Sinais de Interesse Feminino: Ela quer te beijar?

Saber o momento certo para beijar uma mulher, parece algo instintivo e aleatório. Porém, existem alguns sinais que se observados antes, vão previnir que você invista cedo demais na gata. Ou pior, que você perca a chance de beijá-la.

O clima está rolando, e você precisa ser assertivo nesse momento. O timming do beijo é imprescíndivel para a boa continuidade da conquista. Avançar no momento certo, é também, demonstrar uma conexão com essa mulher.

E por sua vez, criar uma conexão com essa mulher, vai fazê-la pensar em você 24 horas por dia. Portanto, se ligue nas dicas abaixo para conquistar a gata e fazer ela se apaixonar por você no primeiro beijo!

Identificar o Interesse

Existem algumas formas para observar o interesse de uma pessoa por você. Isso ocorre porque as mulheres demonstram o interesse de maneiras distintas uma das outras.

Porém, a comunicação não-verbal é universal. Sorrir é sorrir no mundo todo, mesmo que falemos idiomas diferentes. Os sinais de interesse, ao contrário do que dizemos, é algo inconsciente, e pode ser observado por você.

A forma qual ela se posiciona durante a conversa, vai demonstrar se o corpo está posto de maneira fechada a sua investida, ou aberta. Se ela estiver virada de frente, sem fazer contato visual com você, é melhor utilizar alguns assuntos para melhorar a conexão entre vocês.

Caso ela esteja posicionada a sua frente, com o corpo ereto e os seios estufados, esse é um sinal corporal de interesse. Mas não necessariamente, ela esteja pronta para beijá-lo.

Então, observe os passos seguintes. É uma dupla(tripla/quadrupla…) checagem.

Olhe nos olhos

Quando dizem que os olhos são as janelas da alma, eles têm razão. O olhar reflete os nossos pensamentos mais profundos. E mesmo ocorrendo o tempo todo, a maioria das pessoas não sabem identificar esses sinais de interesse.

Por isso, um homem que quer estar à frente do restante, PRECISA, aprender a ler o olhar das mulheres. Ali, vai estar 80% das respostas corporais de uma pessoa.

O olhar não se resume em cada parte individualmente mas sim, no conjunto todo. As pálpebras, a pupila, a direção em que se observa… enfim, todos são sinais genuínos de interesse ou desinteresse.

Portanto, observe o olhar dela. Ela faz contato visual com você? Você observa que quando ela olha pra você, principalmente para a sua boca, o olhar dela entra em flow momentâneo?

Se a resposta para essas perguntas forem sim, eu trago uma notícia ótima pra você: Essa mulher que sim te beijar!

Mãos quentes ou frias?

Sabe quando você está perto da mulher que você gosta, e sua mão começa a transpirar? Ou então, quando você fica muito nervoso perto dela, que sua mão congela?

A mão é um ótimo termômetro dos sinais de interesse dela por você. O organismo esquenta. Para abaixar a temperatura, o corpo sua. Então, se as mãos estiverem muito quentes, é o sinal incontrolável de interesse.

Esses sinais são fantásticos, pois as pessoas não conseguem esconder. Então, se você for um bom leitor de sinais de interesse, as chances de você se dar bem com uma mulher é 7x maior do que a dos outros homens no mesmo ambiente que você.

As mãos geladas, não são sinais de desinteresse, mas sim, de um nervosismo grande. Nesse caso, é melhor esperar ela se sentir um pouco mais confortável com você. Descontraia um pouco o assunto entre vocês… busque alternativas leves, pra que ela relaxe.

Reconhecimento e Similaridade

Um sinal muito comum e pouquíssimo percebido pela maioria dos homens é a similaridade. As mulheres, quando interessadas por alguém, acabam imitando as reações dessa pessoa.

Portanto, quando você sorri, ela sorri também. Ou então, quando você faz um contato visual mais longo, ela responde ao olhar. Bem como, os gestos com as mãos.

É instintivo. Ela está prestando tanta atenção em você, que o corpo responde como um espelho! É similar ao que ocorre quando bocejamos. Naturalmente, essa mulher vai repetir os seus comportamentos.

FAÇA ELA QUERER TE BEIJAR

O reconhecimento dessa ação é fundamental se você está em dúvida se deve agir, pois se você se inclinar para beijá-la, ela vai repetir o seu movimento. Fazendo dessa forma, que o beijo ocorra!

Ouça – Realmente ouça

Se todos os homens soubessem o poder da escuta, a vida das mulheres seriam muito mais fácil. Mas como a maioria ignora esse recurso de interesse, é um ponto crucial, para você investir.

Você sabia que a voz de uma mulher que está interessada por você muda? A tonalidade das palavras ficam mais roucas e ela tende a falar mais baixo, isso tudo para construir um ambiente sonoro mais sexy pra vocês.

Por outro lado, a sua voz fica sedutora e excitante para ela também. Convertida em corrente elétrica, leva a uma sensação para lá de agradável pra essa mulher. Utilize esse recurso e me agradeça depois.

Nem tudo precisa ser dito, principalmente, se você souber observar os sinais de interesse dela. É muito mais o “como” é dito!

Crie gatilhos nas pessoas

Saber ler os sinais de interesse te dá uma boa vantagem ao restante dos homens no mesmo ambiente que você. Porém, saber exatamente o que fazer para deixá-la apaixonada, te dará o superpoder da sedução.

Finalmente, a informação que você precisa para ficar com uma mulher em menos de 60 segundos! Tudo isso a prova de foras. Testado por milhares de homens.

Com o MÉTODO FATOR-X você vai conseguir ler os pensamentos de uma mulher, e conseguir saber todos os sinais de interesse dela! Então, tá esperando o que para adquirir esse superpoder?

[button color=”red” size=”big” alignment=”left” rel=”nofollow” openin=”newwindow” url=”https://hotm.art/fatorx-rastreioblog” ]BEIJE QUALQUER MULHER EM MENOS DE 60S![/button]