Olá leitores do Santo Papo.

Hoje vamos estrear o PERGUNTE AO SANTO, respondendo a pergunta de uma leitora.

Não irei relevar o nome da sua amiga afim de preservá-la, mas acredito que esta é a pergunta de muitas de vezes.

“Ola gostaria de saber porque algumas mulheres depois de se separarem e mesmo depois de resolvidas da separação não conseguem se se relacionar novamente mesmo que elas queiram.”

Bom minha amiga leitora, o conselho que irei lhe dar não vem de nenhum estudo científico, no máximo um pouco de conversa aqui, acolá, e um pouco da minha experiência de vida; que na verdade nunca me divorciei.

Acredito que a mulher quando se separa demora um pouco para desfazer toda uma vida que ela planejou envolvendo outra pessoa, e por isso acaba demorando certo tempo para sentir-se novamente livre pra viver a própria vida e se relacionar novamente.

Veja que independente do tempo que passaram juntos foi uma vida toda planejada, ninguém se casa pensando que um dia a história de amor vai acabar.

Quando iniciamos um relacionamento sempre pensamos no “felizes para sempre”, e quando algo acontece e isso acaba é como se nos tirassem o chão!

Sabemos que nada acaba do dia para noite, pode ser que você ainda gosta dele mas o sentimento de raiva ou mágoa que resultou na separação esta falando mais alto, por isso você ainda não consegue sequer pensar em se relacionar com outro homem.

Não é uma regra que todas as mulheres separadas não conseguem se entregar, sei de gente que construiu uma nova vida e melhor ainda que a anterior, porque soube lidar com os erros do passado e administrar melhor a nova relação.

De tempo ao tempo. Recupere-se primeiro do relacionamento acabado. As vezes precisamos de um tempo sozinhos para refletir sobre tudo que aconteceu e iniciar um novo relacionamento sem a chance de cometer os mesmos erros.

No seu caso o tempo é o melhor remédio. E fique tranquila, quando menos você esperar vai estar preparada para um novo relacionamento e conhecerá a pessoa certa!

O importante é não deixar que um amor frustado faça com que você não acredite no amor verdadeiro, se não deu certo pode ter certeza que este não era o seu amor verdadeiro, pois ele nunca acaba.

Leia mais em Santa Fofoca.

 

Opa, perai...

Achou que era só isso né? Mas eu quero te dar um presente. Nos últimos dias eu passei um bom tempo testando tudo que você pode imaginar com mulheres pelo meu celular, até encontrar algo que funcionasse em quase 100% dos casos.
Imagine se você pudesse saber exatamente como os caras puxam assunto com uma mulher gata, todas as falhas e tudo que eles fazem de errado...

Você teria um mapa da mina de ouro nas mãos, certo?

Essa é a novidade...

Fiz um perfil feminino pra ver como os homens agiam na hora de dar aquele xaveco e com isso vimos os maiores erros.

Pra você ter noção quase 60 homens mandaram as MESMAS MENSAGENS furadas, tudo com papo sem graça e com isso eu fiz um OUTRO experimento ainda melhor...

Eu mesmo testei um leque de mensagens, vários tipos de sequências pra ver quais funcionavam mais.

Testei algumas desse tipo:
Pra marcar encontros;
Pra chamar pra sair no meio da noite;
Pra deixar o beijo garantido;
Pra saber se ela estava ou não afim de mim;
Pra saber o nível de interesse delas por mim;
Pra fazer ela me responder IMEDIATAMENTE (essa foi a melhor de todas);
Então meu amigo se você precisa melhor o papo com as mulheres do seu celular vem comigo.

Assiste esse vídeo que vou deixar aqui no botão abaixo e pode usar tudo que ensino lá sem medo de ser feliz, beleza? Vou te apresentar o que chamo de "Mensagens Infalíveis".

Continuar para o vídeo!

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Santo Papo e da franquia de treinamentos Guerra da Sedução, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 270 mil inscritos.