Onde Encontrar uma Namorada? 15 Dicas de Locais

Você está querendo encontrar alguém especial, quer começar um relacionamento, mas não tem ideia de onde encontrar uma namorada?

Algumas pessoas têm dificuldade para saber onde é o local perfeito para encontrar uma futura namorada, mas saiba que não é uma fórmula exata: você pode tanto conhecer a mulher da sua vida em um barzinho como na fila do banco.

Mas para te ajudar, no texto de hoje você vai conhecer 15 locais perfeitos para encontrar uma namorada. Confira.

1. No trabalho

O ambiente de trabalho é uma ótima oportunidade para conhecer alguém, criar uma amizade, estreitar a relação e, assim, conquistar uma namorada.

Isto porque no trabalho vocês vão se ver todos os dias, isto facilita muito na hora da conquista, você passa a conhecer a pessoa melhor, saber dos gostos dela, e como acertar nas melhores cantadas.

É claro que você precisa ficar atento sobre as normas da empresa, se pode ou não namorar com algum colega de trabalho.

Fique sempre atento no ambiente de trabalho, para saber se não tem nenhuma gata já de olho em você, ou uma possível pretendente.

2. Na faculdade/escola

A faculdade, a escola ou qualquer outro curso que você faça, como inglês, música, também são ótimas oportunidades para encontrar uma namorada.

Estes locais também contam com a vantagem de que você vai ver a pessoa com mais frequência, então vai poder conversar sempre e poder trabalhar nas técnicas de conquista.

E o ponto positivo de tentar conquistar uma namorada na faculdade ou na escola, é que não existe a restrição de não poder namorar, como em alguns locais de trabalho.

Porém a concorrência pode ser muito maior, então se você gosta de uma mulher, está de olho nela, não demore para chegar nela.

3. Em festas

Chegar em uma mulher em alguma festa é a melhor oportunidade para ficar com alguém, até porque muitas pessoas vão nestes locais exatamente para isso: conhecer alguém e dar alguns beijos.

Porém é quase que impossível você sair namorado de uma festa, a não ser que você já conheça a pessoa e faça a proposta para ela.

A festa é o local perfeito para você conhecer a gata, tentar conquistá-la, até tentar ficar com ela, para depois desenvolver uma relação que possa virar namoro.

O ideal é tentar ficar com a gata, mas mesmo que isso não aconteça logo neste primeiro encontro, pegar o contato dela é sempre importante para começar a construir uma relação.

4. Eventos especiais

Palestras, coquetéis, apresentações, reuniões formais, são ótimas oportunidades para conhecer alguém especial, que possa se tornar a sua namorada.

Estes eventos geralmente acontecem quando você trabalha em alguma empresa grande, onde acontecem diversas reuniões e apresentações.

Vale lembrar que estes eventos você pode tanto conhecer, como se aproximar mais da gata e construir um possível namoro.

Se você já tem um contato com a gata, já teve a oportunidade de ficar com ela e acredita que o evento seja um bom local, você pode até pedí-la em namoro, só tome cuidado para não se apressar e que a situação seja especial.

5. Locais descontraídos

Os locais descontraídos também são ótimos para conhecer pessoas novas e uma possível namorada. Estes locais podem ser de diferentes estilos, pode ser um pub, um parque de diversões, um show de comédia, ou de música.

O que vai contar é o clima do local, é importante que seja um local para se divertir, para dar risada, que o ambiente já seja propício para uma nova amizade e uma possível conquista.

Vale dizer também que os locais descontraídos são perfeitos para conhecer mulheres, ficar com elas e até pedir em namoro, basta usar a criatividade e aguardar pelo momento certo.

6. No barzinho

O barzinho é o ambiente perfeito para arrumar uma namorada, até porque é um dos locais propícios para isso.

O barzinho hoje se tornou um ponto de encontro perfeito para quem procura por novas amizades, novos relacionamentos, além de ser um local ótimo também para curtir com a gata.

E por que não pedir a gata em namoro em um barzinho? Tudo vai depender da situação e da forma que você vai fazer o pedido.

Para conseguir uma namorada, capriche no seu visual, faça a abordagem correta na gata e comece a aplicar tudo sobre conquista que você aprendeu aqui no Santo Papo.

7. Na balada

Pode não ser um bom ambiente para você pedir a gata em namoro, mas não tem como negar que a balada é um ótimo ambiente para você conhecer pessoas novas, e propício para beijar quantas quiser.

A danceteria também é um dos locais favoritos dos solteiros para procurar um novo relacionamento, novas amizades.

É um ambiente que proporciona diversas opções e maneiras de chegar nas gatas: convidando para dançar, abordando de maneira descontraída, perguntando o nome e se apresentando, etc.

Você só precisa decidir se está na danceteria para arrumar uma namorada, ou se quer curtir o momento, como muitas mulheres fazem, sem se preocupar em arrumar alguém.

8. No parque

Um passeio no parque, um treino leve, uma tarde de descanso, uma manhã de sábado, são ótimos momentos para você encontrar com mulheres solteiras, propícias a conhecer pessoas novas e começar uma relação.

Os parques são ótimos ambientes pois são locais abertos, onde as pessoas podem ser elas mesmas, sem a badalação ou aglomeração de baladas e barzinhos, por exemplo.

Os parques são muito bons para quem já está ficando e pretende pedir a gata em namoro: situações como um piquenique são sempre muito interessantes.

Além de ser um programa reservado e charmoso, será um momento que você vão poder curtir a presença um do outro, perfeito para fazer o pedido.

9. Em sites de namoro e aplicativos

O aplicativo que ficou mais famoso nos últimos anos foi o Tinder, que ajudou muitas pessoas a se conhecerem e formarem casais.

Embora algumas pessoas não façam uso, o Tinder ainda é uma boa opção para conhecer pessoas próximas de você.

O ponto positivo é que, se a pessoa responder a sua curtida, a possibilidade de vocês saírem para se conhecer é bem grande.

Fique sempre atento para descobrir se o perfil da pessoa em questão é real, desconfie sempre das “mulheres perfeitas”.

Muito usado no passado mas ainda na ativa, os sites de namoros também são opções, porém, usadas mais pela terceira idade.

10. No Shopping

Conheço muitas pessoas que conheceram o amor de suas vidas no shopping. É um passeio frequente entre a garotada, que vão ao shopping para conhecer as gatinhas e acabar ficando.

Porém o shopping também pode ser muito útil para os adultos, já que é um local onde muitas mulheres vão sozinhas, para passar o tempo e fazer compras. 

E são nestes momentos que você tem que aproveitar. Se recebeu aquele olhar, conseguiu alguma abertura, não pense duas vezes para chegar na gata.

11. Pelo Instagram e Facebook

Acredito que as redes sociais são o caminho mais usado hoje para conhecer uma gata e começar a conquista. Apesar de ser totalmente possível conquistar uma gata através das redes sociais, não existe melhor forma do que pessoalmente.

O ideal é usar as redes para diminuir a distância entre vocês dois, poder conversar bastante e aprender bastante um sobre o outro.

Jamais peça uma garota em namoro pelas redes sociais, mas sempre pessoalmente. Use o Facebook e o Instagram como gatilhos para despertar o interesse da gata em você.

12. Através de amigos em comum

Os amigos podem ajudar bastante na hora de conseguir uma namorada. Se você está de olho em uma gata, e tem um amigo que a conhece, você pode acabar pedindo a ajuda dele para estreitar os laços.

Mas calma, você não pode e nem deve usar o seu amigo como se fosse um correio elegante, longe disso. Você precisa usar o seu amigo como um contato, alguém que vai te apresentar a gata para que você possa conquistá-la.

13. No Pet Shop

Os Pet Shops hoje são verdadeiros shopping centers, não é mesmo? Cada vez atrai mais pessoas, e as mulheres são apaixonadas pelos seus bichinhos de estimação. E o pet shop acabou se tornando um ótimo lugar para conhecer pessoas.

E os benefícios do pet shop são ótimos, já que você pode puxar conversa com muita facilidade, fazendo perguntas a respeito do animal de estimação dela, pedindo recomendação de produtos, elogiando os bichinhos, etc.

Por essa facilidade de conseguir puxar assunto, o pet shop é um ótimo local para conseguir uma possível namorada. É claro, para facilitar o contato, leve seu melhor amigo junto para o pet shop.

14. No café

A rede Starbucks conta com uma ótima estrutura para conhecer gente nova. Estas cafeterias do estilo contam com mesas, espaços para ler um livro, ficar no notebook ou simplesmente relaxar durante a tarde.

Como é uma cafeteria muito famosa, tem diversas opções de bebidas, é um ambiente perfeito para encontrar um grupo de amigas e até mulheres sozinhas.

É um bom local também para pedir a sua gata em namoro, depois de tomarem uma bebida gostosa em uma tarde de sol.

Vale lembrar que não precisa ser em redes como a Starbucks, qualquer local charmoso que venda cafés e bebidas especiais, vale muito a pena.

15. Viajando pelo Brasil (Excursões)

Sabe aquelas excursões que partem de uma cidade para outra? Ou quando você fecha um pacote de viagens para outra cidade, ou de repente, um cruzeiro? Por contar com pessoas da mesma cidade, é possível conseguir uma namorada durante a viagem.

Estas viagens são sempre descontraídas, animadas, o que aumenta ainda mais a possibilidade de conhecer alguém legal.

O segredo nestas viagens é não se apressar, não queria chegar na menina logo no primeiro dia. É preciso fazer o contato, conhecer a gata e, assim, começar a aplicar as técnicas de conquista. Não sabe estas técnicas? Aqui no Santo Papo você encontra as melhores… clique aqui e confira.

Conclusão

No texto de hoje, você conheceu quais são os 15 melhores locais para conseguir uma namorada.

Vale dizer que tudo depende de você e da forma como você vai abordar a gata. A dica mais importante é, nunca se apresse, especialmente se você não a conhece.

Use os locais para conhecer pessoas, se aproximar e, assim, começar a construir uma relação com elas.

Se você já fica com alguma gata, estude bem os locais, use a imaginação e faça o pedido, de maneira especial.

 

QUASE LÁ…

74%

DIGITE O EMAIL QUE VOCÊ UTILIZARÁ PARA ACESSAR O TREINAMENTO

criar seu acesso agora

digite seu nome e e-mail que você utilizará para acessar o guia dos encontros infalíveis