A garota dos seus sonhos estava com você, sim, você a encontrou.

Mas em um certo momento, uma pequena divergência, ou até a vida corrida que levamos nos dias de hoje fez com que vocês precisassem passar um tempo separados.

Como agir? Afinal de contas, você está sentindo falta de estar com ela, porém, será que ela sente a sua?

Naturalmente, você pode estar preocupado que a paixão vá desaparecer assim que vocês começarem a não se ver todos os dias.

Mas calma, existe muitas formas de fazer uma garota sentir sua falta quando vocês não estiverem juntos.

Afinal, você tem que alcançar o equilíbrio perfeito entre mostrar para ela que se importa com ela, e bancar o difícil, para que ela sempre queira você.

Sendo assim teremos aqui algumas dicas para que ela sinta saudades suas, você tem de virar o jogo para o seu lado, jogar as cartas certas, caso contrário não conseguirá aquilo que deseja.

Como fazer ela sentir a sua falta?

Não esteja sempre presente – Se você estiver sempre presente na vida dela como acha que poderá sentir saudades?

Da mesma forma se souber tudo aquilo que você faz durante o dia, aonde vai e com quem, ela não poderá nunca sentir sua falta.

Afinal você está passando o “relatório” completo do seu dia. Sendo assim, o mistério é sua arma  para quem quer causar saudades na outra pessoa.

Cansado de Ler? Confira as dicas em vídeo do Canal Santo Papo no Youtube

Se ela não souber o que você anda fazendo ficará várias vezes pensando  “o que será que ele está a fazer neste momento?”, “será que ela está com alguém?” e por aí adiante.

Não lhe conte tudo o que faz, saiba criar mistério, espere que seja ela a querer descobrir o que você faz diariamente.

Saiba dar o tempo: O tempo longe da pessoa traz a saudade, se você não souber dar tempo ao tempo, dificilmente ela  sentirá a sua falta.

Ninguém sente falta de uma pessoa com a qual esteve à uma hora atrás, não é mesmo?

Portanto, tem que resistir à tentação de lhe dizer alguma coisa, porque se estiver sempre em cima dela e não deixar o tempo atuar não conseguirá o seu objetivo.

Provoque:

Sim, isso funciona e muito com as mulheres, elas vão sentir que está te perdendo, ou que você não está sentindo a falta dela. Para ela sentir a sua falta é necessário que se sinta vontade de estar contigo.

A sua missão deve ser provocá-la e deixá-la com vontade de saber mais, sem nunca lhe dar esse mais ou adiando o máximo possível (com cuidado).

Vamos ser sinceros, as mulheres adoram  mistério, adoram um homem misterioso, aquele não não mostra tudo o que pode de uma vez só

Sendo assim, não ofereça tudo de uma vez,

Como falávamos,  o mistério, o não revelar tudo vai ser um grande trunfo na sua mão.

Se você der e mostrar tudo de uma vez à outra pessoa não terá vontade nenhuma de se encontrar com você, novamente, já que não existe nada novo para ela desvendar.

Agora, se cada encontro for uma aventura em que cada um tenta conhecer um pouco mais do outro, então  ela irá querer levar a aventura até ao fim!

Impressione:

Você tem de se esforçar ao máximo para quando estiverem juntos sejam memoráveis, e claro, seja verdadeiro, caso contrário ela não irá querer repetir, e não sentirá sua falta.

Pois, o que ela pode ver em você, pode simplesmente encontrar em outro homem, e não queremos isso! Queremos, sim, que ela queira cada vez mais sair com você. Já que você é “O Cara”.

Como saber se ele pensa em mim?

Mais do que fazer ela sentir sua falta, é também importante perceber se pensa em você, ouseja se realmente está fazendo falta pra ela. Veja como pode perceber se sim nas dias abaixo:

Perceba os sinais:

Ela t liga com frequência? Trocam muitas mensagens? Quem inicia a conversa?

Ela apenas te ouve ou também se preocupa em introduzir assunto? O que dizem os amigos dela?

Fazem brincadeiras em relação a vocês os dois? Reagem bem quando saem todos juntos?

Tudo isto são questões que a ajudarão a perceber se ele realmente ela sente sua falta e pensa em você. É importante que esteja bastante atento aos pequenos  sinais que ela vai deixando.

Deixe que ela puxe assunto com você :

Tente ficar  algum tempo sem trocar uma mensagem ou telefonema e veja se ela se interessa em saber o que se passou ou porque razão você não diz nada.

Evite ficar tempo demais pendurado no telefone conversando com a mulher. Isso demonstra que você não dá muita atenção ao seu tempo e que ele não é precioso.

Lembre-se da lei da escassez, onde nós naturalmente damos maior valor ao que é raro e difícil de se obter.

Se ela fizer isso, é um bom sinal!  Ou seja, sinal  que sentiu a sua falta naquele momento e que  conversar com você é importante.

Deixe  ela se  manifestar, ela se fazer presente, mulheres também são muito orgulhosas, portanto é a lei de quem é mais forte, quem consegue ficar mais tempo sem manter contato.

Acredite que se você for realmente importante ela irá, sim, dar o primeiro passo e te procurar.

E por último, porém não menos importante, mulheres gostam de homens ocupados!

Quando uma mulher perguntar o que você está fazendo nunca diga coisas do tipo “eu estou à toa, procurando alguma coisa”.

Isso demonstra que você não tem lá uma vida muito interessante. Mesmo que esteja apenas em casa, relaxando, diga que está dando uma descansada do trabalho e assistindo um seriado novo muito interessante sobre relacionamentos humanos.

Estas são formas simples mas eficazes de fazer uma mulher sentir a sua falta. Usar com precaução e sobretudo com cabeça, para que não tenha o efeito contrário.

Ela não sente sua falta? Saiba o que fazer…

Descubra como fazer ela sentir a sua falta mesmo que não estejam mais juntos como antes.

SIM! QUERO DESCOBRIR AGORA MESMO!