Onde ir no Primeiro Encontro? 10 Dicas de Locais

O primeiro encontro é algo que traz muita expectativa para o casal. Vocês já se conhecem, já rolou até alguma paquera, mas precisam de um encontro para poder desenrolar e efetivar o caso entre vocês.

Mas onde pode ser o primeiro encontro? Existe um local ideal que as mulheres gostam mais, ou um ambiente onde ela vai se sentir mais confortável e isso acabar colaborando com a sua conquista?

Não basta apenas escolher um lugar aleatório e marcar com a gata, saiba que você precisa sim planejar este primeiro encontro nos mínimos detalhes, para que nada saia errado.

Lembre-se que a primeira impressão é a que fica, e um date ruim pode até fazer que a gata perca o encanto que tem por você. De outro lado, um encontro perfeito vai fazer aumentar ainda mais as suas chances.

Um bom encontro é aquele que marca, que vocês vão lembrar por muito tempo. E no texto de hoje, você vai conhecer quais são os XX locais ideais para um primeiro encontro.

Confira também quais os locais que você jamais deve levar a gata em um primeiro encontro, aqueles que podem reduzir suas chances de sucesso quase a zero. Vamos lá…

1. Um passeio pelo parque

O primeiro encontro não precisa ser necessariamente em um jantar chique, ou em um local mais formal. O que realmente conta no encontro são os momentos que vocês vão passar juntos.

E um passeio pelo parque pode ser muito atrativo para o casal, especialmente se for para ver o pôr-do-sol, uma caminhada, com direito a um sorvete durante a tarde, um suco, etc. 

 O principal é vocês conseguirem conversar, em um ambiente onde a gata possa se sentir à vontade, mais tranquila se ela for tímida, com momentos de diversão e descontração ao seu lado.

2. Um restaurante diferente

Mas se o seu date gosta de conhecer restaurantes, convide para conhecer algum novo nome na cidade, de preferência, os restaurantes que contam com cardápios diferenciados.

Uma boa opção, se a gata gosta, é visitar algum restaurante tailandês. Algumas opções contam com mesas menores, próximas ao show, e os visitantes sentam em almofadas confortáveis em volta da mesa.

O ambiente desse estilo de restaurante também costuma ser bastante tranquilo, perfeito para conversar bem de pertinho.

3. Jogar boliche

Tudo vai depender dos gostos da gata, mas ir no boliche com a gata pode garantir excelentes momentos de diversão. Muitos boliches hoje contam com ambiente de bar, além das pistas.

Então você pode unir o útil ao agradável, tendo um espaço para conversar com ela, tomando um drink, e também momentos de diversão e risos jogando boliche. 

São programas assim que vão ficar na memória da garota, pois eles fogem do comum, são originais.

4. Um caprichado café da manhã

Quando se fala em primeiro encontro, o normal é pensar em programas noturnos, mas por que não apostar em um encontro para tomar um caprichado café da manhã?

Muitos locais da cidade oferecem opções de cafés coloniais, que saem em conta para duas pessoas, com muitas opções de alimentos, e em ambientes que também favorecem a conversa.

Eu sempre falo sobre conversar porque nos primeiros encontros o que vocês mais precisam é mesmo bater um papo descontraído, conhecer melhor a gata e, claro, usar as técnicas de conquista e sedução.

5. Fazer um piquenique

Este é um tipo de programa muito original, que você pode planejar com muita facilidade, e pode ser feito de manhã ou no período da tarde, em algum parque da sua preferência.

Prepare uma cesta com alimentos que você sabe que a gata adora, com sucos, frutas, alguns doces, pães e marque com ela.

Uma dica é fazer uma surpresa, peça para ela encontrar com você em algum parque no horário determinado, e a surpreenda com com o piquenique. Tenha certeza que ela vai adorar a surpresa.

6. Uma viagem rápida

Pode parecer estranho você fazer uma viagem logo de cara no primeiro encontro, mas o conceito da viagem rápida é você conhecer algum local na capital ou no interior, que não seja na sua cidade, mas que também não seja longe.

Pesquise algum ponto turístico que fique, pelo menos, 50 quilômetros da sua casa, e aposte nesta viagem rápida, de curta distância.

É uma forma de fugir do comum, de locais que a gata provavelmente já conhece, para algo novo, que vai surpreendê-la.

7. Loja de jogos de tabuleiro

Uma nova mania nas cidades agora são estas lojas onde você pode escolher um jogo de tabuleiro e jogar a vontade. Estes locais também são ótimos para um primeiro date, especialmente se a gata gostar deste universo.

Escolha um jogo divertido, que possa ser jogado por duas pessoas, e aproveite para criar um desafio entre vocês dois, o que vai contribuir para a conversa e também para aquela rivalidade gostosa entre os sexos.

Importante é verificar se a gata gosta deste tipo de jogo, lembre-se que o date precisa estar de acordo com os gostos de ambos, para que o encontro seja leve e prazeroso.

8. Um café da tarde em uma loja de chocolates

A simplicidade de um encontro para tomar um café, em uma charmosa loja de chocolates, também pode chamar a atenção da gata. Além de ser um ambiente gostoso, com diversas delícias, o local é perfeito para a conversa fluir.

Não se esqueça de ser cavalheiro, sempre, em qualquer local que você escolher para chamar a gata: puxe a cadeira, abra a porta do carro, se ofereça para pagar a conta.

Muitos pensam que isso não tem mais importância, mas a verdade é que as mulheres gostam sim de homens cavalheiros. Aposte nisso.

9. Um jogo de futebol

A gata gosta tanto de futebol como você? Torcem para o mesmo time? O que acha de leva-la para assistir um jogo do time do coração? É outro tipo de date que ela vai adorar.

Prepare uma surpresa, diga para que ela se vista adequadamente para assistir o jogo do time dela em algum barzinho, pegue-a e entregue os ingressos de presente.

Ela vai ficar muito animada. Depois do jogo, aproveite para levá-la em algum restaurante próximo, para poderem conversar mais a respeito do jogo.

Mesmo o campo sendo um local com bastante gente, vocês vão ter a oportunidade de sentarem próximos, conversarem bastante durante o jogo e, é claro, se divertirem bastante.

10. Parque de diversões

O primeiro date ser em um parque de diversões também vai chamar a atenção da gata. Lembre-se que o primeiro date não ser apenas vocês dois, sentados, um olhando para o outro.

Você precisa mostra pra gata que gosta de se divertir com ela, e momentos de boas risadas podem fazer ela ficar caidinha por você, logo no primeiro encontro.

É mais um tipo de passeio que vai surpreender positivamente a gata, e lembre-se de avisá-la que roupa ela deve vestir para o date que você escolheu, para não pegá-la desprevenida.

Leitura complementar: 9 Dicas de Como Agir Depois do Primeiro Encontro

11. Uma boa livraria

Se a gata gosta de ler, curte diversos livros e você já sabe disso, o que acha de fechar um date que comece em uma livraria, e depois, quem sabe, um café?

Você vai dar dois passos importantes: o primeiro, vai mostrar para ela que tem algo em comum, a paixão por livros, gostar de ler e até autores favoritos.

A segunda, unir o útil ao agradável, poder ter um encontro informal, mas que vai contar bastante para a relação de vocês.

Locais não recomendados

Cinema: um péssimo local para o primeiro encontro é o cinema. Muitas pessoas podem achar romântico ficar no escurinho, com as mãos dadas, vendo um filme.

Porém, no cinema, vocês não vão poder conversar, não vai ter o olho no olho, a sedução, o elogio perfeito... Você precisa evitar locais onde não vai poder se comunicar com a garota.

Então opte pelo cinema quando vocês já tiverem ficado, quando tudo já aconteceu, ou também como uma extensão do primeiro encontro, por exemplo, vocês foram de tarde no parque, se curtiram, rolou a magia e, de noite, combinaram de curtir um cinema.

Balada: outro local que você vai ter poucas oportunidades para conversar com a gata, devido ao som alto, fica até desconfortável ficar gritando para falar algo para a gata.

As baladas e os bares com música ao vivo são outros locais que você deve optar para outros encontros, quando você já estabeleceu um laço com a garota, mas não para o momento da conquista.

Locais com muita gente também podem acabar tirando o foco da gata e do seu propósito com ela. Então procure escolher bem os locais para o primeiro encontro, mesmo que você e ela sejam muito fãs destes locais.

Casa dos pais: não existe um local pior para conhecer a gata. Pode parecer impossível, mas muitos homens acabam convidando a gata, no primeiro encontro, para um programa em família.

É claro que eu já disse aqui que as mulheres gostam de homens família, que valorizam os pais, mas não em um primeiro encontro, não é mesmo? Além de ser muito desconfortável para a garota, vocês mal vão conseguir conversar sozinhos.

Então de todos os locais não recomendados para sair pela primeira com a gata, qualquer um que envolva os parentes se torna o pior da lista.

Conclusão

O primeiro encontro com a gata tem tudo para ser aquela ocasião que vocês vão lembrar por muito tempo, especialmente se o namoro der certo e ele virar casamento futuramente.

E um encontro que surpreenda é um ótimo primeiro passo. Por isso você precisa analisar os gostos da gata, veja o que ela curte fazer, dê uma pesquisada nos locais que ela gostaria de conhecer e aproveite a oportunidade.

Seja criativo, autentico e determinado, pois todo o seu empenho vai mostrar para a gata como é importante para você este primeiro encontro, e ela também vai se sentir muito especial.

QUASE LÁ…

74%

DIGITE O EMAIL QUE VOCÊ UTILIZARÁ PARA ACESSAR O TREINAMENTO

criar seu acesso agora

digite seu nome e e-mail que você utilizará para acessar o guia dos encontros infalíveis