Olá leitores do Santo Papo.

Hoje vamos estrear o PERGUNTE AO SANTO, respondendo a pergunta de uma leitora.

Não irei relevar o nome da sua amiga afim de preservá-la, mas acredito que esta é a pergunta de muitas de vezes.

“Ola gostaria de saber porque algumas mulheres depois de se separarem e mesmo depois de resolvidas da separação não conseguem se se relacionar novamente mesmo que elas queiram.”

Bom minha amiga leitora, o conselho que irei lhe dar não vem de nenhum estudo científico, no máximo um pouco de conversa aqui, acolá, e um pouco da minha experiência de vida; que na verdade nunca me divorciei.

Acredito que a mulher quando se separa demora um pouco para desfazer toda uma vida que ela planejou envolvendo outra pessoa, e por isso acaba demorando certo tempo para sentir-se novamente livre pra viver a própria vida e se relacionar novamente.

Veja que independente do tempo que passaram juntos foi uma vida toda planejada, ninguém se casa pensando que um dia a história de amor vai acabar.

Quando iniciamos um relacionamento sempre pensamos no “felizes para sempre”, e quando algo acontece e isso acaba é como se nos tirassem o chão!

Sabemos que nada acaba do dia para noite, pode ser que você ainda gosta dele mas o sentimento de raiva ou mágoa que resultou na separação esta falando mais alto, por isso você ainda não consegue sequer pensar em se relacionar com outro homem.

Não é uma regra que todas as mulheres separadas não conseguem se entregar, sei de gente que construiu uma nova vida e melhor ainda que a anterior, porque soube lidar com os erros do passado e administrar melhor a nova relação.

De tempo ao tempo. Recupere-se primeiro do relacionamento acabado. As vezes precisamos de um tempo sozinhos para refletir sobre tudo que aconteceu e iniciar um novo relacionamento sem a chance de cometer os mesmos erros.

No seu caso o tempo é o melhor remédio. E fique tranquila, quando menos você esperar vai estar preparada para um novo relacionamento e conhecerá a pessoa certa!

O importante é não deixar que um amor frustado faça com que você não acredite no amor verdadeiro, se não deu certo pode ter certeza que este não era o seu amor verdadeiro, pois ele nunca acaba.

Leia mais em Santa Fofoca.

 

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.