Hoje o texto demorou um pouco para sair, pois tive sérios problemas para dormir essa noite e acabei acordando exausto. Não sei se já comentei com vocês, mas aqui no meu condomínio tem um casal que é pura simpatia.

Sempre nos encontramos na chegada ou na saída, frequentamos um a casa do outro de vez em quando…enfim, nos damos muito bem.

De forma que foi uma surpresa ontem, tarde da noite, quando tocou meu interfone e, ao abrir a porta, dei de cara com o meu vizinho.

Ele estava todo desarrumado, com os sapatos e o casaco nas mãos. A cena era tão grotesca que eu pensei que tivesse sido assaltado. Logo ofereci meu sofá, fiz um café e perguntei se ele precisava de algum tipo de ajuda.

Como minha esposa já estava deitada, ficamos apenas nós dois na sala. E minha pergunta foi o suficiente para que ele desabasse.

Nunca vi um homem naquele estado. Ele chorava tanto que eu não sabia o que fazer para acalmá-lo! Logo vi que o problema não era assalto, pensei então que alguém havia morrido e, então, sua namorada me veio à mente, o que me fez perguntar: “está tudo bem com a sua namorada?”.

Ao passo que ele começou a chorar ainda mais, eu fiquei mais preocupado. Seria um acidente? Algo grave? E era grave mesmo, mas nada que atentasse à sua vida, pelo menos.

Fato é que meu vizinho estava desesperado, pois a namorada havia rompido o relacionamento e parecia não ter mais volta.

Ele não compreendia onde estava o erro, ficou repetindo que estava tudo bem e que, de repente, ela acabou com tudo.

Eu perguntei se existia chance de ela estar com outro cara, e ele disse que achava que não, pois ela garantiu que não tinha ninguém.

Enquanto ele chorava, eu pensava em como tantas pessoas chegavam a esse ponto, de ver seus relacionamentos terminarem sem compreender o que haviam feito de errado – se é que fizeram mesmo algo.

O fato é que contra o fim, muitos se desesperam e pensam que tudo pode estar perdido. Mas eu sou da opinião (e muito do que já vivenciei pode provar que estou certo) de que enquanto há amor, há solução!

Existe jeito de trazer seu amor de volta e eu vou ajudar você que está na mesma situação que o meu vizinho, que dormiu no meu sofá depois de umas três horas de desabafo. Provavelmente ele já ter lido meu texto aqui.

3 segredos para voltar com a ex-namorada

Como diz o título, para reconquistar a gata, primeiro você precisa se aproximar dela novamente. E não estou falando de aproximação física, pelo menos não nessa primeira etapa. Você vai ter que mostrar a ela o quanto vocês ainda têm em comum. Como?

1. Redes sociais

Facebook está ao seu favor nesse momento. Mesmo que ela tenha deletado você em um momento de raiva, basta que suas postagens sejam públicas para que ela, num momento bem feminino do seu dia resolva bisbilhotar o que você anda fazendo. Mas atenção: não é hora de transformar sua timeline em um muro de lamentações.

Seja o cara legal que você já foi! Faça comentários divertidos sobre coisas do cotidiano, mostre que está antenado sobre as notícias do mundo. Ou seja, que não está sozinho, perdido e sofrendo o tempo inteiro.

2. Boca a boca

A campanha boca a boca precisa ser ao seu favor também. Os amigos que vocês têm em comum podem até tomar partido de um dos lados da briga, mas você pode fazer com que eles carreguem notícias suas para ela, sem nem mesmo perceber que estão te ajudando.

Para isso, faça com que ela saiba que você não está super feliz, mas que a separação serviu para alguma coisa, que com a separação você tomou uma atitude positiva. É disso que as ex-namoradas gostam, cara!

Por exemplo: ela vivia reclamando que você só queria saber de farra e bebedeira, portanto, você pode começar a se portar de forma mais madura, recusando alguns convites de amigos para curtir um filme ou “por que vai ter que acordar cedo amanhã e prefere descansar bem, pois vai ajudar a sobrinha a montar uma barraca”.

3. Sem galinhagem

Essa dica poucos caras acertam, pois é necessário ter uma boa dose de noção sobre a mente feminina. Fato é que se você não ficar com ninguém, absolutamente ninguém, depois do término do namoro, é claro que a ex vai pensar que você está assim por causa dela e pode até achar fofo.

Mas se você quer reconquistá-la, precisa ativar seu gatilho competitivo natural. E aqui é que mora o perigo! Você deve ter uma ou outra história com mulheres diferentes, mas não deve ser muito leviano, pois isso vai fazer ela desistir de você, visto que ela vai entender que você não quer nada sério e, portanto, não é um bom investimento.

Você pode ter uma garota em um relacionamento um pouco mais sério do que uma simples ficada, assim, a ex instintivamente se sentirá em posição de competição, encarando a outra como rival.

Ela pensará: por que a nova namorada o quis? O que ele fez para conquistar essa garota estúpida? Eu sou melhor do que ela! Logo, ponto para você.

Bem, não vou mais dar dicas hoje, pois acho que com essas três você ainda tem muito trabalho pela frente. Mas fique de olho que em breve voltarei a falar nesse assunto!

Opa, perai...

Achou que era só isso né? Mas eu quero te dar um presente. Nos últimos dias eu passei um bom tempo testando tudo que você pode imaginar com mulheres pelo meu celular, até encontrar algo que funcionasse em quase 100% dos casos.
Imagine se você pudesse saber exatamente como os caras puxam assunto com uma mulher gata, todas as falhas e tudo que eles fazem de errado...

Você teria um mapa da mina de ouro nas mãos, certo?

Essa é a novidade...

Fiz um perfil feminino pra ver como os homens agiam na hora de dar aquele xaveco e com isso vimos os maiores erros.

Pra você ter noção quase 60 homens mandaram as MESMAS MENSAGENS furadas, tudo com papo sem graça e com isso eu fiz um OUTRO experimento ainda melhor...

Eu mesmo testei um leque de mensagens, vários tipos de sequências pra ver quais funcionavam mais.

Testei algumas desse tipo:
Pra marcar encontros;
Pra chamar pra sair no meio da noite;
Pra deixar o beijo garantido;
Pra saber se ela estava ou não afim de mim;
Pra saber o nível de interesse delas por mim;
Pra fazer ela me responder IMEDIATAMENTE (essa foi a melhor de todas);
Então meu amigo se você precisa melhor o papo com as mulheres do seu celular vem comigo.

Assiste esse vídeo que vou deixar aqui no botão abaixo e pode usar tudo que ensino lá sem medo de ser feliz, beleza? Vou te apresentar o que chamo de "Mensagens Infalíveis".

Continuar para o vídeo!

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Santo Papo e da franquia de treinamentos Guerra da Sedução, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 270 mil inscritos.