O poder da persuasão para conquistar mulheres

Quem sabe o que quer e luta para alcançar os seus objetivos já aprendeu que o negócio é usar de persuasão.

Ou seja, convencer outras pessoas a fim de conseguir o que se almeja. Isso é usado em uma série de momentos da vida, desde pequenos, por exemplo, quando pedimos para a nossa mãe aquele brinquedo que tanto queremos.

Sabe aquela carinha que você fazia, irresistível para a sua mãe, com um ar de menino educado, que desejava tanto o brinquedo?

Se você sabe do que estou falando e se já usou muito essa estratégia, então, meu amigo, você sabe usar o poder da persuasão para conquistar as mais belas mulheres.

A técnica se assemelha aquela quer você usava na sua infância e se você não tinha essa manha para conseguir o que queria, não se preocupe, nunca é tarde demais para desenvolver a capacidade de convencer as gatas de que você é um bom partido que merece ser valorizado.

Tudo é uma questão de ponto de vista e se você souber colocar um pouco de charme na hora de se aproximar e persuadir uma mulher, então, meu chapa, a gata vai cair na sua rede em pouco tempo.

Como usar o poder da persuasão para conquistar mulheres

Uma dica infalível para convencer as gatas de que você é o homem que elas procuram é mostrar que você está certo.

Do que as mulheres gostam? Uma fala mansa, um jeito charmoso, um papo inteligente e muito carisma. Com todos esses ingredientes, fica fácil persuadir a gata a fazer o que você quer.

Porém, quando você usar das artimanhas de convencimento deve cuidar para não parecer convencido, essa é uma das armadilhas da persuasão.

As gatas não curtem caras que se acham os reis da cocada preta, cuidado para não bancar o sabichão. Para evitar cair nessa armadilha, sempre use o bom senso e saiba dosar a sua autopromoção.

Para ficar mais claro: nunca fale sobre as suas qualidades, deixe que a mulher que você quer pegar as perceba.

E como fazer isso? Através dos seus gestos, determinados e confiantes, e da sua atitude, sedutora e carismática. Mesmo um olhar profundo funciona para persuadir uma gata a ficar com você, acrescentando um papo esperto, sem bancar o idiota – com elogios e cantadas prontas, certamente a gata estará no seu papo em breve.