Dicas para caras que têm medo da rejeição

O assunto de hoje é o medo da rejeição, visto que o número de caras que passam por isso é enorme, o que acaba prejudicando a abordagem para seduzir.

Quem fica totalmente travado ao pensar em conquistar uma mulher e nem tenta agir encaixa-se no grupo de homens que encaram a rejeição de maneira 100% emocional.

Se você é um desses, não se preocupe, pois a maioria dos homens normais é guiada pelo pensamento emocional, o que pode comprometer a sedução!

Mas há maneiras de evitar que isso aconteça, confira nossas dicas para caras que têm medo da rejeição.

O ideal é ter atitudes levando em conta o pensamento lógico, que é o que fazem os caras experientes. Eles pensam que em vez de considerar “foras” como derrotas, tais rejeições funcionam como um aprendizado.

Portanto, é fundamental não se deixar abater pelas emoções. Tenha em mente que você não pode ser dominado pelo medo e que as tentativas são indispensáveis para testar técnicas e aumentar suas habilidades de seduzir uma gata.

Se até os homens com anos de experiência são rejeitados ocasionalmente, você deve aprender que lidar com esse risco é natural e inevitável, seja em uma balada cheia de gente ou em um ambiente mais propício para os mais tímidos, como plataformas virtuais.

É claro que até quem está acostumado a usar mais o pensamento lógico em relação à rejeição está sujeito à ansiedade e àquele frio na barriga antes de abordar uma garota, mas você deve se lembrar de que tudo fica mais fácil quando o emocional é controlado, aumentando consideravelmente as chances de sucesso.

Dicas para caras que tem medo da rejeicao

Como caras que têm medo da rejeição aprendem a conquistar

Bom, vamos falar agora sobre as principais vantagens de usar o pensamento lógico quando der medo de ser rejeitado.

No livro digital “Guerra da Sedução – Guia de Sobrevivência”, há as dicas completas para se livrar do receio de abordar uma mulher. Esse e-book pode ser encontrado gratuitamente aqui.

O grande benefício de ser mais lógico e menos emocional é encarar realidades difíceis com mais tranquilidade.

Outra vantagem diz respeito à possibilidade de elaborar técnicas mais criativas, melhorando a probabilidade de ter êxito na tentativa de conquista.

Não se esqueça de que você só terá algum sucesso se você tentar e se esforçar, não desistindo após um “Não”.

Confira no Botão logo abaixo meu vídeo onde eu vou te explicar quais são as as barreiras que te impedem de ser um cara mais confiante e ter uma abordagem segura e a prova de foras.

Assista o vídeo até o final para tiras todas as suas dúvidas.

O importante é “Dar a cara a tapa” e enfrentar seu medo!