O mundo da conquista não é fácil, mas tem uma baita vantagem que beneficia a nós, homens: a sedução não é uma via de mão única!

O que eu to querendo dizer, irmão, é que mesmo que você já tenha tentado conquistar uma mulher e não deu certo, não significa que ela não será nunca conquistada por você.

Da mesma forma que você pode reconquistar uma garota que já foi sua no passado… Mesmo que a coisa toda tenha tomado péssimos caminhos até vocês terminarem.

Parece impossível? Mas não apenas é totalmente possível fazer isso, como eu vou te ensinar algumas técnicas para você se reaproximar de mulheres do seu passado que você nunca esqueceu e aumentar suas chances de conquistá-las.

Mas antes de ensinar você a fazer isso eu vou te contar qual é a razão que torna isso tudo é possível. E prepare seu caderno de anotações, pois o que vou dizer é algo que ninguém até hoje contou pra você:

Por que as mulheres que já te rejeitaram podem querer você de volta?

A impressão que eu tenho, e que você também deve ter, é que a mulher com quem terminamos no passado, das duas uma:

– Ou ela nos odeia MUITO por que terminamos com ela,

– Ou ela nos odeia MUITO e por isso terminou com a gente.

De qualquer forma, sempre achamos que ela nos odeia. Mas isso não é verdade, irmão.

Ela odeia, na realidade, o cara que VOCÊ era ANTES. E é nisso que você vai se basear para partir para a reconquista. Olha só algumas dicas.

4 Dicas para reconquistar mulheres que já te rejeitaram

1 – Mude o visual

Se você é do tipo que não muda nunca, esse é o momento ideal para fazer isso. Ao mudar o visual, a mulher vai olhar para você de um novo jeito e, inconscientemente, te dar uma nova chance de se reaproximar.

A mudança pode ser simples, mas sempre no sentido de parecer mais maduro. Deixe a barba por fazer, use um terno mais bem alinhado, sapatos limpos e de boa qualidade, etc.

Tudo isso pode contar muitos pontos pra você nessa nova fase.

2 – Não fale do passado

Você não pode chegar na garota tentando rever pontos que não funcionaram antigamente, isso vai dar errado. Mostre que você olha pra frente, fale sempre do futuro, das coisas que você vai fazer e alcançar.

3 – A não ser que…

Seja para ressuscitar uma boa lembrança entre vocês. Não do cachorrinho que você deu a ela, mas daquela transa boa que rolou na casa do tio na véspera do ano novo.

Ela pode achar a lembrança do cachorrinho muito fofa, mas a transa pode despertar seus instintos e o corpo também tem memória!

4 – Deixe claro que você mudou, mas sem falar de você

Essa é um desafio: você precisa deixar claro que é um novo homem, que não tem nada a ver com aquele mané que ela largou ou que a largou. Você é um homem maduro, responsável, interessante…

Tá Marcel, mas como faço isso? Sabe aquela mania de fazer piada com tudo que você chama de bom humor? Mude o foco e fale com ela de forma mais séria.

Não zombe das coisas que ela disser, por exemplo. Esse já é um ótimo começo, pois dará a entender que você amadureceu.

Tem outras coisas que você pode fazer de forma genérica e que vão contribuir para mudar seu jeito de ver o mundo e de agir para as mulheres.

Para diversificar seus assuntos e se tornar mais interessante para elas, por exemplo, você precisa ler livros, assistir a filmes, visitar lugares onde nunca foi.

Essa é uma mudança que vai acontecer naturalmente se você seguir essas dicas. E no final, você verá que evoluiu em todos os aspectos, não apenas na vida pessoal.

Importante é que você faça algo que acrescente à sua vida um pouco mais de aventura e responsabilidade, sacou? As mulheres simplesmente amam essas duas coisas: aventura e responsabilidade.

Dica Quente: Revertendo a Friendzone: Faça ela ficar interessada em você

E agora é partir pra luta, sua ex pode estar louca pra ficar com você, mas ainda não percebeu isso. Mais adiante te darei dicas de como se reaproximar de uma ex.