O encontro foi ótimo. A sintonia de vocês dois era demais e a tensão sexual quase palpável. Você a deixa em casa achando que esse relacionamento será um sucesso.

Mas, a partir daí a gata muda. Começa a não responder mais suas mensagens, fica evasiva, não mostra mais interesse. Só dá desculpas furadas para suas tentativas de encontro e não estende mais o papo. O que aconteceu?

Isso não acontece só com você amigo. Eu e meus amigos já passamos por isso – e mais de uma vez. Mas, para sua felicidade, sabemos o que pode ser feito a respeito.

As razões para isso acontecer podem ser muitas, desde a garota ter fingido tudo e não estar a fim de você, até ela ter ficado encanada com algo que você disse – geralmente, sem intenção nenhuma de deixa-la mal.

As razões para ela mudar com você

Uma vez, um amigo me contou que quase não rolou um relacionamento com uma gata que ele gostava muito, por uma enorme bobagem que ele disse.

Eles se conheceram em uma balada de fim de semana, e na terça já combinaram de irem jantar. A conversa rolava fácil, tinham muitas coisas em comum, sentiam atração um pelo outro.

Durante o jantar, eles conversaram sobre tudo, inclusive a família de cada um. E na hora de descrever uma prima que era super sua amiga e que ela já tinha visto de passagem, falou um ingênuo “era a loira que estava ao meu lado, um pouco mais gordinha que você”.

Foi assim, tão rápido que ele nem se lembrava. A noite continuou bem – na visão dele – e quando a deixou em casa, tinha certeza de que o próximo encontro era certo.

Mas a partir daí a garota esfriou. Não o procurava tanto, dava desculpas para não sair. Acontece que meu amigo tinha certeza que tinha rolado uma coisa boa entre eles. E depois de uma semana com esse mal-estar, resolveu conversar com a gata.

Esperou ela na saída do trabalho, assim não haveria desculpas, e pediu para tomar um café com ela. Na conversa descobriu sobre o que tinha dito no jantar e como a garota tinha ficado magoada com aquele comentário.

Ele, que era super fã das gordinhas, jamais imaginaria que sua fala pudesse causar qualquer incomodo. Mas causou. Eles conversaram, se entenderam e o relacionamento rolou leve e bom, como sempre deve ser.

A história do meu amigo prova que nem sempre as razões para ela mudar totalmente depois de um encontro, tenha a ver com o fato de não ter gostado do encontro ou de você.

Já escutei amigas dizendo que mudaram com o cara depois de descobrirem sua religião e até suas preferências políticas!

Por isso, amigo, não desanime. Essa mudança pode ser totalmente revertida para o que era no início.

 

Dicas sobre o que fazer quando vai tudo bem no encontro, mas depois ela muda totalmente com você

1 – Analise se você não deixou um clima sério demais

Assim como os homens, algumas mulheres também se assustam com a possibilidade de ter um relacionamento sério. Quando saem com um cara e gostam do encontro, podem ficar com medo daquilo ficar sério.

E ela pode ter várias razões para não querer isso. Consequentemente, o resultado é ela mudar completamente com você.

De gata apaixonada se transformará em uma mulher arredia. Isso nada mais é do que autodefesa.

Você precisa ter paciência e mostrar a ela que estão ainda no início, que o relacionamento pode ser mais leve, que vocês podem se divertir e ver no que vai dar sem medo.

2- Pense se não falou nada errado no último encontro

Assim como no caso do meu amigo fãs de gordinha, você pode ter falado algo que mexeu com a gata, a deixou desconfortável.

E aqui vale lembrar algo importante: as mulheres, quando ficam emburradas, nem sempre deixam isso claro.

Elas continuam na dela, e querem que você descubra – magicamente – o que está acontecendo. Mulheres são craques em fazer isso.

E quando nós, pobres mortais sem poderes mágicos, não sacamos isso, elas ficam mais emburradas ainda. Por isso, pense sobre o que falaram e analise se teve algo que possa ter constrangido a moça.

3 – Reveja suas atitudes

Muitas vezes adoramos a pessoa, mas descobrimos que não aguentamos o fato dela palitar os dentes depois de comer.

Ou não suportamos o perfume que ela usa. São detalhes muito simples e pequenos, mas que podem incomodar muito se não forem resolvidos.

Lembre se a gata não lhe deu nenhum toque sobre alguma coisa, sua atitude, suas roupas, que ela possa não ter gostado.

Garotas muitas vezes fazem isso sutilmente, entre uma frase e outra geralmente fazendo algum tipo de piada para que o comentário não pese. E as vezes é tão leve que nós homens não entendemos.

4 – Tenha uma conversa sincera

Essa é uma medida a ser tomada depois que você já pensou em tudo. Abra o jogo com a gata e pergunte porque ela está mudada, o que está acontecendo.

Muitas vezes essa é a melhor solução para resolver o problema, pois inclusive ele pode estar apenas na sua cabeça – nós homens também somos muito imaginativos.

Com uma conversa franca, tudo ficará mais claro, inclusive se o relacionamento tem futuro ou não.

5 – Desencane e caia fora

É amigo, as vezes isso acontece. Pode ser que ela tenha mudado simplesmente porque não curtiu você e descobriu isso depois do encontro.

Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, né? Mas não veja isso como um fracasso. Na verdade, quando fracassamos, na verdade estamos chegando mais perto do sucesso.

Cada vez que não dá certo, é uma experiência que você ganha, que vai lhe ensinar mais acertos e menos erros. E que colocará você mais perto da rota de sucesso do que você estava antes.

Então, desencane da gata e vá se divertir com os amigos.

Não quer desencanar da gata e ela te colocou na geladeira?

Você caiu na terrível Friendzone, descubra seu erro e reverta isso

SIM! QUERO DESCOBRIR AGORA MESMO!

Opa, perai...

Achou que era só isso né? Mas eu quero te dar um presente. Nos últimos dias eu passei um bom tempo testando tudo que você pode imaginar com mulheres pelo meu celular, até encontrar algo que funcionasse em quase 100% dos casos.
Imagine se você pudesse saber exatamente como os caras puxam assunto com uma mulher gata, todas as falhas e tudo que eles fazem de errado...

Você teria um mapa da mina de ouro nas mãos, certo?

Essa é a novidade...

Fiz um perfil feminino pra ver como os homens agiam na hora de dar aquele xaveco e com isso vimos os maiores erros.

Pra você ter noção quase 60 homens mandaram as MESMAS MENSAGENS furadas, tudo com papo sem graça e com isso eu fiz um OUTRO experimento ainda melhor...

Eu mesmo testei um leque de mensagens, vários tipos de sequências pra ver quais funcionavam mais.

Testei algumas desse tipo:
Pra marcar encontros;
Pra chamar pra sair no meio da noite;
Pra deixar o beijo garantido;
Pra saber se ela estava ou não afim de mim;
Pra saber o nível de interesse delas por mim;
Pra fazer ela me responder IMEDIATAMENTE (essa foi a melhor de todas);
Então meu amigo se você precisa melhor o papo com as mulheres do seu celular vem comigo.

Assiste esse vídeo que vou deixar aqui no botão abaixo e pode usar tudo que ensino lá sem medo de ser feliz, beleza? Vou te apresentar o que chamo de "Mensagens Infalíveis".

Continuar para o vídeo!

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Santo Papo e da franquia de treinamentos Guerra da Sedução, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 270 mil inscritos.