Se você tem uma queda por uma mulher, mas não tem certeza se o sentimento é correspondido, se liga nas dicas infalíveis para descobrir se ela também está afim de você.

Ela olha pra você, ri de suas piadas e quando está por perto, sempre faz questão de ser notada. Mas será que isso é suficiente pra saber se ela está afim de você?

Não se preocupe! É natural que os sinais te confundam e você precise de uma força para entende-los.

Portanto, para saber diferenciar se a mina está te dando moral, sendo amigável ou apenas desinteressada, aprenda como ler os sinais que o corpo dela te proporciona.

FAÇA A LEITURA CORPORAL

A maneira como uma mulher posiciona seu corpo em uma conversa, parece inofensivo à primeira vista. Não se engane! O corpo fala, e é uma forte ferramenta na arte da sedução.

Analise se o torso está voltado para você. Quando a mulher está afim, ela quer ter um campo de visão para poder te observar e também ser percebida.

Quando os braços ou as pernas estão cruzadas, isso soa como um alerta. A posição corporal fechada pode significar dois movimentos distintos: ou ela está tímida ou ela não está afim de você.

A fim de diferenciar esse movimento, é preciso notar o sentido em que os pés se encontram. Se estiverem direcionados para você, fica frio, ainda está no jogo. Caso não estejam, talvez seja a hora de procurar maneiras de chamar a atenção da gata.

PRESTE ATENÇÃO NO CONTATO VISUAL

 O homem comum não se atenta aos detalhes da sedução silenciosa. Por isso, não reconhece o olhar da mulher que está afim dele.

Quando a gata está afim de você, ela tende a te olhar por alguns segundos. E eventualmente, através dessa movimentação, ela aumenta as chances de cruzar o olhar dela com o seu.

Ao afastar o olhar rapidamente, na maioria das vezes, significa que está nervosa com a sua presença.

Enfim, esse ato também pode demonstrar que ela ainda não está preparada pra revelar as verdadeiras intenções com você.

A pupila da mulher, quando observa um objeto desejado fica dilatada. Igualmente ocorre quando ela observa o cara que ela está interessada.

A linguagem dos olhos é reflexo do inconsciente. Por isso é fundamental que o homem com o Fator-X entenda através dos detalhes, se a gata está afim ou não.

OBSERVE COMO ELA SE APROXIMA DE VOCÊ

As mulheres em geral, procuram maneiras sutis mas perceptíveis de flertar. Ao tocá-lo, ela consegue avaliar se você está afim dela ou não.

A mulher vai procurar recursos para descobrir as suas intenções. Tocar em seus braços enquanto você diz algo engraçado. Ou então, quando ‘’acidentalmente’’ ela coloca a mão em seu joelho.

A gente sabe que existem mulheres que não se sentem à vontade com o toque. Por isso, você precisa estar atento aos sinais da sedução invisível. É natural que ela se sinta nervosa perto de você.

Primeiramente, analise o contexto, se perceber que se trata de insegurança da parte dela, quebre o gelo! Utilize recursos para uma abordagem discreta, e descubra se ela é tímida, ou desinteressada.

LEVE EM CONSIDERAÇÃO O CONTEXTO PRA SABER SE ELA ESTÁ AFIM

Para não cair em uma furada, é preciso entender o contexto em que você e a gata estão.

A forma qual você vai interpretar a linguagem corporal dela, vai variar enquanto a situação.

Por exemplo, se vocês estiverem conversando sozinhos e ela tocar em seus braços por alguns segundos, ou constantemente, isso significa que ela está afim de você.

Mas se a gata tocar rapidamente em seu ombro, pra chamar você, ou te alertar sobre algo, ela possivelmente só está sendo prestativa, e não flertando.

Por outro lado, o contato visual pode ocorrer quando vocês estão tendo uma conversa intensa, sem que isso signifique que ela está afim. Pode ser apenas uma prática de conversação dela.

Se o contato visual ocorre por um longo período enquanto ela está em silêncio, aí sim! Ela está te dando sinais de interesse.

VERIFIQUE SE ELA TE ABRAÇA ALEATORIAMENTE E COM DESEJO

Nesse ponto, um cara comum pode facilmente se equivocar e não perceber que a mina está afim dele.

O abraço parece ser uma atitude obvia como sinal de flerte. Entretanto outras vezes, pode significar que você está a um passo da friendzone.

Observe se os abraços aleatórios dela são reservados à você. Existe a possibilidade dela ser uma pessoa afetuosa e amigável e ser um hábito demonstrar amizade dessa maneira.

Se perceber que os abraços da gata estão sendo direcionados exclusivamente a você , é hora de tomar uma atitude.

Devolva o abraço se você estiver afim dela, ou recuse gentilmente se não quiser que ela tenha uma impressão errada.

PROCURE SINAIS DE INQUIETAÇÃO OU NERVOSISMO

Quando a gata é tímida, tem dificuldades em demonstrar que está afim de você, é necessário que a sua leitura corporal esteja em dia.

Propositalmente ela toca os lábios, clavícula ou pescoço para chamar sua atenção para essas áreas. Esse é um sinal de que a gata curte você, mas é tímida demais para tomar uma atitude.

O homem com o Fator-X naturalmente é uma figura intimidadora. Portanto, observe os sinais que mesmo discretamente ela está te enviando.

CERTIFIQUE-SE QUE ELA SORRI E GOSTA QUANDO VOCÊ ESTÁ POR PERTO

Essa é uma maneira de sinalizar que ela se sente confortável com você. Pois quando a gata está afim, é comum que ela demonstre estar feliz com a sua presença.

Certamente ela vai rir de suas piadas (independentemente de quão engraçadas elas sejam).

Afinal a gata está na sua, deseja que você perceba os sinais, e corresponda a paquera. Portanto, agora que já sabe se ela está afim de você, não perca a oportunidade de ir atrás dela por medo de levar um fora.

Como se assegurar que a paquera não vai se tornar um fora.

Agora você está dois passos à frente da concorrência. Afinal, já consegue identificar os sinais silenciosos que a gata te envia e pode levar essa paquera a uma esfera maior.

Então, descubra como potencializar o flerte e conquistar a mulherada, sem fazer papel de bobo e cair na friendzone.

Pois, mesmo parecendo algo complexo, o método Fator-X é elaborado para maior assertividade em relacionamentos, e cumpre seu papel com maestria.

Se destaque, e torne-se o homem que elas desejam e admiram.

QUERO DESCOBRIR O MÉTODO AGORA MESMO!

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.