O que elas pensam: eles só querem sexo

Muitas conquistas podem já começar erradas porque se criou um monte de conceitos sobre os homens e as mulheres, como o de que todos os homens são iguais. Você já deve ter ouvido isso! Ainda é muito comum que as gatas pensem que nós, homens, só pensamos em sexo. Ok, cá entre nós isso não é uma completa inverdade. Mas não é isso que queremos passar para elas na hora da conquista, certo?

Portanto, precisamos mostrar a elas que não nos resumimos apenas a isso. Além do mais, sempre existe aquela cara que fala demais e ainda por cima diz que todos são como ele e isso acaba prejudicando muitas vezes nossa relação com o sexo oposto. Escrevi esse artigo querendo falar sobre nosso outro lado da moeda e ensinar você a mostrar isso para as mulheres.

Não podemos demonstrar ansiedade em levá-las para a cama, senão, vai parecer mesmo que é no que apenas a gente pensa. Por mais que nós achemos que, às vezes, dizer isso a uma mulher é quase como um elogio nem todas elas encaram dessa forma, ainda mais se não as conhecemos bem e estamos no começo da conquista.

Dicas para desfazer o mito: eles só querem sexo

Por outro lado, não é agindo ao contrário que vamos nos dar melhor com as mulheres, ou seja, fazendo de conta que não estamos nem um pouco interessados em sexo. Isso sim pode dar a entender a gata que não a achamos atraente e reduzir em muito as nossas chances de seduzi-la.

Como ocorre em diversos momentos da conquista, é importante que saibamos medir as atitudes e as palavras para não parecermos nenhum tarado, mas também nenhum desinteressado. Uma dica e uma forma fácil de demonstrar isso é abordar uma mulher com conversas inteligentes, sem cair em cima da mulher já grudando ela.

Nesse sentido, a paquera é uma fase crucial de qualquer conquista de sucesso. E ao se aproximar de uma mulher sem elogios ou cantadas você já vai mostrar que não está com o enfoque do sexo na sua cabeça. Outra forma de fazer o mito desmoronar é mostrar o seu lado sentimental ou romântico – se você o possuir.

Tentar mostrar o que você não é pode ser pior. Mas mesmo que seja verdadeiro não exagere na dose, lembre-se que mulheres não se sentem atraídas, ao menos em um primeiro momento, por homens muito carentes ou babões. Por fim, apenas avance o sinal quando a mulher der o sinal verde e nunca force a barra. É sempre melhor seguir o ritmo dela.