele, mas lembre-se que é pessoalmente que as coisas acontecem de verdade.

E se você ainda tem alguma dúvida de como elogiar, como chegar naquela gata e outras dicas a respeito de conquista e sedução, fique um pouco mais aqui no Santo Papo.

Aqui a conversa é de homem para homem, então aproveite para conhecer um pouco mais do nosso conteúdo.

Deixe um comentário

criar seu acesso agora

digite seu nome e e-mail que você utilizará para acessar o guia dos encontros infalíveis