No artigo de hoje, vamos discutir uma situação que está se tornando comum, principalmente entre mulheres que estão se “adequando” ao mundo moderno praticando o famoso sexo casual.

Veja abaixo o questionamento de uma leitora.

“Olá, boa tarde. Conheci um rapaz na net, e saímos uma vez para nos conhecermos. Já no segundo encontro fui para cama com ele sem maiores pretensões, desde então ele me convida para ir a casa dele, nos vemos em média três ou quatro vezes na semana para fazer sexo, já estamos nessa há um mês e eu acho que me apaixonei por ele, o que faço? Será que ele quer algo sério comigo ou é mesmo só sexo? Devo revelar meus sentimentos?Sexo casual pode virar namoro sério? “

O fato de vocês terem se conhecido na net e se encontrarem posteriormente, nos dias de hoje, é mais comum do que sair com alguém que conheceu em uma balada (reflexos das redes sociais), principalmente porque na internet nos sentimos mais a vontade e até desinibidos, o que possibilita conhecer melhor a pessoa, pois você acaba tendo longas conversas e perguntando tudo o que tem vontade.

Claro que sempre tem os mentirosos de plantão, mas tudo indica que não é seu caso, pois vocês saíram muitas vezes e ainda frequenta a casa dele, o que significa que ele não é casado ou não possui nenhum tipo de relacionamento estável (a não ser que seja uma namorada em outra cidade, mas isso não vem ao caso agora).

Vocês saíram a primeira vez, com certeza foi legal e ele te procurou novamente. POSITIVO.

Se ele não tivesse gostado de você, ou você não tivesse causado uma boa impressão, com certeza ele não teria te procurado e proporcionado uma oportunidade de estarem juntos, independente se rolou sexo ou não. Um reencontro sempre é positivo.

Convidar para ir a casa dele de 3 a 4 vezes por semana para fazer sexo. POSITIVO.

Muitas pessoas irão discordar do meu ponto de vista, mas vamos analisar essa situação com calma.

Tendo sexo ou não, você vê o cara muitos mais vezes do que muitas mulheres vêem seus namorados. 3 a 4 vezes é um numero alto, sinal de que a química é muito boa, e que também vocês tem uma boa sintonia, pois se tivesse apenas química não iriam se ver com tanta freqüência.

Agora sobre você se apaixonar e revelar seus sentimentos, é bom ir com calma pra não assustar o rapaz. 

Minha sugestão é que você tente combinar algum programa antes do sexo, como um cinema, barzinho, jantar, um filme, enfim, algo que possibilite a vocês criarem um laço maior de cumplicidade e parceria.

Mas lembre-se, ainda exista a possibilidade de ele não estar preparado para um relacionamento; porém, não se preocupe, em muitos casos o relacionamento simplesmente acontece, é uma conseqüência, cabendo a você decidir se está disposta a levar adiante caso sinta que não existem chances do relacionamento ficar mais sério no futuro.

Sugiro a leitura do post O que os homens pensam da mulher após transar no primeiro encontro.

Vejam bem, a situação de nossa leitora é positiva, apesar de inusitada e fora dos padrões.

Acredito que existam grandes possibilidades da relação evoluir para algo mais sério: o fato de se encontrarem tantas vezes por semana fez toda a diferença.

Ainda, o que faz uma relação ter futuro não é a forma no qual ela começa, mas a forma que ela é vivida; se foi com sexo casual, uma amizade, um contato profissional, não importa, o que importa é que duas pessoas que tem muito em comum se encontrem e passem a compartilhar bons momentos juntos.

Com certeza muitos relacionamentos começaram com sexo casual e com o tempo se tornou um namoro sério ou até mesmo um casamento.

O importante é saber o que você quer. Se não aceita de forma alguma o sexo casual e já precisa iniciar com um relacionamento é uma escolha sua, mas se curti um sexo casual faça isso desencana e sem ficar pensando se vai ou não virar namoro.

O importante é ser feliz e curtir o momento!

Leia mais: 5 sinais que ele quer algo mais sério

 

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Santo Papo e da franquia de treinamentos Guerra da Sedução, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 270 mil inscritos.