Existem frases que são colocadas, em momentos inoportunos, que você nunca deve dizer à uma mulher. Acredite em mim. A falta de sensibilidade para lidar com a sua gata pode causar grandes conflitos no seu relacionamento.

Primeiramente você fala algo que julga ser completamente normal, e de repente está dentro do Coliseu, prestes a ser devorado por uma Leoa.

Pois é! O domínio do insulto é muito maior aos olhos de uma mulher do que o de um homem. Portanto você precisa conhecer as frases que, uma vez introduzidas em sua atmosfera volátil, resultarão em explosão (ou desprezo silencioso).

1 “RELAXA”

Você não deve nunca dizer para uma mulher relaxar. Ela definitivamente adoraria estar relaxada, mas o problema irmão, é que possivelmente algo que você fez está a impedindo de contemplar esse prazer da vida.

Pode parecer lógico para você dizer a uma mulher que está furiosa, pronta para atacar, que ela deve relaxar. E se “lógico” significasse o mesmo que “ideia mais estúpida de todos os tempos”, você estaria correto.

Enfim, falar isso para uma mulher é o equivalente a dizer: “Eu não dou a mínima para o que você está dizendo e realmente gostaria que você parasse de falar”

Entenda, ela está gritando ainda mais e continua com raiva. Se a situação incitante tem algo a ver com você, ela sente que tem você tem a responsabilidade de resolver isso.

Ela não vai relaxar…. E você provavelmente também não.   

2 “ VOCÊ ENGORDOU”

Entenda que ela provavelmente tem balança em casa, e sabe que engordou. Você ama essa mulher, e quer que ela se sinta feliz, por isso cara, nada a ver falar sobre isso.

Em outras palavras, fazer referências ao corpo dela vai despertar uma insegurança por um longo período. Enfim, isso não deve ser dito nunca para uma mulher…. Ou para qualquer pessoa.

3 “VOCÊ ESTÁ NAQUELES DIAS?”

Você está chamando ela de louca? Porque foi isso que ela acabou de ouvir.

Você deve entender como ela se sente nessa época do mês. Inconveniente, com dores, inchada, exausta e induzida por hormônios. Então, o homem que ela ama e acha que a ama também, basicamente acabou de chama-la de monstro.

4 “ VOCÊ DEVERIA APRENDER A COZINHAR COMO A MINHA MÃE ”

Você acabou ativar a maior rivalidade que pode existir. Mãe X Namorada. Cara, definitivamente você não vai colher bons frutos dessa briga, quem dirá, um jantar feito pela gata.

Compara-la com a sua mãe, de maneira alguma, vai despertar sentimentos positivos em uma mulher. Mas sim, causar muita indisposição.

Aliás, provavelmente isso vai render discussões intermináveis sobre como você nunca deveria ter saído da casa da sua mãe, já que ela cozinha tão bem.

5 “VOCÊ VAI VESTIDA ASSIM?”

Olha, na melhor das hipóteses, você vai ficar mais três horas esperando ela enquanto decide outra roupa para vestir…

Se a roupa é curta, longa ou você acha brega, fazer vista grossa pode te fazer ganhar tempo. E principalmente fazer com que sua gata se sinta desmotivada a sair.

6 “COM QUANTOS CARAS VOCÊ JÁ DORMIU?”

Falar de relacionamentos passados não é interessante. Principalmente uma pergunta pessoal como essa. Entenda, ela está com você agora, e existe uma grande possibilidade de você não gostar da resposta.

7 “ VOCÊ QUEM SABE…”

Os relacionamentos estão cheios de decisões. Você decide onde comer, onde sair de férias, qual escola é melhor para seus filhos. A maioria dos homens sonharia em olhar para a esposa ou namorada e dizer: “Sabe de uma coisa? Eu simplesmente não me importo. ” No entanto, eles dizem: “Você quem sabe”.

Os homens pensam na tomada de decisão como um trabalho sem remuneração. Enquanto para as mulheres, é como ver as possibilidades da vida, e elas querem que você participe.

Então, quando você diz “você quem sabe” elas se sentem abandonadas. Diga: “Eu definitivamente poderia fazer A ou B, mas não sou louco por C. O que você está pensando?” Isso mostra que você está ouvindo, sugere que você se importa e o impede de decidir.

E o principal, você nunca deve dizer a uma mulher que ela é louca.

Cara, eu sei que as vezes escapa… Mas não existe nada pior que você possa fazer em uma situação crítica que chamar uma mulher de louca.

Se antes de verbalizar ela já estava brava com você. Então a partir do momento que você entra na esfera da loucura, te juro, você vai abrir a caixa de pandora. O caos vai ser instaurado e dificilmente você vai conseguir reverter.

Se a sua intenção é resolver um problema, nunca, de maneira alguma, chame a mulher de louca.

Aprenda alguns elogios que deixam ela apaixonada por você.

Dificuldades para lidar com a sensibilidade feminina?

Eu tenho a receita certa pra você sair da bad com sua gata.

Aprenda como lidar com a sensibilidade de uma mulher. Evite conflitos desnecessários, e faça sua mina ficar uma Leoa apenas na cama!

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.