Se com a aproximação do dia dos namorados você está percebendo que faz falta na sua vida uma garota e o seu intuito é o de conquistar pra valer uma mulher para chamá-la de sua namorada, está na hora de arregaçar as mangas. Para aumentar as suas chances de ter uma garota, confie nas 5 dicas para conseguir uma namorada que listei abaixo para você.

5 Dicas para conseguir uma namorada mesmo sendo tímido

1. Observe ao seu redor

Não é raro que busquemos ao longe o que pode estar tão perto. Às vezes, a visão periférica do homem simplesmente falha e você pode não perceber que possui uma amiga ou uma mulher conhecida que está interessada em você. Mesmo que você apenas a veja como uma colega de trabalho, da faculdade ou só uma amiga, pense como seria ter algo mais íntimo com ela. Você pode estar desperdiçando a sua chance de conseguir uma relação muito promissora.

2. Não tenha pressa

Não queira conseguir uma gata só para não passar o dia dos namorados sozinho, senão você pode se arrepender logo depois. Não force a relação com uma mulher que não tem nada a ver com você, não haja por impulso. Mesmo os mais sentimentalistas devem colocar o raciocínio em primeiro lugar. Não adianta namorar qualquer mulher, pois em pouco tempo você vai achar um saco e dar o fora vai ser mais um problema.

3. Não pense na mulher perfeita

Não fique escolhendo demais uma garota para namorar, não que você deva se contentar com qualquer uma. No entanto, pense que ninguém é perfeito e, assim como você, as mulheres também possuem defeitos e se você ficar em busca da mulher ideal talvez nunca a encontre. Seja seletivo e valorize-se, mas não coloque o seu amor num pedestal, dando ele apenas a mulher que estiver dentro de todas as suas medidas.

4. Aproveite os momentos

Saia com os seus amigos, divirta-se, não fique choramingando por não ter uma namorada. Quando a gente menos espera, pode pintar uma garota especial, mas se você ficar em casa chorando as pitangas, é bem difícil que conheça mulheres novas e interessantes. Mesmo uma festinha de aniversário pode reservar grandes surpresas.

5. Reavalie as ex namoradas

Você pode ter tido uma garota especial no passado, mas na época não estar pronto para um namoro e ter acabado com a relação. Você ainda sente alguma coisa por ela? Tem o número da gata ou outro contato? Que tal reconquistá-la? Pode ser agora a hora de voltar com a sua ex que você ainda curte. No entanto, certifique-se antes que ela não esteja comprometida.

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.