Saímos com os amigos para relaxar, ia a um barzinho e depois emendar na balada.

Parece ser um programa ótimo para o final de semana ou para aqueles dias que você se sente sozinho e quer extravasar com os amigos.

No barzinho você está pronto para jogar conversa fora com os amigos, a galera se reúne, pode ser depois do trabalho ou isso ser mais propício de acontecer em uma sexta feira para poder ir direto para a balada.

Após colocar o papo em dia com os amigos e beber algumas no esquenta você e seus amigos ainda tem pique para uma baladinha. Bora lá.

Após decidir a balada rumo para extravasar as energias e balançar o esqueleto ou até beber mais.

Ao chegar à balada o cara já entra no clima da pegação, quer beijar alguém.

Concorrência

Na balada a concorrência é grande, há vários tipos de homens para disputar com você a atenção da mulheradas.

Há aquela máxima que na balada as mulheres querem os saradões, mas isso nem sempre é verdade, a aparência física conta, mas não é tudo.

A personalidade da pessoa e a autoconfiança que torna a pessoa super charmosa vale mais que só a aparência.

Muitos saradões podem sair da balada sem pegar nada, muitos porque se acham demais e as mulheres de uma certa forma não gostam desse se achar de mais, elas preferem os caras que tem autoconfiança.

Vocês podem conferir o que eu falo quando observam um cara feio com uma mulher linda, o interesse está na pessoa, na sua inteligência e na sua autoconfiança.

Bom, na realidade na balada você vai encontrar vários tipos de mulheres, as lindas, as mais ou menos, as feias e as que não pegam ninguém.

Têm também as chatas, as tias, as que se acham e não são as que se acham e são, as gente boa e feia, e as gente boa e lindas.

Para não ter furos na balada e conseguir beijar quantas você quiser aqui vão algumas dicas.

 1. Ser confiante

Seja confiante, não olhe para baixo, tenha postura de caçador, mas não de desesperado, seja seletivo, não precisa sair pegando todo mundo para mostrar que você é o Rei do pedaço.

Muitas vezes aquela garota que você estava de olho desde o começo da balada, também está de olho em você, mas se te vê beijando sem critérios, por exemplo, a mesma pode não querer um cara assim.

2. Identificar o tipo de mulher

Que tipo de mulher você quer que role beijo? É bom saber identificar esse tipo de pessoa na balada para ter mais sucesso.

Caso você não tenha critérios e o negócio é não sair no zero a zero, então vai com tudo meu irmão, as mais fáceis são as carentes, aquelas que ninguém chega.

Vai lá, troque alguns minutinhos de palavras, só para não ser tão grosseiro e beije a menina não precisa gastar muito com o clima.

Sempre há as mulheres mais disponíveis na balada. Dessa forma você não vai ficar no zero a zero, pelo menos não nessa noite.

3. Beijar uma mulher que tira todo mundo

Caso você esteja de olho em alguém específico e a mulher é daquelas que tiram todo mundo, está na balada, mas não entra no clima da pegação de jeito algum. Prepare-se.

Essas são as mais difíceis, está claro que seu objetivo não é pegação e está ali para acompanhar alguma amiga baladeira ou ver a dupla sertaneja ou o a banda tocando.

Identifique quem é a amiga dela e tente uma aproximação.

Troque ideia com essa amiga e peça para serem apresentados.

Esse tipo de mulher que tira todo mundo não gosta de ser abordada do nada, e a aproximação através da amiga pode ser uma boa estratégia.

Assim que forem apresentados, elogie-a fale que estava reparando o quanto ela é linda e diferente de todas ali presente, isso funciona e cria um clima entre vocês propício ao beijo.

Vá conversando e chegando aos poucos perto da garota até que quando viu, o beijo rolou quase que naturalmente.

4. Beijar uma mulher que esteja te dando mole

Para essas não precisa de muito esforço né amigo?

Ela já está na sua. E para mantê-la na sua não vacile.

Verifique quem está te dando mole, mas não confunda um olhar distraído com a pessoa estar te dando mole, às vezes seus olhares se encontraram por acaso e você já interpreta errado e vai se dar mal.

Para você não se confundir, fique olhando para ela para ver se a mesma volta a te olhar, mais umas 3 olhas para você, tome atitude e se aproxime da garota.

Mas não vai logo para o beijo, não seja babaca, o cara experto confere se a garota está mesma na sua mesmo depois da aproximação.

A aproximação pode mudar o interesse da garota, às vezes você pode falar abobrinha e ela não gostar.

Não seja um babaca, seja educado, aproxime-se, converse um pouco sobre a balada, descubra o nome dela, onde mora se está acompanhada, sonde a área.

Converse sobre a música que está tocando e aos poucos vá se aproximando, se ela não sair o beijo já está garantido.

É isso aí

Em uma balada é quase impossível você sair sem beijar alguém, só se você realmente não querer.

Mas para cada aproximação existe uma técnica que não deixa o cara sair no vácuo, basta você identificar o tipo que é a garota que você quer beijar.

Umas são mais fáceis outras nem tanto e outras são duras na queda, mas não significa que você não vai conseguir.

Você pode ir nas mais fáceis primeiro para adquirir confiança, caso não tenha, e no fim da balada pode tentar uma mais difícil.

Nesta hora se ela não tiver pegado ninguém estará mais aberta para isso.

Mas se mesmo assim ainda não quiser correr riscos de levar um fora, acesse o Método Fator X e aprenda a identificar as mulheres a fim de você

QUERO ACESSAR O MÉTODO AGORA MESMO!

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.