O que elas pensam: tamanho NÃO é documento

Enquanto os caras estão sempre com aquela velha preocupação sobre o tamanho do pau, a mulherada não tá nem aí – querem mais é saber da pegada.

Você duvida? Então confira a seguir mais uma seção O que elas pensam que vai derrubar mais um mito da conquista. Afinal de contas, tamanho não é documento!

É bem provável que se você é um homem que não está no grupo dos mais dotados, mesmo que já tenha ouvido essa expressão, ainda se intimida quando fica com uma gata pela primeira vez.

É como nos desenhos animados, de um lado, o personagem “anjo” aumentando a sua moral, falando coisas do tipo “não se preocupe, você sabe como fazer, não é a primeira vez, sabe do seu potencial, não atucana”.

Mas do outro lado, o “diabo” tá incomodando, dizendo coisas do tipo: “ihhh não sei não e vai que dessa vez ela não se contente apenas com a qualidade, mas queira quantidade também e se você fizer feio ela nunca mais vai querer te ver”.

Tenha certeza de uma coisa: o anjo enchendo a sua bola está certo. Qualidade é melhor do que quantidade, desde que você saiba usar de forma eficiente toda a qualidade que você possui.

Digamos que realmente o seu documento saia dos padrões e é menor do que a média, nesse caso, você tem que se esforçar.

É preciso estar preparado para compensar, digamos assim, o que pode acabar sendo até melhor para você, pois vai prolongar o prazer da sua gata – o que muitas mulheres reclamam que os homens não fazem.

Além disso, ao você buscar maneiras de agregar qualidade a sua performance você vai possibilitar à mulher novas sensações e experiências, descobrindo até mesmo que algumas coisas são muito mais importantes para elas do que o tamanho de um  documento.

Se tamanho não é documento, o que vale na conquista?

Esse pensamento de que o tamanho vai ser o responsável por você conquistar ou não aquela gata também vale para uma série de situações, pois todos os homens identificam coisas que acham que atrapalham as suas conquistas.

Assim como o homem que não é tão bonito, ou quem não tem muito dinheiro, ou para o cara que tem estatura baixa.

Enfim, para todos os homens que se sentem, erroneamente, inferiores por um motivo, existe uma alternativa.

A questão é que às vezes nós damos mais importância a aspectos que podem até mesmo passar despercebido pelas mulheres.

Claro que para isso realmente acontecer, é preciso apostar para valer naquilo que elas gostam de verdade nos homens: determinação, confiança, charme, bom papo e uma boa e forte pegada.

Com todos esses conhecimentos, fica fácil dar uma curva nos obstáculos e torná-los benéficos para a sedução e mesmo aliados para potencializar o que você tem de melhor a oferecer.