Vamos tratar aqui de um questionamento de muitas mulheres. Qual o momento certo para fazer sexo em um relacionamento.

Vou te contar uma história da Karen, uma amiga que veio chorando e falando: Puta merda Marcel, eu só me fodo! Sou uma mulher tão correta, venho de uma família decente, trabalho, sou independente, só faço sexo quando namoro, porque os homens me tratam como lixo e desaparecem?

Ai fiquei meio cabreiro, afinal, essa minha amiga era uma gata e ainda com todas essas qualidades que ela mencionou.

Então eu perguntei: Quanto namorados você teve no ultimo ano?

E ela respondeu: Quatorze!

Veja bem minha amiga, algumas mulheres têm critérios e filosofias bastante confusas em relação a fazer sexo pela primeira em um relacionamento, e achei interessante discutir uma delas aqui com vocês.

Qual o problema em fazer sexo no inicio de um relacionamento?

NENHUM! Na verdade, o problema nunca foi esse, pois algumas mulheres seguem essa filosofia e são muito felizes.

Assim, o que vamos discutir hoje aqui é a mulher que segue essa filosofia e é infeliz e frustrada.

IMPONDO A CONDIÇÃO DO NAMORO

Em minhas investidas, topei com inúmeras mulheres assim, e todas elas têm uma característica em comum: logo no inicio da aproximação, até mesmo sem você sequer ter ficado, ela procura um meio de deixar bem claro que só faz sexo se estiver namorando.

Na mente dessa mulher, ela já está impondo uma condição: se o cara quer sexo, ele tem que namorar ela, senão nada feito.

Parece a princípio uma atitude inteligente e de auto proteção, evitando assim que ela se sinta (ou seja) usada por ele, mas na verdade a mulher fez uma grande besteira:

Você acabou de entregar seu manual de instruções!

LIDE COM O HOMEM ESPERTO

Ao entregar o seu manual de instruções, você acabou de indicar o caminho, ou melhor, um atalho, para que o cara consiga o que ele quer (se for mal intencionado): O SEXO.

O que era pra ser uma forma de atrair homens interessantes, gentis e cavalheiros, acaba atraindo os caras mais malandros do universo; afinal, ele só precisa fazer uma coisa pra conseguir sexo, ou seja, pedir a garota em namoro.

Assim que ela aceitar, ele transa e em poucos dias ele termina o relacionamento com uma desculpa qualquer e desaparece.

Tenho certeza de que muitas mulheres que lerem isso vão se identificar.

O que vocês mulheres tem que entender, é que o mistério faz parte da conquista, e durante a conquista vão se descobrindo coisas um sobre o outro, culminando enfim em um relacionamento.

NÃO REVELE O QUE VOCÊ PROCURA

Não revele o que você procura ou espera, deixe a coisa fluir naturalmente.

Não tem nenhum mal você acreditar nessa filosofia, mas nunca se esqueça de que ela é SUA filosofia. Guarde-a para você e a aplique discretamente.

Está ficando com o cara, e a coisa começa a esquentar? Saia pela tangente, afinal você não curte sexo casual, pois sua filosofia é: sexo somente se estiver namorando.

Ou o cara vai continuar investindo porque você é uma mulher interessante, ou vai sair fora, deixando assim você livre para conhecer outros homens.

Assim, você cria um filtro natural contra malandros.

A verdade é que não existe a hora certa para fazer sexo, seja em um relacionamento sério ou não, o importante é você se sentir bem e segura e que seja com alguém que te respeite muito.

Se você tem essa filosofia e age da forma que descrevi, tente manter seu manual de instruções bem longe dos malandros de plantão, e espere os resultados.

Tenho certeza de que o próximo cara que você namorar vai valer a pena!

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Santo Papo e da franquia de treinamentos Guerra da Sedução, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 270 mil inscritos.