Linguagem corporal feminina: mexer nos cabelos

Você é um cara que sabe dominar todos os sinais que as mulheres passam para você no dia a dia? Você sabe dizer se ela está a fim apenas pelo olhar dela, pela forma como fala, com mexe com as mãos, como mexe no cabelo?

Muitos homens não prestam atenção nestes detalhes, e a verdade é que as mulheres nos dão diversos sinais de quando querem alguma coisa, como também quando não querem. E é obrigação dos homens saber desvendar estes sinais.

Você já percebeu se ela fica vermelha quando fala com você? Ou começa a dar mais risada do que o normal, aqueles sorrisinhos tímidos de canto de boca? Ou as pupilas dela, que sempre dilatam quando você aparece por perto?

A linguagem corporal feminina, embora seja mais contida, pode auxiliar e muito no momento da sedução.

Sabendo observar estes sinais, você vai se antecipar no momento da conquista, vai saber a hora de agir e também o momento de tirar o time de campo, evitando que você passe uma imagem de “lerdo” ou de inconveniente.

E no texto de hoje, você vai conhecer um pouco mais sobre a linguagem corporal das mulheres ao mexer o cabelo.

Talvez seja um dos sinais mais comuns que as mulheres passam para os homens, especialmente em baladas, barzinhos e até durante a conversa. Confira…

Os cabelos

Sem dúvida, os cabelos são uma das partes mais amadas pelas mulheres, estão sempre cheirosos, bem cuidados, e muitas demoram mais de uma hora para deixá-los perfeitos.

É claro que as mulheres fazem isso porque querem ficar bonitas, porque se sentem bem com os cabelos sempre bem cuidados e tratados, mas saiba que eles tem papel importante no momento da conquista, mesmo que inconscientemente.

Um dos sinais que a maioria das mulheres passam para os homens, que mostram que elas estão a fim de você e propensas a conversar, a te beijar, é mexer nos cabelos.

Como já disse aqui no Santo Papo, as mulheres não olham diretamente para os homens, elas desviam o olhar, usam bastante também a visão periférica, mas o movimento de cabelo está sempre presente.

Seja aquele movimento despretensioso com as mãos, onde ela fica enrolando nos próprios dedos, aquela jogada de cabelo durante uma dança? Todos esses são sinais da linguagem corporal feminina.

Colocar o cabelo atrás da orelha: este é um sinal muito comum das mulheres durante uma conversa. Ele pode demonstrar timidez, como também interesse no que você está falando, em você propriamente.

Ele geralmente é seguido de um olhar de baixo para cima, com uma expressão de sorriso, não muito exagerado, mas charmoso.

Enrolar o cabelo nos dedos: Este é um sinal bastante comum, e ele também mostra interesse da gata em você, especialmente se estiver com os olhos fixos nos seus. Este sinal pode mostrar que está mais do que na hora de você chegar e conversar com ela, ou até tentar o beijo.

Prender o cabelo e soltar, a todo instante: este pode ser um sinal que a gata não está muito confortável com a conversa. Ela pode estar nervosa, se irritando com algo. Note sempre como está o humor da gata durante o papo. Se ela estiver monossilábica, o melhor a se fazer é dar um tempo.

Jogar o cabelo: se você estiver dançando com a gata, ela vai mexer bastante nos cabelos, fazendo com que ele encoste em você de leve. E vamos falar a verdade, esse movimento é algo que instiga bastante o desejo de nós, homens.

Tirar o cabelo dos olhos, olhando diretamente para você: sinal fortíssimo de atração, identifique outros sinais que vêm juntos, como olhar, postura e sorriso, para poder ir ao ataque.

Passando a mão em uma mecha de cabelo: pode ser um sinal de desinteresse, especialmente se ela estiver focada no que estiver fazendo e mal olhar para você. Agora, ela pode fazer isso olhando e demonstrando interesse.

Isso quer passar a imagem para você que ela é uma mulher forte, difícil, mas que espera que você dê o primeiro passo, que lute para conquistá-la.

O que não fazer

Com relação aos cabelos das mulheres, o que você deve evitar ao máximo fazer é passar as mãos neles. Mulheres odeiam que passem a mão em seus cabelos, especialmente quando eles estão todos lindos e preparados.

Existem momentos que você pode sim tocar no cabelo da mulher, mas apenas quando você tem intimidade com elas e sabe que elas autorizam. Na maioria das vezes, isso traz um forte incômodo.

Conclusão

No texto de hoje, você conheceu um pouco mais da linguagem corporal das mulheres, focada apenas nos cabelos. Pode parecer algo sem importância no primeiro momento, mas as mulheres passam muitos sinais através dos cabelos.

Lembre-se também de observar os diversos sinais corporais que virão com o movimento dos cabelos, como o olho, o sorriso, a postura… confira um pouco mais a respeito deste sinais neste texto [LINK] do Santo Papo.

QUASE LÁ…

74%

DIGITE O EMAIL QUE VOCÊ UTILIZARÁ PARA ACESSAR O TREINAMENTO

criar seu acesso agora

digite seu nome e e-mail que você utilizará para acessar o guia dos encontros infalíveis