Eu sei como é difícil para nós, homens, admitirmos que estamos exibindo um belo par de cifres na cabeça.

O pior cego é aquele que não quer ver, já dizia um ditado popular que está muito certo. Mas você também não deve precipitar as coisas e apontar o dedo na cara da gata sem ter certeza de que realmente está sendo colocado para escanteio.

Saber como descobrir se está sendo traído exige que algumas provas apareçam, caso contrário, você vai fazer a sua gata se sentir ofendida e aí sim a relação vai terminar mesmo.

Além disso, nem sempre é fácil ter certeza de que ela está traindo você, pois as mulheres costumam ser muito cuidadosas quando querem esconder alguma coisa.

Mas elas deixam vestígios e, entre eles, a sua gata vai parecer distante, com o pensamento longe, quando você falar com ela.

Outro indício é que a sua namorada ou mesmo esposa pode se afastar de você quando atender ao telefone e mesmo ficar diferente quando ele tocar.

Mesmo cuidadosas com os indícios, como um bilhete no bolso ou um perfume diferente em sua roupa, elas nem sempre conseguem disfarçar.

Nesse sentido, você pode perceber que ela está menos interessada em sexo com você, sempre inventando uma desculpa.

Por outro lado, ela pode se interessar até mais do que o normal pela sua rotina, para saber que horas você vai chegar em casa, sair, etc.

Dicas sobre como descobrir se está sendo traído

De forma geral, o comportamento da mulher que o está traindo muda e se ela nunca foi do tipo que se arrumava com muita frequência, caprichando no visual, ela pode começar a fazer isso.

Em alguns casos, parece que a mulher mesmo que inconsciente quer que o homem perceba a sua traição e por isso ela pode deixar escapar alguma cosia sobre um novo amigo.

Mas não basta uma coisa ou outra, para ter certeza de que você está recebendo um par de chifres, é preciso reunir diferentes indícios.

Você pode perguntar a ela se alguma coisa está errada na relação de vocês. Isso vai ser mais adequado do que pedir que ela está traindo você.

A partir desse momento, é provável que ela deixe mais claro o que está acontecendo, mesmo que não consiga responder de forma afirmativa a sua pergunta.

Outros sinais de que ela tem outro é que, diferente do habitual, ela sai sem dizer aonde vai ou mesmo demora mais do que o costume para voltar.

Perante isso você pode apostar numa reconquista para tê-la de volta ou pedir para sentar com ela e conversar, colocando tudo em pratos limpos.

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.