Perfumes masculinos que as mulheres adoram

Um jeito eficiente de atrair a atenção feminina é usar perfumes masculinos capazes de despertar sensações estimulantes nas mulheres.

Em geral, os aromas preferidos pelas mulheres são os considerados quentes, pois eles apresentam componentes que fazem qualquer mulher sentir a virilidade do homem em questão.

Independentemente da idade ou do estilo, é importante estar sempre bem-perfumado, não importa a ocasião.

Desse modo, a chance de conquistar mulheres é bem maior, visto que elas se sentem atraídas por caras que cheiram bem, não é mesmo?

Mesmo sendo fundamental passar perfume para um encontro, você deve ter cuidado, pois aplicar uma quantidade exagerada pode causar desconforto.

Além disso, é imprescindível conhecer os tipos de perfumes masculinos que s mulheres adoram. Desse modo, você não errará na escolha do perfume para seduzir alguém.

Tipos de perfumes masculinos que as mulheres adoram

Os perfumes podem ser classificados de diferentes formas. Uma delas é por meio da família olfativa, ou seja, a partir do grupo de características olfativas que determinados produtos apresentam.

Sendo assim, confira quais são os principais tipos que conquistam mulheres com facilidade:

– Amadeirados

Os perfumes amadeirados são originados de madeiras, o que gera um efeito mais expressivo e marcante, logo, para homens sem medo de causar uma impressão forte.

O mesmo vale para fragrâncias extraídas de materiais como tabaco e couro, por exemplo. Esse tipo de perfume só é criado a partir de madeiras nobres, tais como o sândalo e o pinheiro selvagem.

– Cítricos

Os perfumes cítricos são desenvolvidos a partir da extração do aroma de cascas de frutas cítricas, incluindo laranja, tangerina, limão, etc. Trata-se de uma família olfativa leve e refrescante, bastante utilizada para as mais distintas ocasiões.

– Orientais

Tal família tem origem na combinação de especiarias exóticas. É o caso da mistura de pimenta, baunilha, anis, canela, entre outras especiarias.

O diferencial dessa mistura, que costuma ser proveniente de matéria-prima sintética, é o aroma intenso que ela gera.

Por causar um frescor e até uma sensação picante, o perfume oriental está associado a homens sofisticados.

– Fougères

O termo francês equivale a uma planta de cheiro suave e que não se destaca das demais. Sendo assim, são usadas plantas herbáceas e ervas na produção de perfumes fougères.

Como as fragrâncias não provocam sensações marcantes, esse tipo de família olfativa é ideal para homens discretos e que desejam conquistar mulheres com mais sutileza.

– Chipres

Os perfumes chipres são fabricados a partir de musgos. O carvalho é a principal matéria-prima para esse tipo de perfume, que tem um aroma ligado à essência da terra, assegurando uma combinação entre componentes quentes e frios. Logo, os chipres são recomendados para homens com estilo clássico.

Agora que você conhece os principais tipos de perfumes masculinos que as mulheres adoram, escolha o seu e prepare-se para arrasar no seu encontro causando uma excelente primeira boa impressão.

Você também pode conferir diversas dicas de sedução no meu livro digital gratuito Guerra da Sedução: Guia de Sobrevivência, cujas táticas de paquera e conquista são testadas e comprovadas!