Como as mulheres demonstram que querem ir pra cama com você?

As mulheres são seres humanos complicados e justamente quando você sente que tudo está indo bem e você a entende completamente, elas podem surpreendê-lo totalmente com o oposto.

Mas antes de fazer qualquer movimento, você deve confirmar alguns sinais infalíveis antes de se fazer de bobo na frente dela, ofendê-la ou se tornar motivo de piada para seus amigos.

Você precisa se lembrar de uma coisa antes de agir com base nesses sinais. Mesmo que uma mulher esteja enviando todos os sinais mencionados abaixo, você sempre deve respeitar os limites de todas as garotas e esperar o consentimento dela, não importa para o quê.

Onde vocês marcaram de se encontrar?

Se a intenção da gata for ir pra cama com você, certamente isso será claro antes mesmo de vocês se encontrarem.

Ao marcar o encontro, ela demonstra estar interessada em ir à um local mais intimo. Talvez, ir até sua casa tomar um vinho. Ou então, ver um filme na casa dela.

Fica claro que a mina tá afim de um rolezinho à dois, então não corte o clima convidando ela pra ir em um bar lotado. Ou sair com seus brothers. Se sua intenção for dormir com ela, você precisa entender que vocês precisam ficar sozinhos.

Relato de caso:

Certa vez um aluno me questionou por que a mulher que ele curtia, não respondia mais as mensagens dele. Pedi para que me mostrasse as ultimas mensagens trocadas entre eles.

A gata estava convidando pra ir na casa dela jantar. Até aí, ponto pra ele!!

Mas ao invés de topar, esse aluno fez uma contraproposta sugerindo que fossem em um bar, ou talvez, no teatro!!

Bom.. vocês entenderam que a gata estava nitidamente demonstrando que queria algo mais intimo? Certamente, a resposta dele foi um balde de agua fria, que fez ela desistir dele em segundos.

Os olhos são um meio para transmitir nossos desejos sinceros.

Aliás, existe um olhar que o Homem com o domínio do Método Fator-X nunca se engana! É o olhar da mulher que quer ir pra cama com ele.

O olhar sedutor de uma mulher que está excitada, sempre acompanha um sorriso de canto. Fixo! Vívido, a pupila dilatada.

Esse sinal é um forte aliado do homem, por ser algo incontrolável e espontâneo. Ela não consegue esconder esses sinais corporais, portanto é possível identifica-lo até em mulheres mais discretas.

Ela toca em você de forma íntima

Um dos sinais de que uma mulher quer dormir com você é definitivamente o jeito que ela toca em você.

É claro que tudo fica claro quando uma mulher toca em lugares íntimos, mas algumas simplesmente não são tão diretas e não terão coragem de fazer algo assim.

Em vez disso, se você estiver saindo com uma mulher mais tímida, ela provavelmente tocará seu ombro. Ou quando falar com você, estará constantemente tocando seu rosto. Quando ela ri, ela pode tocar seu joelho ou fazer algo semelhante.

Ela enviará muitos sinais para que você saiba o que está pensando e trabalhará duro para garantir que você receba a mensagem.

Além disso, é possível que essa seja uma de suas maneiras de provocá-lo e permitir que ela se sinta próxima a você sem fazer nada direto e concreto.

Ela busca maneiras de ficar mais próxima de você

Quando ela fala com você, provavelmente o faz silenciosamente, em um tom de voz sedutor, para que você precise se aproximar dela para ouvir o que ela tem a dizer.

Ela falará diretamente em seu ouvido e a voz dela será muito ativa. Quando essa garota te vê, ela sempre o abraça um pouco mais porque gosta do seu perfume e porque gosta de estar fisicamente perto de você.

Essas coisas ela pode estar fazendo intencionalmente para seduzi-lo, sem afirmar claramente que quer fazer sexo com você.

Mas ela também pode fazê-las inconscientemente, simplesmente porque é atraída por você ou porque seu corpo precisa estar mais perto do seu corpo.

Passo a Passo de como agir para ela ir pra cama com você.

Irmão, decerto você identificou os sinais à cima e acha que agora está pronto para levá-la pra cama? Não! O universo feminino é algo mais complexo, portanto é preciso muita sagacidade para lidar com ele.

Identificar os sinais é o primeiro passo para a conquista, pois, através dele você obtém informações para o próximo passo: A Abordagem.

Supomos que vocês foram até a casa dela. Ela não parava de tocar em você enquanto falava muito próximo, quase sussurrando. O olhar dela era fixo. Isso significa que vai rolar sexo nessa noite? Talvez não.

Tá Marcel, então como eu devo agir agora?

Veja como as coisas progrediram

Se você tocou nos seios dela, e se tocou nas partes íntimas um do outro ou até praticou sexo oral um com o outro, é mais provável – embora não garantido – que ela esteja pronta para seguir em frente.

Só porque uma garota faz sexo oral não significa que ela está pronta para fazer sexo com você. Algumas garotas fazem sexo oral antes de estarem prontas para fazer sexo, enquanto outras não se sentem confortáveis ​​em fazer sexo oral até depois do sexo. Toda mulher é diferente.

Se ela o afastar toda vez que você tentar tocar em seus seios, tirar a blusa ou tocar abaixo do cinto, ela definitivamente não estará pronta.

Pergunte à ela se está pronta para ir pra cama com você.

Pergunte se ela está pronta. Quando for a hora certa, abrace sua gata, olhe nos olhos dela e diga: “Você está pronta?” Não diga: “Quer fazer sexo?” ou “Quer começar?” Ou ela não vai te levar a sério. Deixe claro que você está perguntando se ela está pronta para ir pra cama com você e aguarde uma resposta.

Ela apreciará que você pode ser sutil e aberto ao mesmo tempo.

Reaja adequadamente. Se ela disser que está pronta para o sexo, faça uma comemoração particular, pegue seus preservativos e prepare-se para fazê-lo.

E se ela disser que não está pronta, respeite sua decisão e informe que você entende perfeitamente isso. Diga a ela que vale a pena esperar e que ela pode demorar o tempo que precisar.

Ainda está inseguro quanto a abordagem com gata?

Conheça o conteúdo completo para não confundir os sinais que a gata está te enviando.

Evite as atitudes erradas que possam te colocar em problemas com a sua mina, e potencialize seu poder de sedução.

SIM! QUERO DESCOBRIR O MÉTODO AGORA MESMO!

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.