Houve um tempo em que eu acreditava que existiam mulheres para uma noite e nada mais, outras para amizade, outras para namorar…

Foi com a experiência e a maturidade que descobri que não é nada disso: não existe mulher ideal para o que precisamos e sim o MOMENTO IDEAL combinado com a atração e o envolvimento entre você e a mulher da sua vida… Ou da sua noite, seja qual for sua intenção.

Assim como você hoje pode estar focado em ficar com o máximo de mulheres possível, vai chegar um momento (se já não chegou) em que a vontade de viver algo especial vai rolar. E aí começa o dilema: como encontrar a mulher ideal para namorar?

Eu vou te dizer como fazer isso, pois você não pode deixar passar essa experiência. Afinal, sem dúvida isso já aconteceu algumas vezes e vou te dizer por quê:

– Você já beijou uma garota pensando em outra.

– Você já se sentiu sozinho mesmo estando com alguém.

– Você já foi a uma balada quando, na verdade, queria estar em um programa mais íntimo.

Com certeza alguma – senão todas – dessas afirmativas acima fez parte da sua vida em algum momento e por isso vou te dar algumas dicas para descobrir quem é a mulher ideal.

 Dicas para saber quando pode virar namoro

  1. Vocês passaram horas conversando no primeiro encontro e descobriram umas vinte coisas em comum.
  2. O sexo foi uma loucura e quando acabou você não sentiu vontade de mandá-la embora.
  3. Ela já topou alguns programas com você durante o dia, como um passeio no parque, ver o sol se por, pedalar, almoçar no meio do expediente, etc.
  4. Quando você se lembra da conversa de vocês dá vontade de rir.
  5. Quando vê o número dela chamando no seu celular, você lembra automaticamente do rosto dela e não do corpo.
  6. Ela dá importância para os mesmos valores que você.
  7. Vocês já foram a algum evento em comum sem saber: um show, uma peça de teatro, um festival, uma cidade específica, etc.

Se alguma dessas coisas já aconteceu com você, é provável que tenha encontrado sua namorada. Esqueça dessa história de que os opostos se atraem, o que atrai mesmo é objetivo comum, é saber que ela está vivendo o mesmo momento de vida que você.

E onde ela está?

Cara, nem sempre a namorada ideal vai estar na balada. Há uma grande chance de você conhecê-la em um momento comum do dia-a-dia, como na fila do banco, na rua, na casa de um amigo, na faculdade, no elevador do trabalho, etc.

É por isso que você precisa estar atento e focado, senão ela pode passar despercebida.

O que NUNCA fazer?

Por fim, preciso te dar um conselho que vai servir para toda a sua vida: se estiver carente, adote um cachorro e não arrume uma namorada. Sabe por quê?

A carência quando toma conta é como um pano escuro sobre seus olhos, ela tira completamente seu senso de escolha e você acaba vendo amor onde não existe nada.

O resultado pode ser uma frustração, um relacionamento ruim, experiências que você quer esquecer…

Vai por mim irmão. Você precisa estar bem sozinho para realmente estar pronto para namorar.

Deixe as mulheres interessadas em namorar com você

Conheça o passo a passo para construir a identidade de um verdadeiro alfa e deixe elas atraídas por você apenas com sua presença no mesmo ambiente.

SIM! QUERO DESCOBRIR AGORA MESMO!

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.