Para muitos caras pode ser até fácil chegar a uma mulher desconhecida durante a balada.

Para estes que não tem dificuldade, não há problema em levar toco, se isso acontece é só mais um incentivo para passar para a próxima.

Para outros caras, chegar a uma mulher na balada é um desafio e tanto, pois não gostam de levar toco e esperam que estas cheguem neles.

Hoje em dia os as mulheres estão tomando muito a iniciativa que antes eram dos homens.

Mas vai confiar? É melhor se garantir e saber como chegar a uma mulher na balada.

Você sai para a balada com o intuito de pegar alguém, de não ficar no zero. Para isso você tem que ter segurança ao abordar uma mulher.

Na balada há vários tipos de mulheres uma para cada tipo de homem ou uma para cada fantasia que o homem tenha naquele dia.

Há mulheres para só se olhar, outras para só beijar e outras que você consegue finalizar tudo, pois tanto você quanto ela estão querendo a mesma coisa.

Tudo começa quando você adquire confiança, sem confiança você não será capaz de chegar à mulher alguma e pode sim, sair no zero a zero na balada.

Caso você seja assim, só vai pegar as mulheres que tomarem iniciativa e te colocar contra a parede e te intimar.

Esperar que uma mulher chegue a você para pode pegar alguém na balada é fogo em rapaz, vai ser assim até quando?

Tenha atitude, essa seria o maior segredo para o seu sucesso.

Vá até a garota alvo, aproxime-se dela, mas finja que não percebeu a sua presença, sonde as amigas e o ambiente e se possível tente ouvir as conversas.

Algumas deixam escapar que tipo de aproximação espera, a maioria delas gostam que o cara tenha pegada.

Não importa se você é naturalmente confiante ou não, o ideal é que você se torne confiante e tenha algumas atitudes que possam transmitir confiança, mesmo que você não seja,

Dica 1 – Seja notado

Depois da aproximação estratégica, deixe ser notado, apareça para a garota que você está a fim, não de repente, mas deixe que ela te veja e tente trocar olhar com a garota que você está afim.

Dessa forma você pode envolvê-la e se fazer notar por ela no meio da multidão que tem na balada.

A melhor forma de agir é como se a tivesse visto naquele instante e se interessou naquele momento, para que ela não note o esforço que você está fazendo até então e comece a se achar.

Dica 2 – Sorria

Assim que vocês tiverem trocando olhares, e você estiver certo que ela deu a deixa, dê um sorriso para ela e desvie o olhar.

Isso a deixará em dúvida se realmente você está interessado nela ou não.

Faça isso algumas vezes e veja se será recíproco, caso sim, maravilha, caso não, pode significar que a garota é tímida e não necessariamente que não está afim.

Sorria algumas vezes durante a troca de olhares, isso faz parte da paquera e dá uma onda legal hahah.

Dica 3 – Aproxime-se

Faça a aproximação, confiança meu amigo, puxe papo, quem se aproxima é que vai com o assunto, não seja idiota de chegar na garota e ficar mudo sem assunto.

Aproximar-se e logo elogiar já vai causar um impacto positivo da garota para com a sua pessoa.

Tome cuidado na aproximação, tente se aproximar quando ela não estiver em uma conversa descontraída com as amigas, aproxime-se quando ela estiver tranquila e não estiver conversando.

Evite se aproximar da garota caso você esteja bêbado, se você estiver muito a fim da garota pode colocar tudo a perder e dar mancada.

Você ganha pontos na hora, principalmente se você a elogiar no meio das outras amigas, pois no meio de tantas você a notou e a quis.

Comece com o básico, pergunte o nome, se está acompanhada, que tipo de balada costuma ir e derivados.

Dica 5 – Mostre interesse

Mostre interesse, daí você pode se perguntar, mostrar mais interesse? Sim meu amigo, faz parte do jogo da sedução.

Mostre mais interesse e como fazer isso?

Pague uma bebida para a garota, isso já será um diferencial, assim você vai ganhando tempo para sondar mais e a garota vai agradecer a gentileza.

Fale palavras bonitas, mulheres gostam de se sentirem atraentes e isso é enfatizado quando o homem confirma em palavras que ela é bonita, atraente e que chama a atenção o jeito dela.

Mulheres adoram palavras.

Dica 5 – Tudo vai bem

Tudo está indo bem, até agora nada de mancada, vocês já se conheceram, já sabem os nomes alguns interesses em comum, e ela ainda continua conversando com você é porque o interesse é recíproco, você se deu bem meu camarada.

Agora só depende de você.

O clima já está pronto. Pode beijar a vontade e se tudo ocorrer bem, a noite rende ou disso tudo pode surgir um relacionamento de verdade.

Você pode agir dentro da balada, e beijá-la lá mesmo ou então pode criar expectativa e combinarem de irem a outro lugar fora da balada.

Ou a outra opção é vocês ficarem durante a balada e combinarem de continuarem após a balada.

Depois de tudo, para dar um gostinho de quero mais você pode dizer que gostou muito do encontro e gostaria de repetir a dose. Deixe a garota querendo mais, ela ficará em suas mãos.

Caso queira outro encontro com esta mulher ela estará pronta para aceitar seu convite.

Outra dica converse com a menina olho no olho, para criar sempre aquele clima e envolver a menina que você está a fim, não de brecha para que ela escape, pois uma vez que você está interessado, e se chegou até aqui já foi ganhador.

Para que ela fique mais na sua, você pode, para o próximo encontro, chamá-la para ver algo no qual você é bom.

Assim ela vai admirá-la mais ainda.

Descubra como potencializar o flerte e conquistar a mulherada, sem fazer papel de bobo e cair na friendzone.

Pois, mesmo parecendo algo complexo, o método Fator-X é elaborado para maior assertividade em relacionamentos, e cumpre seu papel com maestria.

Se destaque, e torne-se o homem que elas desejam e admiram.

QUERO DESCOBRIR O MÉTODO AGORA MESMO!

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.