Não tem nada mais nostálgico do que reviver o primeiro amor. E pode ser uma nova aventura namorar novamente aquela que foi sua primeira namorada, quando você ainda era meio cabaço, bobão, imaturo, morava com os pais…

Quem nunca?

Irmão, não sou muito de estimular esses apegos sentimentais, sempre falo pros meus alunos que a mulher certa é a próxima, aquela que vai te pegar mais experiente, mais seguro e mais HOMEM.

Mas sempre tem um lance mal resolvido aí que talvez possa valer a pena reinvestir. A tal da primeira namorada, afinal de contas, tem um lugar especial no nosso coração.

Então se você esta nessa de querer reconquistar a primeira namorada, eu posso te ajudar. E vou te falar: acho que vai ser bom você passar por isso pra poder seguir em frente.

Desmitifique esse amor, viva tudo o que faltou viver e só então você vai se sentir livre pra partir pra outra ou, quem sabe, viver aquele romance de cinema com o amor da sua vida.

As dicas que darei abaixo são comprovadamente eficazes, pois a reconquista funciona de forma semelhante à tentativa de conquistar uma amiga ou uma garota que já te rejeitou antes.

Tudo gira em torno de uma única questão: mudar a forma como ela vê você. E como podemos fazer isso? Dê uma olhada.

3 Coisas essenciais para reconquistar sua primeira namorada

Aproximação virtual

Como sempre, a internet é um jeito mais fácil de chegar até ela antes da aproximação física. Se ela tem perfis em redes sociais, pesquise o que ela anda fazendo, se continua saindo com os mesmos amigos, indo aos mesmos lugares.

Se vocês não se vêem há muitos anos, é possível que ela tenha mudado bastante, então é hora de “estudar o alvo”.

Mas atenção! Se o término da relação foi traumático, se você a magoou com uma traição, mentiras ou coisas do gênero, é melhor não tentar uma aproximação direta, ou vai assustá-la e acabar com suas chances antes de começar.

Nesse caso, descubra informações sobre ela com amigos em comum e através das redes sociais deles.

Visite o Facebook da melhor amiga e veja as fotos, os comentários, dessa maneira você poderá tirar a temperatura da situação.

Marketing pessoal

Não importa o motivo do fim do namoro, para voltar com ela você precisa mostrar que evoluiu.

As mulheres adoram homens maduros e bem resolvidos, você precisa deixar que ela perceba essa mudança para que ela te veja com outros olhos.

Veja como fazer isso:

– Apresentação real: abandone as roupas de moleque e vista-se de forma mais madura. Ou seja: nada de roupas rasgadas, de baixa qualidade, bermudões, crocks, tênis sujo, tecidos gastos, boné velho.

Para impressionar a garota e mostrar que você mudou, você precisa usar roupas que provem que você escolheu algo para vestir e não apenas pegou qualquer coisa na gaveta (ou no chão). Sugiro começar pela limpeza e integridade dos tecidos.

– Apresentação virtual: suas postagem se resumem a piadas sobre sexta-feira e fotos de balada? Tá na hora de dar uma evoluída aí. Mostre que você tem conteúdo compartilhando artigos politizados, de cunho social ou de ideias sustentáveis, as mulheres admiram homens que se posicionam.

Contato

O contato vai depender do tempo e do motivo da separação. Vamos supor que ela tenha terminado com você recentemente.

Nessa situação, sugiro que você deixe passar em torno de 3 semanas sem fazer qualquer tipo de contato.

Não fale sobre ela para os amigos dela, não tente ligar nem mandar mensagens.

Depois desse período de silêncio, o contato mais adequado é via mensagem de texto. E aí nada de falar sobre o término, sobre lamúrias de saudade, angústias de amor, blábláblá.

O sentido da mensagem tem que ser bem positivo e deslocado do tema: ex-namoro. Afinal estamos trabalhando sua autoimagem para que você a reconquiste, porém essa reconquista será como uma nova conquista – pois você será um novo homem com ela, sacou?

Exemplo:

– Você não acredita por onde passei ontem! (referindo-se a algum lugar que vocês adoravam ou iam com muita frequência e que traz boas recordações para ambos)

Dessa forma você a obrigará a falar com você, pois ficará curiosa. Depois você pode continuar o assunto comentando ou relembrando alguma situação engraçada que aconteceu naquele lugar (algo que a faça rir).

DICA BÔNUS:

Não tem como reconquistar sua garota sem passar por uma transformação interna. É importante que você a faça viver momentos sempre positivos e agradáveis, dessa forma voltará a associar você a algo bom e inconscientemente vai voltar a querer ter você por perto.

Opa, perai...

Achou que era só isso né? Mas eu quero te dar um presente. Nos últimos dias eu passei um bom tempo testando tudo que você pode imaginar com mulheres pelo meu celular, até encontrar algo que funcionasse em quase 100% dos casos.
Imagine se você pudesse saber exatamente como os caras puxam assunto com uma mulher gata, todas as falhas e tudo que eles fazem de errado...

Você teria um mapa da mina de ouro nas mãos, certo?

Essa é a novidade...

Fiz um perfil feminino pra ver como os homens agiam na hora de dar aquele xaveco e com isso vimos os maiores erros.

Pra você ter noção quase 60 homens mandaram as MESMAS MENSAGENS furadas, tudo com papo sem graça e com isso eu fiz um OUTRO experimento ainda melhor...

Eu mesmo testei um leque de mensagens, vários tipos de sequências pra ver quais funcionavam mais.

Testei algumas desse tipo:
Pra marcar encontros;
Pra chamar pra sair no meio da noite;
Pra deixar o beijo garantido;
Pra saber se ela estava ou não afim de mim;
Pra saber o nível de interesse delas por mim;
Pra fazer ela me responder IMEDIATAMENTE (essa foi a melhor de todas);
Então meu amigo se você precisa melhor o papo com as mulheres do seu celular vem comigo.

Assiste esse vídeo que vou deixar aqui no botão abaixo e pode usar tudo que ensino lá sem medo de ser feliz, beleza? Vou te apresentar o que chamo de "Mensagens Infalíveis".

Continuar para o vídeo!

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Santo Papo e da franquia de treinamentos Guerra da Sedução, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 270 mil inscritos.