Essa, meu amigo, é uma situação complicada, mas que pode ser revertida! O importante é fazer a coisa certa e você chegou ao local certo para descobrir.

Muitos homens, nesse momento, fazem exatamente o contrário do que deve ser feito. Exagera na atenção, pega no pé, fica totalmente disponível, insiste.

Enfim, tudo errado. Nem você aguentaria uma gata assim no seu pé.

Então vamos falar do que pode ser feito. Porque algo tem de ser feito, né? Você já deve ter notado que a estratégia que está usando não está dando certo.

É hora de pensar em uma mudança radical que o leve ao sucesso – e ao coração da gata.

Mulheres, como você já sabem, são muito mais elaboradas no que nós quando o assunto são sentimentos. Possuem meandros desconhecidos.

Por isso, não vá desanimar se ela já deu uma ou duas desculpas para não sair com você. Isso pode não significar nada, no final das contas. Vale a pena você insistir se achar que a gata vale a pena.

Isso já aconteceu comigo. Há alguns anos atrás, conheci uma garota espetacular em um boteco da moda.

Meus amigos morreram de inveja e eu fiquei todo vaidoso. Trocamos telefones e no dia seguinte a convidei para sair.

Ela disse que não podia por alguma razão qualquer e deixamos para outro dia.

Enquanto isso, continuamos a conversar por mensagens. Passado uma semana, nova tentativa. A chamei para jantar.

Ela respondeu que tinha um compromisso com a mãe naquele dia, que chato não rolar de novo. Mas disse não novamente. E assim foi durante um tempo.

Um dia, encostei a gata na parede. Disse que a gente se dava super bem nas conversas, que eu sabia que tinha rolada uma boa química entre nós no primeiro encontro, que ela parecia super a fim.

Então, porque não queria sair comigo?

A resposta foi uma surpresa: a garota acabou me confessando que um dia depois que nos conhecêssemos, ela foi fazer um implante de silicone.

E estava no período de recuperação, um tempo bem chato, que ela tinha dores e usava uma cinta especial pós-operatória.

Por isso, estava aguardando passar essa fase para sair comigo novamente, mas não queria contar sobre o implante. Enfim, saímos e deu tudo certo.

A desculpa para não sair contigo pode não significar nada

Essa minha história é a maior prova de que a garota arranjar desculpas para não sair contigo não significa diretamente que ela não queria nada com você.

Pode haver outros fatores nessa equação que estão atrapalhando o tão sonhado encontro.

Por isso é importante não entrar em pânico e fazer besteiras. Ás vezes nós homens ficamos imaginando coisas – e os amigos contribuem para isso – e acabam se atrapalhando todo em suas ações.

Antes de tomar uma atitude é melhor esfriar a cabeça e tentar entender a situação friamente.

Analisar o que está acontecendo e ter uma conversa sincera com a gata para saber o que ocorre com ela. Isso, claro, se a gata valer a pena.

Dicas sobre o que fazer quando ela só arruma desculpas para não sair comigo

Existem algumas dicas que separei para você e que podem ajudar nessas situações sem você correr o risco de fazer besteira:

1 – Observe quando você está convidando

Pode parecer engraçado, mas tem situações que passam batido para nós homens, principalmente quando estamos muito a fim de uma gata.

Um amigo meu conheceu a garota na balada, gostou e resolveu a chamar para sair. Era uma terça feira e a moça avisou que não poderia pois tinha curso de inglês depois do trabalho.

Como estava prestes a fazer os exames finais, não podia faltar. Ok, é uma razão convincente para não aceitar um convite para a balada.

Mas meu amigo resolveu aguardar mais uma semana e tentar de novo. Nova negativa. Então, antes que a situação ficasse chata, ela mesmo riu e explicou “você está novamente me convidando para sair em uma terça-feira, dia de curso.

Que tal tentarmos na quarta”. A dica aqui é você prestar atenção pois detalhes bobos como esse podem colocar tudo a perder.

2 – Converse sinceramente com a gata

Nem todo homem está preparado para isso – e nem toda mulher é tão sincera assim. Mas não custa tentar.

Pergunte para a gata o que está acontecendo. Muitas vezes, como ocorreu na minha história da gata que tinha feito o implante de silicone, existe uma razão para ela não querer sair contigo que não tem nada a ver com você.

Não custa nada ouvir o lado dela, saber o que está acontecendo e, se for o caso, se mostrar disponível para ajudar

3 – Ela está com medo

Sim, uma mulher com medo de se envolver vai arrumar as mais variadas desculpas para não sair com você.

Ela até pode continuar conversando por telefone e mensagens – duas formas seguras.

Mas não vai querer um contato mais íntimo com medo de que o relacionamento vá em frente.

Nesse caso, o ideal é você passar confiança a ela, ajudá-la a superar seus medos para ter algum sucesso.

No fundo, o que ela precisa é se sentir segura de que você é confiável e está ali para ajudá-la e lhe dar carinho. Seu objetivo é acabar com o medo dela. Abuse da paciência e da criatividade.

4 – Ela não está a fim de você

É, amigo, isso acontece. E acontece até com os melhores caras, aqueles que parecem sair com dez mulheres por noite.

Todos nós – inclusive eu muitas vezes – passamos por isso. Babamos pela gata, mas ela não quer nada conosco. Isso faz parte da vida.

Mas isso não é desculpa para desistir e ficar em casa vendo filmes românticos antigos. Vá à luta.

Veja cada negativa como um passo a mais para o sucesso, afinal você está aprendendo e ganhando muita experiência que lá na frente vai lhe ajudar.

Levante a cabeça, coloque sua melhor roupa e vá atrás de outra gata.

Levando muito fora?

Assista esta apresentação gratuita onde você vai aprender a pegar mulheres sem tomar vários tocos

SIM! QUERO ASSISTIR AGORA MESMO!

Tem o próximo passo…

E isso tudo pode funcionar pra que você conquiste a sua amiga especial mas existe um grande detalhe que a maioria dos homens não percebe. A sua amiga especial NUNCA é como todas as outras e por isso você precisa de algo que funcione exatamente para o tipo de mulher que você está interessado. Pensando nisso eu criei um guia que te mostra exatamente o que fazer pra conquistar sua amiga especial, basta clicar aqui.


É um vídeo e nesse mesmo vídeo eu ensino também gratuitamente uma mensagem de texto que vai te mostrar o nível de interesse da sua amiga por você. Com isso você vai ter os meus materiais mais poderosos e já testados para conseguir conquistar suas amigas. Esse conteúdo já foi assistido por mais de 30.000 alunos do Santo Papo e hoje está disponível gratuitamente. Tudo que você precisa é cadastrar seu e-mail para ter acesso imediato.

Talvez você já tenha tentado outros materiais na internet que te prometem coisas impossíveis e eu te garanto que isso não tem nada a ver com algo “enlatado” pra copiar e colar, isso vai ser perfeitamente adaptado para a sua realidade e para a SUA mulher especial. Você está somente a um clique de descobrir o único método que realmente funciona para despertar atração em uma amiga.