Se você esta cansado de brigar com sua namorada eu estou aqui para te ajudar! Vou te dar 8 dicas para melhorar de vez o seu relacionamento e acabar com as brigas no seu namoro.

Casais de longa data sabem o que é viver brigando. Parece que com o tempo o brilho da paixão some e qualquer coisa vira motivo para se atirar no pescoço uns dos outros.

Essa situação é até triste na verdade, especialmente quando você passou tanto tempo sendo feliz ao lado da pessoa.

Da primeira vez que eu e minha namorada brigamos eu ignorei a situação, achei que era normal e que não precisava me preocupar. Acho que foi por uma coisa bem boba, esqueci de comprar alguma coisa que ela queria no supermercado ou algo assim, mas foi o suficiente para deixa-la furiosa.

Mais tarde novas brigas apareceram, cada vez mais eu tinha dificuldade em encontrar o motivo. Quando eu me dava conta já estávamos gritando e xingando um ao outro.

Às vezes ficava muito chateado e ofendido com ela, ficava sem falar com ela ou ignorava suas ligações mais tarde, em outras eu nem ligava, só deixava minha garota se acalmar para que a vida voltasse ao normal.

Brigar todos os dias não era para ser normal, eu não queria isso e ela certamente não queria também, mas acontecia.

Eu deveria ter encontrado uma maneira de consertar a situação, mas sempre deixei a oportunidade passar e no fim das contas acabei perdendo um relacionamento.

Você ainda tem tempo de descobrir maneiras de se salvar dessa situação. Algumas briguinhas não são o fim do mundo e não existe necessidade de começar a pensar em terminar só por isso.

Pelo contrário, quando as discussões começam a aparecer com frequência está na hora de avaliar seu relacionamento e descobrir uma solução!

Você pode aprender ainda mais sobre isso assinando nosso Canal no Youtube. Clique AGORA AQUI EM BAIXO e Inscreva-se

Então meu relacionamento tem salvação?

Leia mais: Como fazer o namoro voltar a ser como antes

Com certeza. Discussões são um aviso que a saúde do casal está indo mal, como em uma doença. E como em uma doença é necessário trata-la.

Listei aqui algumas dicas que servem como tratamento para esse seu problema. Ao final da crise você e sua amada estarão ainda mais próximos!

1. Acabe com os gritos

Quando a briga começa a primeira coisa que fazemos é gritar com a outra pessoa para impor nossa opinião.

Se a sua intenção é terminar com as brigas de vez então comece parando de gritar mesmo sob pressão.

Se você se manter calmo ela provavelmente também se acalmará e vocês podem tentar chegar a uma solução juntos.

2. Deixe para discutir os defeitos outra hora

Sabe quando sua namorada começa a brigar com você e você aproveita para falar que ela está acima do peso? Essa não era a hora certa e agora a garota virará uma fera.

Brigas não são momento para apontar defeitos no parceiro, mesmo que esses defeitos tenham causado a briga.

Deixe para conversar disso quando os dois estiverem calmos e quando não exista a possibilidade de outra discussão surgir.

Leia mais: 4 Erros que podem acabar com o namoro

3. Aprenda a ceder

Isso é importante principalmente para resolver aquelas discussões por coisas idiotas.

Não seja orgulhoso o suficiente para achar que sua opinião precisa prevalecer em qualquer coisinha, ceder muitas vezes evita uma briga feia.

Se ela se zangou com você porque deixou a roupa espalhada pela casa então aceite e recolha, para que trocar gritos e colocar seu relacionamento em perigo por uma coisa que pode ser consertada tão facilmente?

4. Pense antes de falar

Assim como no whatsapp é impossível apagar uma mensagem enviada ao conversar.

Antes de falar uma besteira que ofenderá sua parceira pense bastante e lembre que seu relacionamento e felicidade dependem disso.

Sair falando tudo o que vem à mente é o jeito certo de arranjar ainda mais brigas e ter um relacionamento nada saudável e muito turbulento.

5. Se desculpe

Um simples pedido de desculpas pode resolver muitas coisas.

Quando a briga estiver acabada, mas sua namorada ainda estiver zangada com você aproveite para se desculpar e admitir que errou, ou somente se desculpar por ter perdido o controle e brigado.

Nem sempre você está errado, mas pedir desculpas é o primeiro passo para conseguir a mesma atitude da outra pessoa.

6. Perdoe

Sabe para que serve reavivar problemas antigos? Para nada.

Então deixe esses problemas enterrados na hora de uma discussão, se eles continuam causando repercussões até a atualidade então pense em conversar com ela numa outra hora sobre isso.

É bom lembrar que isso não quer dizer esquecer qualquer erro que ela cometa.

Você não é capacho de sua parceira, só está mostrando que tem maturidade suficiente para deixar o passado para trás e valorizar o que vocês podem ter no presente.

7. Aceite opiniões diferentes

Sua garota é uma pessoa diferente, portanto é óbvio que vocês terão opiniões diferentes em algumas coisas não importa quão parecidos são.

Tenha a mente aberta e aceite que ela pode pensar muito diferente de você e ainda ser uma ótima pessoa, a pessoa que você ama.

Se chegarem a discutir assuntos em que essa polaridade existe nunca imponha sua opinião a ela.

Caso ela queira fazer isso com você então só seja gentil e tente mudar de assunto, é bem mais fácil falar sobre outra coisa do que começar a gritar.

8. Descubra qual o verdadeiro problema

Alguma coisa precisa estar acontecendo para que sua parceira ande irritada e brigando o tempo todo.

Numa hora de calma sente para conversar com ela, discuta sua relação e arranque a verdade do problema.

Dessa maneira você saberá como ajuda-la e também conseguirá salvar sua relação. Sua ligação ficará ainda mais forte depois de passar por tudo isso.

Salvar a relação é importante, mas não a qualquer custo

Utilizando essas oito dicas você conseguirá salvar seu relacionamento e voltar a ser feliz com a pessoa amada. Mesmo assim é importante lembrar que um relacionamento não vale tudo.

Não é porque você ainda ama sua parceira que deve aceitar todo e qualquer comportamento dela. Na hora em que suas ações começam a te prejudicar é bom parar para pensar se sua relação realmente vale a pena ou se está na hora de começar algo novo.

Leia mais: 10 Hábitos irritantes que podem matar seu relacionamento

ELA NÃO TE RESPONDE NO WHATSAPP? VEJA O QUE FAZER


Imagine se você pudesse saber exatamente como os caras puxam assunto com uma mulher gata, todas as falhas e tudo que eles fazem de errado...

Você teria um mapa da mina de ouro nas mãos, certo?
Essa é a novidade...

Fizemos um perfil feminino pra ver como os homens agiam na hora de dar aquele xaveco e com isso vimos os maiores erros.

Pra você ter noção quase 60 homens mandaram as MESMAS MENSAGENS furadas, tudo com papo sem graça e com isso eu fiz um OUTRO experimento ainda melhor...

Eu mesmo testei um leque de mensagens, vários tipos de sequências pra ver quais funcionavam mais.

Testei algumas desse tipo:
  • Pra marcar encontros;
  • Pra chamar pra sair no meio da noite;
  • Pra deixar o beijo garantido;
  • Pra saber se ela estava ou não afim de mim;
  • Pra saber o nível de interesse delas por mim;
  • Pra fazer ela me responder IMEDIATAMENTE (essa foi a melhor de todas);

Então meu amigo se você precisa melhor o papo com as mulheres do seu celular vem comigo.
Assiste esse vídeo que vou deixar aqui neste artigo e pode usar tudo que ensino lá sem medo de ser feliz, beleza?

>> ASSISTIR VÍDEO <<

PGlmcmFtZSB3aWR0aD0iMTAwJSIgaGVpZ2h0PSIxMDAlIiBzdHlsZT0id2lkdGg6MTAwJTtoZWlnaHQ6MTAwJTsiIHNyYz0iaHR0cHM6Ly93d3cueW91dHViZS5jb20vZW1iZWQvOXFKNl9ZeDNKQXc/cmVsPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW4+PC9pZnJhbWU+