Ela Me Olha e Desvia o Olhar – Linguagem Corporal Feminina

Uma dúvida recorrente que sempre recebo no Santo Papo é relacionada aos sinais que as mulheres passam em uma conquista: mexer nos cabelos, olhar por trás dos ombros, olhar para o chão, olhar para os lados…

Como eu sempre falo aqui nos textos do Santo Papo, as mulheres gostam muito do ato da conquista, da sedução, e para que isso aconteça da forma que elas gostam, elas passam sinais que, a maioria dos homens, não consegue desvendar.

E no texto de hoje, vamos falar sobre um sinal clássico da linguagem corporal feminina: “ela me olha e desvia o olhar, o que isto significa?”

Será que este é um sinal que ela quer algo com você, ou que ela está te tratando com desprezo? Quais são os outros sinais que você precisa ficar esperto durante a troca de olhares? Confira…

COMO TER TOTAL ATENÇÃO DE UMA MULHER DURANTE UMA CONVERSA!
7 Ideias irresistíveis para iniciar uma conversa com uma mulher em qualquer rede social ou aplicativos de namoro!
.
VOU REVELAR:
 
  • Download totalmente gratuito, liberado por tempo limitado, baixe agora!
  • 7 ideias para você sempre ter assunto com aquela gata que você não conseguiu puxar papo ainda
  • Como fazer ela correr atrás de você com a técnica de Obsessão Hipnótica
[DOWNLOAD LIBERADO!] Baixe agora seu Ebook grátis - Assuntos Hipnóticos
Descubra 7 ideias inteligentes e irresistíveis de assuntos para iniciar uma conversa com uma mulher nas redes sociais ou aplicativos de namoro

1. O olhar de quando ela está afim

Um dos olhares que os homens mais procuram, que dão a oportunidade de você tomar a iniciativa e chegar na garota, é um dos mais difíceis. Claro, não são todas que são assim, mas a ampla maioria das mulheres não são tão diretas assim.

Lembre-se que as mulheres gostam da conquista, da sedução, por isso é normal que elas prefiram que as coisas comecem mais devagar. Nós, homens, já somos mais diretos, o que também é um ponto positivo em certas ocasiões.

E o olhar da mulher que está afim, ele é um pouco mais malicioso, de baixo pra cima, e muito frequentemente desviando o olhar. Outro sinal clássico é mexer no cabelo, com olhar de lado e com sorriso leve no rosto.

Fique atento também nos olhares que vêm por cima do ombro, com uma das sobrancelhas levantadas, sorrisos de canto de boca e uma piscadinha de leve.

2. O olhar de quando ela não está afim…

Mas não é sempre que o mar está para peixes, então você também precisa ficar atento para os olhares das mulheres de quando elas não estão afim. É claro, muitas delas nem vão trocar olhar com você, o esnobe nesta hora pode ser gigante, dependendo da mulher.

Vale dizer que, quando você recebe este tipo de olhar, o melhor a se fazer é sair de perto e partir para outra, para não correr o risco de você se tornar uma pessoa inconveniente, insistente e chata.

Mas como já disse, nestas situações as mulheres costumam não fazer nenhum tipo de contato visual, sempre com os olhos fixos em outro ponto, para deixar claro que ela não está te dando nenhuma chance.

E claro, existem também situações onde ela pode trocar alguns olhares com você, mas vai deixar claro que não quer nada, ou que não está confortável com a situação.

O olhar vai ser mais sério, sem esboçar nenhum tipo de sorriso, emoção ou reação. Muitas delas viram o rosto para o lado oposto.

3. O Olhar da Timidez

Se a gata te olha e desvia o olhar, pode ser sinal que ela está afim, mas que sente muita vergonha de trocar olhares. Nestas situações, o melhor a se fazer é tentar desenvolver um pouco da especialidade das mulheres: o olhar periférico.

Se você percebe que ela está te olhando, mas desvia o olhar quando você a encara, a dica é ser o mais natural possível, para que ela possa continuar te olhando por mais tempo, sem você ser muito agressivo com o olhar.

Não vire o pescoço muito rápido, tente olhá-la primeiro, movimentando apenas os olhos, aquele olhar de lado, para deixá-la um pouco mais confortável. Se você conseguir encaixar o olhar perfeito, vai causar frios na barriga da gata.

4. O Olhar Desafiador

Este é um tipo de olhar que mais deixa os homens intrigados, pois ele pode ser tanto positivo, quanto negativo, e tudo vai depender exclusivamente de você. É o olhar desafiador, aquele que você não consegue descrever o que a mulher quer.

Muitas delas, que lançam este tipo de olhar, estão realmente interessadas, mas querem deixar claro que você vai ter que se esforçar (e muito) para conseguir alguma coisa com ela.

Este olhar desafiador é um pouco mais sério, chega ser até um pouco irônico e sarcástico, que faz muitos homens desistir, mas você não é como os outros homens.

Esta é a hora de você confiar em você mesmo, caprichar na troca de olhares e chegar na gata para começar o passo a passo da conquista.

Se você quiser saber um pouco mais sobre o passo a passo da conquista, como chegar em uma mulher, como conquistar uma mulher fria ou difícil, e também como fazer o elogio perfeito, em qualquer tipo de situação e com qualquer tipo de mulher, fique de olho nos outros textos aqui do Santo Papo. Clique Aqui e confira todo o nosso conteúdo.

5. Mas e se ela não me olhar?

Você já deve ter notado aqui no texto que falei sobre o olhar periférico. De fato, esta é uma qualidade que as mulheres tem muito mais apurada do que os homens. Ela pode não estar olhando diretamente pra você, mas ela sabe que você está de olho nela e até o que você está fazendo.

Então não desanime, ou desista de uma gata que você gostou muito, se você estiver em uma situação em que ela não te olha diretamente, ela provavelmente já te notou e está esperando que você dê o próximo passo.

Conclusão

No texto de hoje, você conheceu um pouco mais sobre os olhares das mulheres, o que significa se ela te olhar, mas desvia o olhar, se te olha com sorriso, se ela está afim e como saber se você pode chegar na gata.

O olhar é o primeiro passo no momento de uma conquista, mesmo que você já conheça a gata. Os olhos podem dizer muitas coisas, até mais do que os próprios elogios, então capriche na troca de olhares sempre.

E se você quiser conhecer outros sinais clássicos da linguagem corporal feminina, confira outros textos aqui do Santo Papo.

 

QUASE LÁ…

74%

DIGITE O EMAIL QUE VOCÊ UTILIZARÁ PARA ACESSAR O TREINAMENTO

criar seu acesso agora

digite seu nome e e-mail que você utilizará para acessar o guia dos encontros infalíveis